Tanto Vince McMahon como Donald Trump têm sido nomes muito falados pelos media e não pelas melhores razões. Ambos vêm sendo associados a escândalos, entre eles, de corrupção.

Segundo se sabe, existem 5 milhões de dólares em pagamentos de Vince McMahon que não foram declarados, no entanto, nada têm relação com os pagamentos do escândalo sexual em que este está envolvido.

Estes foram os detalhes revelados numa nota publicada:

A empresa determinou que dois pagamentos adicionais totalizando US$ 5,0 milhões, não relacionados às alegações que levaram à investigação do Comité Especial, que McMahon fez em 2007 e 2009 deveriam ter sido registrados nas demonstrações financeiras consolidadas da empresa.

Sendo assim, começou-se a especular que estes pagamentos poderão ter sido efetuados para as grandes presenças de Donald Trump na WWE. Brandon Thurston do Wrestlenomics questiona isso mesmo.

De acordo com os registros do IRS, a WWE gastou um total de exatamente 5 milhões de dólares em contribuições para a Fundação Donald J. Trump nos mesmos dois anos, 2007 e 2009.

Os registros indicam que as contribuições vieram da WWE e usam o seu endereço de sede, sem pessoa específica nomeada; os últimos comentários da assessoria de imprensa da WWE atribuíram as doações a Vince McMahon e sua esposa Linda McMahon, pessoalmente.

Perguntamos a um porta-voz da WWE esta semana se as semelhanças nos valores de pagamento e anos são uma coincidência não relacionada, mas ainda não recebemos resposta.

De referir que Donald Trump esteve presente na WWE tanto em 2007 como em 2009. Em 2007, esteve na WrestleMania 23, na Battle of the Billionaires, num Hair vs. Hair Match, ao qual Trump levou a vitória. Em 2009, esteve num episódio do Raw.


O que pensas destas novas informações? Achas que Vince McMahon pagou a Donald Trump sem declarar essa transação?

4 Comentários

  1. É possível…

  2. The Undertaker2 meses

    Quem liga pra isso aí? Virou um site de fofoca agora?

  3. É bem possível!