Frank casino

Já foi divulgado o Forbes 400 deste ano, uma lista que a conceituada revista divulga com as 400 pessoas mais ricas na América, e este ano, ao contrário do ano passado, Vince McMahon não faz parte da mesma.

O presidente da WWE, que ficou em 296º lugar em 2019, saiu da lista dos 400 americanos mais ricos em 2020. A Forbes reporta que a fortuna de Vince McMahon está avaliada em 1,8 mil milhões de dólares, um valor abaixo dos 2,1 mil milhões necessários para entrar nesta “curta” lista.

Vince McMahon continua assim a ser um dos americanos mais ricos, apesar deste ano não fazer parte desta lista. A Forbes refere que a diminuição das receitas da WWE nos primeiros meses do ano ajudam a justificar esta queda e menciona também o despedimento de vários lutadores e empregados em Abril. A revista também lembra o prejuízo de 200 milhões que Vince McMahon teve com o relançamento da XFL, que acabou em falência.

Como sabemos, apesar desta notícia relacionada com Vince McMahon, WWE prevê continuar a apresentar grandes lucros durante o resto do ano, sobretudo fruto de uma grande redução de custos operacionais.


Achas que Vince McMahon vai voltar a entrar na lista dos americanos mais ricos em 2021?

17 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….
    O pobrezinho…..assim já não pode andar no seu jato privato mais que 4 vezes por dia,porque não vai ter mais dinheiro para a gasolina…..coitadinho e lá se foram também aquelas feriazinhas na neve em sain-tropez,agora em vez de 2 semanas só pode ir 1 semanita….coitadinho do Vince,tenham pena dele…..o coitadinho.

  2. Ai, estou super triste por ele… Coitadito.

  3. Vá lá malta vamos lá todos comprar um gel de campeões para ajudar o homem

  4. Ele saiu mas o que não lhe falta são uns bons milhões

  5. lol2 semanas

    Devia sair era da WWE para esta evoluir e melhorar mas infelizmente

    • Rooben2 semanas

      O vince criou a WWE .
      Enquanto for vivo , faz o que bem entender do seu produto

    • Facebook Profile photo

      Quem criou a wwe foi o pai do vince não ele idiota

    • Baza daqui sepo, vai arranjar que fazer em vez de vires aqui insultar a malta

    • lol2 semanas

      por isso mesmo Rooben ∙ se levar a ruina a wwe vai os fãs como tua ruina tambem

    • throrin2 semanas

      Tem oque a ver essa noticia com um produto da wwe que na minha visao e bom quem faz melhor que ela tirando e claro a njpw que e outro nivel a noticia e sobre a fortuna do vince que e um empresario e mexe com todo tipo de negocio e nesse site foi reportado que vince ganhou milhoes com a wwe nesse ano ele ser ferrou foi com a xfl

  6. Mais milhão menos milhão ele é super rico,deve tar muito preocupado com isso.

  7. Coitado. Força Guerreiro!

  8. throrin2 semanas

    Coitado do vince ta pobrezinho ele nao vai ter nem um dinheiro pra suas limozines e jatinhos to com pena do coitado hoje eu nao vou dormir com pena do mr mcmahon

  9. El Cuebro2 semanas

    Eu diria que já era esperado esse prejuízo considerando as decisões ruins dele nesses últimos tempos, com certeza passou da hora da WWE ter uma troca no comando!

  10. João2 semanas

    Milhões de dolares ? Ou bilhões de dolares para participar ?

  11. Anónimo2 semanas

    Continua na mesma a ser bilionário, não deve estar preocupado com a lista.

  12. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Rich people problems