Na passada sexta-feira, a WWE despediu mais de 100 funcionários, numa onda de despedimentos que afectou vários departamentos da empresa.

Esta segunda-feira, foi noticiado que a moral nos escritórios da WWE está bastante em baixo, devido a todos os despedimentos que aconteceram.

Já esta terça-feira, Mike Johnson do PWInsider reportou que Vince McMahon teve uma reunião com os empregados da WWE.

O “eterno” dono da WWE, acompanhado por Nick Khan e Ari Emanuel, fez um discurso que durou cerca de 15 minutos, e que foi a típica conversa de que o futuro da empresa será excelente.

Sean Ross Sapp do Fightful também reportou algumas das coisas que foram transmitidas nesta reunião de Vince McMahon com os funcionários da WWE.

Depois de todos os despedimentos de funcionários dos escritórios da WWE, ainda é esperado que vários lutadores, produtores e treinadores também sejam despedidos.


Pensas que Vince McMahon fez bem em reunir-se com os seus empregados?

7 Comentários

  1. Mais de 100 pessoas ficaram sem emprego e ele reúne os empregados para dizer que o futuro da empresa vai ser excelente. Que top! Para o bolso dele certamente que vai ser excelente, a incerteza está se os funcionários que ouviram esta boa novidade deste senhor, devem começar a procurar outro trabalho ou se estão seguros na empresa.

    • É só ridículo isto, o homem despede 100 funcionários e ainda dá o ombro aos outros a dizer que está tudo bem.
      Este Vince vai de mal a pior.

    • Anónimo10 meses

      Concordo, não foi nada bom da parte dele dizer isso quando 100 pessoas perderam o emprego.

  2. Dois dedos de testa10 meses

    Alguém sabe se alguém foi despedido no ufc?

  3. El Cuebro10 meses

    Ouvir o Vince falando não tranquiliza ninguém, até porque eu imagino que quase 100% do tempo ele pensa nele e no que vai fazê-lo ficar rico, várias pessoas já perderam o emprego na gestão dele, a maioria delas de forma injusta, ainda mais nesses últimos 4 anos, sinceramente eu sairia da sala quando ele entrasse lá!

  4. The Name10 meses

    Ele vai voltar ao poder, o Triple H que se cuide porque o velho vai voltar a ser o head of creative, ele sabe o que está a fazer.

  5. Lucas10 meses

    Vince é um homem orgulhoso tenho certeza que so vendeu a wwe , pq ele nao tava mais dando conta de como fazer algo que seja bom para o publico, a wwe, e os funcionários da wwe , ele concerteza se doeu quando saiu do comando e viu as pessoas que ele ensinou a trabalha fazer mais dinheiro que ele e sem demitir ngm, vai ver por isso ele vendeu a empresa preferia perde um reindao longo pra o primeiro bilhonario que apareceu do que passa pra pessoas que ele dava ordems