Nos últimos anos, tem sido notória a cada vez maior ausência de Vince McMahon na programação da WWE e também nas iniciativas públicas que a empresa realiza para accionistas ou jornalistas, como conferências e entrevistas.

Segundo Dave Scherer do PWInsider, o presidente da WWE não quer voltar a dar entrevistas ou conferências de imprensa. Apesar de ter feito a abertura da WrestleMania 37, dando as boas-vindas aos fãs, Vince McMahon acha que já não tem idade (75 anos) para aparecer tantas vezes publicamente.

A maioria das iniciativas públicas têm sido asseguradas pelo vice-presidente Nick Khan e também por outros responsáveis da WWE, como a filha Stephanie McMahon e o genro Triple H, este mais a respeito do NXT.

É então notório que Vince McMahon já está a preparar uma “passagem de testemunho” na WWE, para as mãos de Nick Khan, apoiado por outros responsáveis. Ainda assim, Vince McMahon continua muito presente na direção da WWE e não se perspectiva que se afaste para já.


Achas que Vince McMahon faz bem em aparecer menos vezes publicamente?

13 Comentários

  1. Foi algo que já se tinha falado, se não me engano. Eu pessoalmente gosto de vê-lo, e o facto de aparecer poucas vezes recentemente, vai fazer com que seja cada vez mais especial. E também já se vai notando na fala que tem algumas dificuldades.

  2. Facebook Profile photo

    Ja sei que isto é uma unpopular opinion no site, mas o dia em que o Vince decidir abandonar a empresa é o dia em que a wwe começa a afundar.

    • Lol, ja se esta afundar e ele está lá, a saida de vai ser a salvacao da empresa, anota a i… aro depende de quem for o sucedor, mas se fosse o HHH ele.ja provou no nxt, se for a stephanie tenho a certeza que as mulheres estavam a bombar e nao tinhas uma divisao de tag que nem se quer existe, pois é so equipas improvisadas por exemplo… e seja qiem for para lá pode sempre apostar num heyman ou num bishoff para elevar aquilo… ja o vince consegue dizer que o heyman nao faz um bom trabalho e o bruce é que é bom e onqie se vê? 2021 o pior ano da wwe, shows piores que horriveis durante a semana e quando o mr heyman esteve lá umas semanas a coisa até estava a melhorar…

    • joao (só para diferenciar dos restantes)3 semanas

      dizem que sao os piores anos da wwe mas sao os anos de mais lucro…. curioso, né? toda a gente faria um bom trabalho a comandar a wwe menos o velho. tão-se a esquecer que ele é que construiu isto do zero. se fosse fácil haviam muitas WWEs por aí.

    • Anos de maior lucro quando vives na era do consumismo, tecnologia muito mais avancada e numa pandemia em que as pessoas se fecham em casa e qie acabam a consumir mais ainda… os lucros seriam bem mais se o produto fosse bom disso te garanto… se fores a ver as visualizacoes cada vez sao menos, na wrestlemania o pessoal até foi embora a certa parte porque as storylines foram deprimentes, e so foram no inicio porque já era 1 ano sem publico…

      Por isso sim o vince ja está lá a mais á uns anos…

    • Facebook Profile photo

      Wwe a afundar? Vai ver os lucros dos ultimos anos, vai ver as visualizações no canal de YouTube deles, vai ver quem fica em primeiro nas trends do twitter sempre que há um evento, etc. . Com todos os defeitos que a qualidade do produto em si tem, a wwe continua a ser a melhor e maior empresa de wrestling do mundo. Agora, caso um triple h da vida assuma o comando, ja nao tenho tantas certezas disso. A longo prazo, quem e que iria querer ver 3 shows semanais com 8 combates de 10 minutos cada um entre 2 indie wrestlers sem personagem nenhuma? Fora os ppvs com lutas de 30 minutos cheias de spot fest, no selling e false finishes? Fala-se tanto no nxt e quão bom é aquele show mas vai-se a ver os ratings e é o que é.

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Uma empresa familiar e o Vince não está a preparar um membro da sua família para sucessor? Dúvido muito.

  4. Acho que faz bem em aparecer cada vez menos.
    Compreendo as suas razões.

  5. Compreendo os seus motivos, a idade passa para todos!

  6. CoffinMeme3 semanas

    devia era se afastar de tudo na WWE, o tempo dele ja passou, com todo o respeito, naturalmente.