Vince McMahon saiu da WWE em Julho deste ano, depois de se ter envolvido num escândalo sexual, com várias ex-funcionárias ao longo dos anos.

Entretanto, de acordo com um artigo do Wall Street Journal, Vince McMahon disse a pessoas próximas que quer regressar à WWE.

No artigo pode ler-se que o antigo presidente da WWE acredita ter recebido maus conselhos das pessoas próximas dele na altura em que saiu da empresa, e que se tivesse ficado, as coisas teriam passado sem ele ter tido problemas.

No entanto, as coisas podem não ser bem assim e Vince McMahon pode não ver o seu desejo concretizado.

Para além de se conhecerem novos detalhes sobre as antigas acusações, é também dito que o advogado de Vince McMahon recebeu um email de um advogado de uma manager de um SPA, que diz ter sido atacada por este em 2011.

É também apontado que esta senhora e o seu marido tentaram confrontar Vince McMahon no passado e contactar os advogados deste desde Julho.

Já sobre as antigas acusações, é dito que o advogado da ex-árbitra da WWF, Rita Chatterton, pede 11,75 milhões de dólares de indemnização.

Com estes novos detalhes e por mais que Vince McMahon queira, dificilmente teremos o seu regresso à WWE.


Acreditas num regresso de Vince McMahon à WWE?

14 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    Espero bem que não fique aonde está a WWE está muito bem com O Triple H

  2. CoffinMeme2 meses

    lol era mesmo a noticia que a gente precisava ahahahaha oh Vince trata de gozar mase a reforma e deixa o HHH e o Shawn Michaels fazerem o diferente e melhor trabalho que tu nao tens vindo a fazer desde que saiste de la

  3. Blackpool2 meses

    Rapaz mesmo com tantas acusações, pode ter certeza que o velho quer volta por toda lei, quando bota uma coisa na cabeça é difícil tirar , mas não vou dizer tomara que não volte ” vou apenas esperar os próximos capítulos

  4. El Cuebro2 meses

    Espero que isso não aconteça, a WWE está bem demais sem o Vince por perto, aliás a empresa não precisa mais dele, está em boas mãos com Hunter, Stephanie, Nick, Regal, HBK e outros, a WWE só tende a ficar bem sem ele por perto!

  5. The Name2 meses

    As pessoas próximas dele: Triple H e Stephanie…

    Eu não me surpreendia se ele voltasse, ele ainda detém maior parte da wwe, 80% portanto se ele bem quiser e não tiver vergonha na cara depois destas acusações todas ele volta, o velho não têm nada para fazer, a wwe foi a vida dele todos os dias por isso…
    Mas esperemos que não, para o bem da wwe e do wrestling!

  6. Regressar para quê? Para voltar a estragar tudo? Que fique longe da WWE por favor! Nos ultimos anos a WWE foi uma porcaria por sua culpa e agora que finalmente está a voltar a ser boa, quer regressar lol. Fique longe e bem longe. A WWE está bem com o Triple H.

  7. Pipocaaa2 meses

    Eu espero bem que não volte porque ele iria estragar tudo novamente e agora as coisas estão muito bem encaminhadas para novamente a WWE ter tudo nos eixos.

  8. Bruno Fec2 meses

    Longe.

  9. Luiz Felipe2 meses

    Vai descansar e aproveitar a vida, pqp deixa a WWE em paz.

  10. Anónimo2 meses

    Não me surpreendia se o Vince voltasse, mas ele devia aproveitar a reforma. O Triple H tem feito um bom trabalho, caso o Vince voltasse, as coisas iam mudar de novo.

  11. Não faças isso não vale a pena, ja fizeste tanto pelo PW em tempos, deixa lugar para outro….

  12. Alexandre2 meses

    Volta Vince! Volta Vince!!