Frank casino

Um dos temas mais discutidos sobre a WWE e os seus programas é a falta de aposta nos lutadores mais jovens e com o facto de serem sempre o mesmo grupo de lutadores já mais veteranos a receberem os pushs.

Muitas vezes culpa-se Vince McMahon por não querer dar destaque aos lutadores mais jovens, mas parece que agora ele está interessado em mudar isso. Segundo Dave Meltzer, toda a situação causada pelo coronavírus e ausência de várias Superstars, Vince McMahon quer aproveitar para dar push a alguns lutadores mais jovens.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, o jornalista reportoa que Vince McMahon decidiu já depois da WrestleMania 36, com toda a situação que se vive no mundo e que faz com que existam várias ausências no roster da WWE, é a altura ideal para que lutadores mais jovens possam ganhar destaque nos programas televisivos, apesar de muitas das Superstars que têm sido utilizadas já serem veteranas, como é o caso de MVP, Shelton Benjamin, Jeff Hardy, Sheamus, Randy Orton, Rey Mysterio, entre outros.

Veremos se esta mudança para o destaque ser dado a lutadores mais jovens e não tanto aos veteranos irá ser algo que se sentirá cada vez mais de forma progressiva ou se, com medo no decréscimo das audiências, Vince McMahon irá recorrer aos seus lutadores já mais conhecidos pelo grande público.


Que jovens Superstars pensas que a WWE deveria dar um maior push?

40 Comentários

  1. Emersom2 meses

    Que seja o Ricochet

  2. Ninguém diria que quer,sempre a meter malta já experiente e estabelecida em vez de malta jovem.
    Sugiro que dêem push ao Ricochet(depois daquele “combate” com o Lesnar não fizeram mais nada com ele) e Aleister Black no RAW e Nakamura e Matt Riddle no Smackdown.

    • mister_wrestling2 meses

      o shinsuke nakamura não é jovem,ele tem 40 anos

    • Certo,quando falo em juventude é em caras novas a terem mais tempo de TV,daí mencionar o Nakamura

    • Facebook Profile photo
      Lucas Gomes2 meses

      Vi em outro site que o Nakamura ainda quer ser o primeiro japonês campeão mundial da WWE… isso se a WWE deixar o shinsuke Nakamura, ser o shinsuke Nakamura

    • Podia ter feito isso por meio do Money in the Bank, mas preferiu dar a maleta pro Otis…

    • La esta Lucas,o problema é que a WWE não sabe bookar o Nakamura de maneira adequada para o sistema WWE.Ele precisa que a sua personagem seja tratada de forma especial e as aparições dele tenham significado e o deixem entregar combates de grande qualidade em vez de o limitar.

    • Ricardo2 meses

      O Nakamura já foi campeão da WWE. Não estou a perceber o ponto de vista…

    • Não foi não. Só NXT…

  3. Junior 0072 meses

    Já não era sem tempo, e que comece pela divisão feminina que seis anos as mesmas pessoas ganhando pushs 👌.

  4. Dimas2 meses

    Triste que uma coisa quase obrigatoria vira quase uma revoluçao na wwe atual

    • Surf2 meses

      Depende quem trabalha lá, há muita coisa a ter em conta ali, não só o “TaLeNto”

  5. Victor Márcio2 meses

    Austin Theory

  6. Anónimo2 meses

    Faz ele muito bem, aliás já o devia fazer a muito tempo. Espero que o Ricochet esteja nessa lista.

  7. CoffinMeme2 meses

    Olha, querem la ver que o velho acordou pa vida? ahaahaha

  8. Abner Fernandes Carvalho2 meses

    Cesaro que é bom nada

    • JP2 meses

      Ainda sonho que o cesaro ainda vai ter push quem me dera

    • Acabou de ganhar um título, e já não é propriamente jovem…

    • TheGatekeeperKellyKlein2 meses

      Lá estão voces com o Cesaro. É um excelente atleta sem dúvida. Mas wrestling não é só isso. Wrestling é muito mais carisma e mic skiils. E o Cesaro de carisma tem muito pouco. Além disso é fraco ao microfone e o seu sotaque não ajuda nada.

  9. Dyho2 meses

    Ricochet, ali, aleister, cesaro, cedric…

    • Surf2 meses

      Desses só o aleister que cativa ao micro.. agora pensa..

  10. Calouro2 meses

    Riddick Moss

  11. Seria bom se ele desse um push a nomes como, Garza, Matt Riddle, Ricochet, Cedric, Ali, Corbin,…, entre tantos outros.

  12. Valério Júnior Monday Night Messiah2 meses

    Mustafaaaa Aaaaaaaliiiiiii👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌

  13. Roman2 meses

    Ali, ricoche, cedrik, humberto carilo, alister (maior d onde estas)

  14. Bianca Belair, Liv Morgan, Sonya Deville, Ricochet, Cedric Alexander, Murphy, Akira Tozawa, Riddick Moss, Viking Raiders, Angel Garza. E o Robert Roode apesar de ter 43, bem merece ter destaque, porque ele foi muito bom na TNA e no NXT.

  15. El Cuebro2 meses

    Espero que ele faça isso com todos os lutadores e lutadoras que ele injustiçou após demitir o Paul Heyman do controle criativo, ponha a mão na consciência Vince!!

  16. Não so dar push mas dar mais liberdade nas promos

    Aleister Black, Ricochet, Cedric, Ali, Garza, Riddle, Murphy

  17. Só acredito vendo. O Vince McMahon sempre focou-se mais nos veteranos do que os jovens que podem ser futuras estrelas. Se isto for verdade, então parece que finalmente está a pensar no futuro da WWE. O futuro não são os veteranos. Está na altura de criar lendas e deixar o passado para trás onde pertence. A WWE precisa mostrar que evoluiu em termos de qualidade nos lutadores. Com todo o respeito aos veteranos, mas sempre que regressam e têm combates contra os jovens que são as futuras estrelas, deviam perder. Para mostrar que o novo roster não é uma brincadeira e que estão mais fortes do que nunca. Quando o John Cena e o Randy Orton ainda eram jovens, começaram a ganhar a lendas e as pessoas começaram a olhar para estes dois com outros olhos. Claro que existiu um exagero nas vitórias do John Cena que mais tarde foi chamado de Super-Homem, mas é importante os veteranos deixarem as futuras estrelas over.

  18. André Santos2 meses

    Ele diz isso agora mas depois na semana a seguir ja vem uma noticia que ira dozer Vince Macmahon cancela os push’s de varios lutadores

  19. Só acredito quando acontecer.

  20. Em termos de qualidade para chegar ao main event ou virem a ter uma grande carreira na WWE, considero nos dois shows os seguintes lutadores:

    RAW:

    – Aleister Black: Seria um erro GIGANTE por parte da WWE se este homem não chegar a Universal Champion, é carismático, bom no mic e em ringue é um legit bad ass com um look brutal. Apesar dos seus 35 anos ainda tem uma longa carreira pela frente e é alguém ainda com nome fresco no main roster.

    – Angel Garza: Para mim é o jovem mais promissor do Raw, tem 27 anos e tem tudo para ser a próxima grande estrela latina, um pouco à imagem do Eddie (R.I.P), incluído em boas feuds vamos ter aqui um caso sério na WWE.
    PS: Adorava o ver com o MITB.

    – Murphy: Pessoalmente sou um grande fã do Murphy, considero-o alguém pode vir a ter uma bela carreira na WWE ou em outra empresa, teve uma evolução enorme desde os tempos do NXT, tanto fisicamente como em construção do seu personagem que por vezes foi um pouco apagado pelo mau booking, atualmente tem 31 anos, ainda jovem no wrestling e com a aposta certa por parte da WWE, tal como o Heyman estava a fazer pode vir a ser um belo lutador para estar entre o mid card e o main event.

    Smackdown:

    Big E: Têm atualmente 34 anos, já tem um currículo recheado de títulos tag team e dois títulos individuais se não me engano, os New Day ajudaram-o muito a crescer mas está mais do que na hora de deixar o Big E ir para outros voos. Com um heel turn pode bem vir a ser um sério candidato ao main event, tem umas mic skills muito boas e em ringue mexe-se muito bem para um big guy, carisma não lhe falta, por vezes até me lembra um pouco o The Rock.
    Apesar de a separação dos New Day só o beneficiar a ele está na hora de acontecer.

    Matt Riddle: É a nova cara no Smackdown e tem 34 anos tal como o Big E, tem sido bem construído até agora no main roster, só tenho medo que a personagem não o deixe chegar mais longe do que o mid card, porque qualidade não lhe falta. Pessoalmente estou mortinho para ver o Riddle com um título principal ao ombro, ele é daqueles lutadores que vamos sempre apoiar, é alguém super carismático e empolgante no ringue.

    Chad Gable: Por incrível que pareça já tem 34 anos, não considero que seja alguém para ser main eventer mas pode vir a ser um excelente mid carder, mas isso só será possível se o nome dele deixar de ser “Shorty G” que é RIDÍCULO e se for tratado como um lutador mais serio tal como fizeram com o Angle, aliás a WWE que tire umas dicas na AEW que os managers ajudam MUITO os lutadores e o Gable beneficiava imenso com um Kurt Angle ao seu lado.

    • Esses são sem dúvida alguns dos nomes em quem a WWE tem mesmo que investir. Boa análise de cada um.

    • Obrigado pelo elogio.
      Existem outros nomes como o Ricochet, Ali, Cedric até mesmo o próprio Roode e o Cesaro que já estão na casa dos 40, podiam ter uma melhor aposta, mas os 6 lutadores que identifiquei em cima, são aqueles que considero mais completos abaixo dos 40 anos.

      Ricochet – Peço desculpa a todos os fãs dele mas neste momento não passa de um mid carder high flyer como tantos outros que lá andam ou estão na divisão cruiserweight, nem falta faz no roster. Falta-lhe mic skills e uma gimmick que dê interesse em o seguir, se esses fatores não forem corrigidos nunca se vai conseguir afirmar como um membro importante no roster.
      Solução, acho que uma manager (feminina) o poderia ajudar a crescer nos pontos fracos, até um heel turn poderia ser interessante para ele e um refresh no personagem, se o tem.

      Ali – Não vejo o Ali a ser mais do que é atualmente, esse foi o motivo pelo qual não o mencionei na lista, é um mid carder, acho que nada nele atualmente o vai elevar para mais do que isso.
      Solução, talvez um heel turn ou mesmo a história do hacker o ajuda-se a subir para outros patamares.

      Cedric – Tal como o Ali não o vejo a ser muito mais do que é atualmente, a diferença dele para o Richocet e para o Ali é que tem um bom potencial para um underdog, acho que foi isso que o Heyman viu nele e que o fez ter aquele breve push até voltar a ser enterrado pelo VInce.
      Solução, utilização em tag teams para o elevar e caso o queiram cimentar no mid card utiliza-lo numa feud como underdog, para agarrar o apoio do público.

  21. Rayan Alonso Chagas Dias2 meses

    Lutadores como Angel Garza , Ricochet e Aliester Black merecem algum destaque , meu “sonho” era ver os shows “caóticos” no bom sentido , como no passado onde não sabiamos o que iria acontecer ou como seria o final do show . Queremos sim ver boas lutas e bons lutadores , más o fator principal é o carisma e a história que vendem .

  22. Facebook Profile photo

    Garza Andrade, Ricochet, Mustafa, Murphy and the list is going on!