Apesar do NXT 2.0 ter arrancado na semana passada com a estreia de vários lutadores e um visual diferente do que todos estávamos habituados, os fãs ainda estão apreensivos quanto ao futuro da brand de desenvolvimento da WWE, sobretudo por causa do maior poder de Vince McMahon na mesma.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, têm existido discussões entre os responsáveis da WWE para definir os planos para o futuro do NXT 2.0, e algumas das ideias têm vindo directamente do presidente da empresa.

É dito que Vince McMahon quer usar o NXT para captar fãs de uma idade mais jovem, entre os 18 e os 34 anos, e que por isso a brand deverá “arriscar mais” na agressividade dos combates, na linguagem utilizada nas promos e até no sexyness. Algo que também será habitual é mais promos e vídeos sobre os lutadores e suas personagens.

Até ao momento ainda não há muitas mais informações ou detalhes sobre os planos, mas já foram anunciados dois segmentos neste sentido para o NXT desta terça-feira: vamos ficar a conhecer melhor a vida de Ikemen Jiro, e também o porquê de Brooks Jensen e Josh Briggs terem formado equipa.

Enquanto esperamos por mais novidades, leiam a resposta do novo NXT Champion Tommaso Ciampa às recentes críticas ao NXT 2.0 e vejam um vídeo da renovação que foi feita ao Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.


O que achaste do primeiro episódio do NXT 2.0 e quais as tuas expectativas para o futuro da brand?

6 Comentários

  1. joao (diferenciado)4 semanas

    se conseguirem entregar um NXT tão bom como o de 2016-2019 e com rating TV-14, então acho que todos saímos a ganhar.

  2. Ronaldo4 semanas

    Querem atrair mais jovens querendo destacar os tipos que os jovens menos gostam kk

  3. El Cuebro4 semanas

    Espero que não arrisque demais e acabe quebrando a cara, eu ainda não gosto do Vince tendo poder no NXT, para mim devia ficar como estava que estava muito bom, ou então deixasse a direção do show para quem sabe e sabemos quem sabe, aliás esses que sabem deveriam ter poder no Raw e SD também!

  4. exodia4 semanas

    Eu achei essa aparencia todo colorida e menos caracterizada NXT 2.0 uma bosta, gostava mais do logo amarelo, e com aparencia de ser literalmente uma terceira brand como foi a ECW no começo, não só um territorio de desenvolvimento, poderiam ter feito as duas coisas, em draft usar NXT tambem como principal, igual RAW e SMACKDOWN ,e estreiar as novas promessas em desenvolvimento, um mesclado.

  5. Gustavo Carvalho4 semanas

    Poderiam ter mantido os famosos das indys e ao mesmo tempo debutar novos talentos para ganhar moral, algo um pouco semelhante a ECW quando estreiou como brand, manter o logo amarelo e dar destaque a NXT como uma terceira brand de peso, participante de DRAFT como RAW e SMACKDOWN, agora o NXT esta descaracterizado, colorido e enfadonho.

  6. Facebook Profile photo

    Sinceramente falando eu achei o NXT 2.0 uma bosta