Segundo consta, a WWE está neste momento focada em melhorar a qualidade da sua programação semanal, de forma a que tal se reflicta nas audiências. Esperam-se assim que grandes momentos e grandes combates, como por exemplo foi o caso The Shield & Wyatt Family vs. Daniel Bryan, CM Punk, Usos, Cody Rhodes & Goldust, ocorram nos programas semanais.

Desta forma, a subida das audiências irá dar vantagem à WWE quando chegar a altura de negociar o custo dos seus direitos televisivos, tanto nos Estados Unidos como internacionalmente.

Segundo consta, dentro da WWE acredita-se que se conseguirem triplicar o custo dos seus direitos televisivos, a companhia iria ficar bastante confortável financeiramente durante muito tempo. Recentemente, a NASCAR conseguiu receber 8.2 mil milhões e tal está a dar grande esperança à WWE, sendo essa a razão pela qual as audiências televisivas se tornaram na sua prioridade.

Fonte:Wrestlezone

Actualização:

Segundo consta, as acções da WWE duplicaram ao longo do último ano. De momento, a WWE vale 1.25 biliões e a família McMahon está perto do estatuto de bilionários devido às acções da companhia.

A subida nas acções depende do optimismo da companhia em volta do lançamento da WWE Network em 2014 e os novos contratos televisivos, cujos detalhes estão acima. Acredita-se que as acções irão continuar a subir até a Network ser lançada e os contratos assinados e nessa altura irão depender da qualidade do novo acordo e do sucesso da Network.

Relativamente aos contratos televisivos, existe a especulação da Spike TV tentar obter a SmackDown. Se conseguisse, a SmackDown iria ser transmitida antes de Bellator MMA nas sextas à noite.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

15 Comentários

  1. R8cha9 anos

    It´s all about the money..

  2. DiogoPunk9 anos

    Daí os ultimos 3 PPv´s serem m****. Espera a culpa afinal foi do Bryan e o facto de ele ser pequeno. yeah Sure

  3. Alguma vez deixaram de ser?

  4. ze manel9 anos

    Claro que as audiências não importam, o vince caga notas e os lutadores gostam de levar porrada, destroem o corpo só por gosto e para ver a criançada contente, a maioria só aceita o dinheiro para não fazer desfeita ao vince

  5. Facebook Profile photo
  6. Igor8 anos

    Isso só seria possivel se nao fosse pela meu Top Face John Cenaaaaaa.

    Desses 1.5 Bilhoes, no minimo 1 bilhao tem a mao do Cena no meio, pq (John Cena feed me money). Calma ai galera, to falando brincando (ou nao). kkk

  7. Eduardo8 anos

    Lembrei disso…

    http://youtu.be/2OS9wZGb_3g (5:10)

  8. Sting "ooooooo ICONEEEEE"8 anos

    Hehehe olha ai John Cena tu enriqueceu o homem mais ainda

  9. JoãoRkNO8 anos

    E novidades?

  10. Krad ï8 anos

    Niguem (falo de pessoas) tem na sua posse 1 bilhão, seja dolares, euros, ou seja que moeda for. O homem mais rico do mundo não tem mais se 80 mil milhões de dolares. O problema é que na America um bilhão são mil milhőes (e aquilo que chamamos bilhão eles chamam trilhão) portanto atenção não confundir. Um chamado bilionário é uma pessoa que detem um valor igual ou superior a mil milhões (e não bilhão) em um determinado capital (moeda).

    • Para não deixar as pessoas confusas, fiz uma pesquisa e acho que é assim:

      Portugal
      1 milhão = milionário
      1 milhar de milhão (mil milhões)
      1 bilião (um milhão de milhões)

      Brasil
      1 milhão = milionário
      1 bilhão (mil milhões)
      1 trilhão (um milhão de milhões)

      Na América é bilionário quem tem mil milhões.

  11. FAlmeida_108 anos

    “He is a Millionaire, who should be a Billionaire, you know why he is not a billionaire? Because of you!”

    Ai CM Punk que vai engolir o que disseste xD

  12. Facebook Profile photo

    ele que volte com a Attitude Era