Ao que parece, Vince McMahon tem vindo a estudar possíveis investimentos em futebol americano e rapidamente surgiram rumores de um possível regresso da XFL. A XFL era uma liga de futebol americano que surgiu em 2001, fruto de uma parceria entre a WWE e a NBC. Na altura, a XFL revelou-se um fracasso, ao não conseguir rivalizar com a NFL e durando só 1 época.

Brad Shepard, jornalista e fã de Wrestling, disse no Twitter que Vince McMahon está a preparar um anúncio para o próximo dia 25 de Janeiro, relacionado com este assunto.

A WWE ainda não confirmou ou negou estes rumores, mas lançou um comunicado onde confirma que Vince McMahon lançou uma nova empresa chamada Alpha Entertainment, que tem o objectivo de explorar novas oportunidades de negócio noutros desportos e entretenimento.

Segundo Dave Meltzer, a criação desta nova empresa serve apenas para não afectar a WWE, nem os seus investidores, com as novas apostas e negócios de Vince McMahon.

Entretanto, a Alpha Entertainment já terá registado as seguintes marcas: “URFL” e “UrFL”, no passado dia 30 de Setembro. Outra empresa, também ligada a Vince McMahon, a VKM Ventures, registou as marcas “United Football League” e “UFL”, além do slogan “For The Love of Football”.

Todos estes registos foram feitos pela K&L Gates, o escritório de advogados de Jerry McDevitt, advogado da família McMahon.

O que achas desta nova aposta de Vince McMahon?

2 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Outra vez? Não tinhamos já percebido que não resulta?

  2. Até porque da outra vez correu tão bem…