A 15 de Junho de 2022, o Wall Street Journal reportou que a direção da WWE tinha iniciado uma investigação sobre um alegado caso de assédio sexual e suborno de uma funcionária, usando dinheiro da empresa.

O “eterno” presidente da WWE retirou-se a 22 de Julho do mesmo ano, mas regressou em Janeiro de 2023, graças ao seu poder enquanto accionista.

À SEC (Comissão de Valores Mobiliários), a WWE revelou que Vince McMahon gastou indevidamente cerca de 19,6 milhões de dólares da empresa, e a investigação foi concluída em Novembro do ano passado.

Agora, foi entregue à SEC um novo documento que reporta que, a 20 de Março de 2023, Vince McMahon reembolsou a WWE em cerca de 17,4 milhões de dólares, os custos associados à sua má conduta e respectiva investigação.

De notar que Vince McMahon regressou à WWE para apoiar na negociação da possível venda da empresa, ou meramente na renovação dos seus contratos de direitos televisivos do Raw e SmackDown.


O que achas desta situação? Vince McMahon já deveria ter sido afastado de vez da WWE?

5 Comentários

  1. Wwe1 ano

    Sem desrespeito mas a wwe e eu só vamos ficar descansados quando o Vince falecer. Ele n vai deixar a wwe em paz. Uma pessoa anda aqui sempre com medo que seja nesta semana que ele interfira no produto.

    • TR1 ano

      Este deve ser o comentário mais ridículo que vi.

    • João1 ano

      Concordo com você wwe mas não falemos de morte ou desejamos isso ao próximo não que você esteja fazendo mas pensando por outro lado por mais que não concordemos com que o velho faz ele é o dono da empresa

    • Natan1 ano

      Você pegou pesado hein kkkk mas na verdade eu torço muito mesmo pra que ele simplesmente caia fora e não retorna nunca mais

  2. El Cuebro1 ano

    O velho voltou pra trazer o caos à empresa e ao mundo do pro-wrestling, ele tem poder para isso infelizmente por ainda ser o chairman da empresa e o principal acionista, mas ele não está pensando bem há um certo tempo, devia curtir a aposentadoria, ficar tranquilo, resolver seus problemas e tudo mais!