Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Quando CM Punk “regressou” à WWE para ser comentador no programa do canal FS1, o WWE Backstage, muito se especulou se seria ou não uma questão de tempo até regressar aos ringues da empresa de Vince McMahon.

Foi noticiado na altura que era o próprio Vince McMahon que não tinha interesse em ter CM Punk de regresso aos ringues da empresa, mas agora, segundo o Dave Meltzer em entrevista ao podcast do Wrestling Inc, Vince McMahon pode ter mudado de opinião sobre CM Punk um dia poder voltar a lutar na WWE.

No mundo do Wrestling e com Vince McMahon já sabemos que não existe nada que não possa ser resolvido, em especial com as audiências em baixo como estão.

A verdade é que há uns meses, Vince McMahon não queria ver CM Punk de novo nos ringues da WWE, mas agora segundo sei a sua opinião sobre o assunto mudou, fica agora a questão em saber, será que CM Punk quer voltar a lutar?

Este é um daqueles assuntos que na verdade não tem uma resposta fácil e por isso assumimos que um dia pode acontecer, mas também temos de pensar que poderá não acontecer.


Na tua opinião, iremos ver algum dia CM Punk a lutar de novo em um ringue da WWE?

32 Comentários

  1. Leandro1 mês

    Se o “the best” voltasse concerteza aumentaria a audiência

  2. Junior 0071 mês

    Claro está vendo a audiência despencar ele sabe que o retorno do punk e muito esperado pelo fãs.

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Se efetivamente o CMpunk voltar a um ringue da Wwe,isso apenas prova o tamanho do desespero do Vince em relação às audiências e ao estado geral da Wwe.
    Além disso todos sabemos que o Cmpunk vai ser pago a peso de ouro.ainda para mais estando o Vince numa posição de fraqueza e sabendo nós
    E já muitas vezes dito por ele que,se a Wwe o quiser tem de lhe pagar milhões.
    BOM….comentários à parte,seria muito fixe o punk voltar e ser posto numa feud contra o Orton,ai sim eu já gostava.

    • Concordo. Só vai mostrar desespero do Vince e isso pode motivar mais o Punk para voltar.

    • Podia ser o Hugo1 mês

      Bom…
      O que importa é que a WWE trazer de volta o Punk para pôr a AEW no sítio. As audiências não podem continuar como andam, é humilhante. O Vince sabe disso e por isso vai gastar o que for preciso.
      Deviam era pagar ao Cena para enfrentar o Punk uma última vez. Aquela série de combates entre eles é melhor que Cena vs Orton ou Okada vs Omega. Devia acabar no main event da Mania do próximo ano

    • Gosto da ideia. Uma das condições para o Punk voltar deve ser ter o Main Event de Wrestlemania, e contra o Cena ia ser muito bom.

  4. Andre1 mês

    Tirem o cavalinho da chuva iludidos

  5. Pois para as audiências seria bom mas iam perder a minha

  6. CoffinMeme1 mês

    Se desse na cabeça do Velho, ao ter mudado de ideias neste momento, podia ja aparecer no Smackdown desta sexta, dada a grande cumplicidade entre ambos ahahahahah

  7. Seria o blockbluster da década. Acho que para voltar é por o Seth com o título e o Punk como rival e liberdade no mic

  8. Role Model1 mês

    Cm Punk é um chato mercenário, mas se ele voltar vai ser bom pras audiências.

  9. Rooben1 mês

    Se o CM Punk voltasse , que fosse ele o lider da nova stable e que começa se a Revolution Era .
    Se o CM Punk voltar nesta PG Era , vai estragar a imagem que tenoa dele aquando da sua saida .
    Ok eu sei que quando ele saiu ja estavam na PG Era , mas espero que a WWE tenha noçao que desde que iniciaram a PG Era as audiencias nunca foram as mesmas

  10. Esta a rasca com as audiências e ve no CM Punk uma mina que pode dar muitos dividendos à WWE.
    Talvez volte,mas neste contexto de pandemia acho difícil que volte nos próximos tempos.

  11. L26MC1 mês

    CM Punk na AEW era uma goleada gigante na WWE, neste momento.

    • And1 mês

      😂😂😂😂😂 iam ter que demitir metade do roster meia boca que eles tem so pra pagar o punk

    • Não faz lá porra de falta nenhuma. Já têm um roster muito bom, saibam usá-lo!

    • L26MC1 mês

      And, numa situação normal, o Punk se for preciso pagava quase o seu próprio salário, a AEW ou a WWE lucrariam bastante com a imagem dele, fora as audiências e arenas esgotadas. Isto não é só pagar e ter o lutador.
      Daniel, para mim faz, pode ser secalhar atualmente um mercenario que só quer dinheiro, mas ele com a cabeça empenhada no wrestling, para além de ser ótimo em ringue, têm o que poucos têm, uma grande capacidade nas suas promos e na AEW iria ainda ter poder criativo nisso, ‘para mim’ era sem dúvida uma mais valia.
      Para a WWE, basta a situação voltar ao normal, que voltam as boas audiências, porque vai regressar o Reigns, Lesnar, etc.

  12. Manuel1 mês

    Não vai bastar só alguns milhões para o trazer de volta. O Vince tem que trazer também de volta os “Ice Cream Bars”

  13. El Cuebro1 mês

    Seria interessante ver o Punk de volta, não sei qual a vontade dele, mas nunca diga nunca e acho que as audiências agradeceriam!

  14. El Cuebro1 mês

    E sou só eu que acha isso ou o CM Punk cairia muito bem no Raw Underground?!

  15. Depende do dinheiro… Mesmo assim duvido que o CM Punk volte para a empresa onde sofreu e perdeu a paixão por pro wrestling. E é por isso que acho que ele pede uma quantia absurda de dinheiro para regressar. Ele sabe que é difícil aceitarem a proposta dele tão alta, mas caso aceitem pelo menos volta para o seu desgosto a ganhar pa caraças, mais relaxado e acho com o trabalho de colocar outros lutadores over.

    • “para o seu desgosto a ganhar pá caraças” 😂, pois eu quero ver coitadinho de tanto que sofreu, se derem o que quer se não volta

    • A WWE infelizmente é um desgosto para muitos. Claro que volta. Se pagarem aquela quantia de dinheiro, volta a sorrir e a cantar.

  16. Anónimo1 mês

    Pelo que o CM Punk falou, só volta se lhe pagar bem, e se realmente estiver mesmo interessando. Não me aparece que vá para agora, mas nunca se sabe.

  17. AGomes1 mês

    é um daqueles casos em que apenas acredito vendo. independente da minha opinião, vou ficar feliz em vê-lo retornar ou alegre fazendo as coisas que gosta, como tem feito.

  18. And1 mês

    Punk nao faz falta alguma, mas é só o Vince aprovar e liberar a grana que o punkzinho já vai estar beijando o traseiro do vince. De novo.