Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Desde 2018 e até aos dias de hoje que a WWE tem feito dois eventos por ano na Arábia Saudita, no que é um assunto bastante controverso, quer seja pelas questão políticas do país árabe, quer seja por tudo o que aconteceu depois do Crown Jewel de Outubro de 2019, entre outras razões.

No entanto, os responsáveis sauditas pagaram bastante dinheiro à WWE para que a empresa realize dois eventos anuais no país e foi o próprio Vince McMahon que, durante a reunião anual com os accionistas, afirmou que quer voltar à Arábia Saudita ainda em 2020.

Sim, existe essa possibilidade. Tal como nós aqui nos Estados Unidos da América, a Arábia Saudita está a lidar com o problema do coronavírus e, apesar de pelo que sei, a situação no país não ser tão grave como a nossa, existe esse problema.

No entanto, a possibilidade de nós [WWE] regressarmos à Arábia Saudita ainda em 2020, no final do ano, tal como estava previsto, existe e nós queremos cumprir o que está previsto. Todavia, toda esta situação do coronavírus é bastante incerta e não sabemos como irá ser o futuro.

De relembrar que já tivemos um evento este ano na Arábia Saudita, o Super Showdown, que ficou marcado pela vitória de Goldberg contra o “The Fiend”, num combate pelo WWE Universal Championship.


Pensas que a WWE deveria regressar à Arábia Saudita em 2020?

10 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    Eu acho que é melhor não,mas o que eu sei é que o Vince fará tudo para meter mais uns milhões arábicos no cofre.

  2. El Cuebro2 meses

    Por favor não, essa parceria não tem muito sentido, somente pelo lado monetário, mas num geral não há muita relevância, a WWE devia buscar outros mercados mais certos como México, Japão, Austrália, Europa, Brasil, até a própria China quem sabe!

  3. Ainda tenho pesadelos com esta merda de PPV.

  4. Provavelmente não vão lá até porque a situação está complicada nos EUA e não sei se o roster estaria disposto a ir à Arábia para fazer o show

  5. Estes ppvs na Arábia Saudita não são nada bem aceites pelo público, pelo que a WWE devia fazer qualquer coisa que cativasse mais. Se não for este ano, para o próximo.

  6. Pode até regressar mas eu não volto a por a vista num show de lá

  7. A foto… nuff said.

  8. Bea Ospreay2 meses

    “De relembrar que já tivemos um evento este ano na Arábia Saudita, que ficou marcado pela vitória de Goldberg contra The Fiend em um combate pelo WWE Universal Championship.” Me doi só de lembrar disso.

  9. Anónimo2 meses

    Acho que o melhor é não ir, não vale a pena se andarem arriscar.