Em 2021, com as dezenas de despedimentos que aconteceram na WWE, surgiu a teoria de que a empresa estaria a “emagrecer” para uma tentativa de venda durante esta altura em que está a apresentar lucros recorde.

Entretanto, um ex-membro da equipa criativa da WWE, Freddie Prinze Jr, afirmou no seu podcast Wrestling With Freddie, que a tentativa da empresa de Wrestling ser vendida já aconteceu em 2019, bem antes da pandemia.

O criativo revelou que há aproximadamente três anos, a FOX rejeitou uma hipótese que teve de comprar a WWE, na altura em que as duas empresas estavam a negociar os direitos de transmissão do SmackDown.

Segundo um amigo de Freddie Prinze Jr, que é executivo na FOX, Vince McMahon pediu um valor muito alto pela WWE, e a estação televisiva acabou apenas por adquirir a licença para transmitir a programação da brand azul.

Esta notícia vem relançar a especulação de que a WWE estará neste momento a atravessar um processo de grande restruturação liderado por Nick Khan, tendo em vista uma futura venda, mas para já nada está confirmado.


Achas que a WWE poderá ser vendida nos próximos anos?

16 Comentários

  1. TAKER7 meses

    Não seria má ideia, a FOX parece se importar com o produto.

  2. MikePWBR7 meses

    Eu creio que Vince Esteja preparando terreno para a venda da WWE, com esses despedimentos em massa, mudanças de roster e etc . . .

  3. Facebook Profile photo
    Pedro7 meses

    Secalhar se a wwe for vendidade a fox pode ser que as coisas adem e gostaria muito que a wwe volta-se a ser como nos anos 90 e 2000 atitude hera ou então parecido a wwe deveria de voltar a ser tv 14 e não tv pg

    • Ricardo7 meses

      O problema não é ser PG ou TV 14, o problema é o booking mesmo

    • Jip7 meses

      Exatamente mudar a classificação etária não resolve o Booking ruim.

  4. El Cuebro7 meses

    A WWE deveria sim ser vendida, porque se continuar do jeito que está vai ser complicado, muitas indecisões, outras são decisões injustas, o comando corporativo e criativo praticamente não existem, deixa na mão da Fox ou da Disney, veja se melhora!

  5. Rui7 meses

    Como a fox pertence a disney secalhar podem mudar de ideias agora

  6. Facebook Profile photo

    Como muitos já suspeitavam,ainda vamos ver Roman Reigns vs pato Donald kkkk

  7. PedrKo7 meses

    Nunca pensei que o Vince se quisesse desfazer da companhia e também legado da família

  8. ??7 meses

    Interessante.

  9. A FOX transmite o Smackdown, why not?

  10. EO Caso7 meses

    Poderia ser uma tática de negociação também, para conseguir um acordo melhor.

  11. Anónimo7 meses

    Interessante. Daqui a uns anos outra pessoa vai estar no comando, talvez tenha interesse em vender ou não.

  12. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO7 meses

    Alguém que pense que isto era benéfico, está completamente enganado. Seria o fim da WWE.

  13. Lucas7 meses

    Kkkk a fox deve ter falado cara vcs tao a mais de 30 anos nisso e agora vcs querem ir embora serio vcs querem se livra da dor de cabeça kkkk.

  14. Lucas7 meses

    Kkkk a fox deve ter falado cara vcs tao a mais de 30 anos nisso e agora vcs querem ir embora serio vcs querem se livra da dor de cabeça kkkk.