Após a conclusão do negócio de compra da WWE por parte da Endeavor e a fusão da primeira com a UFC, muito se tem falado sobre o que mudará no futuro.

Depois de Nick Khan ter dito que a Endeavor pediu para Vince McMahon ficar no TKO Group, foi revelado que este até ganhou poder com a criação do novo grupo.

Em entrevista ao LA Times, Jacob Frenkel, que é o atual Chair of Dickinson Wright’s Government Investigations & Securities Enforcement Practice Group e também um antigo conselheiro do SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos), afirmou que se Vince McMahon for acusado formalmente, terá de sair da WWE.

De recordar que Vince McMahon foi alvo de buscas policias no passado mês de Julho, e nesta entrevista, Jacob Frenkel afirmou que se houver acusações contra o “eterno” dono da WWE, este não poderá ser diretor de nenhuma empresa cotada.

Ignace Lahoud, que fazia parte do Board of Directors da WWE, demitiu-se quando Vince McMahon regressou no início do ano, e revelou que o fez por este regresso ir contra os seus princípios.

O antigo membro do Board of Directors da WWE, afirmou que Vince McMahon ficou zangado por ter sido investigado no Verão de 2022, tendo afirmado que via essa investigação como falta de lealdade.


Achas que algum dia Vince McMahon sairá em definitivo da WWE?

6 Comentários

  1. Acusado ou não podia sair…

  2. Ele arranja maneira de dar a volta e manter-se na wwe! È o que fazem sempre….

    • Exato, é o mal da WWE porque se tivesse a Stephanie e o Triple H à frente da WWE estava muito melhor neste momento.

  3. Jjboce10 meses

    Vince macmahone devia comprare o al lilal