Os New Day, mesmo agora separados, com Big E no SmackDown e Kofi Kingston & Xavier Woods no Raw, continua unido. Porém, de acordo com Big E em entrevista ao talkSPORT, Vince McMahon já tentou acabar com os New Day.

Apesar de já terem existido vários rumores, nós nunca quisemos que o grupo acabasse, o que fez com que algumas pessoas pensassem que se calhar era melhor não seguir em frente.

Sem querer divulgar a conversa, mas até no topo do Wrestling, mesmo no topo – tu sabes de quem eu estou a falar – ele explicou-nos a ideia para o fim dos New Day e nós dissemos que não queríamos. Isto foi logo a seguir à KofiMania. Há outras pessoas que quiserem acabar com os New Day ainda antes disso.

Se o temos feito, tínhamos perdido grandes momentos. Eu ainda penso que fazer isso agora ou em breve, mas penso que ainda temos muito para oferecer. Penso que ainda existem muitas coisas para fazer. Nunca houve um momento de tensão. Nunca tivemos uma rivalidade amigável. Existem várias coisas que ainda podem ser feitas.


Pensas que os New Day já deveriam ter acabado?

15 Comentários

  1. Mateus3 semanas

    ainda esperança que os new day ainda vão retornar com big e

    • Best3 semanas

      Assino em baixo, seria bom se um dia acabasse, cada um fosse pra uma Brand, incluindo o NXT, não queria ver um traindo o outro.

  2. Eduardo3 semanas

    O Big E saiu do New Day para ter um push solo, porém além de um reinado na minha opinião fraco como intercontinental Champion, ele não fez nada de relevante até o momento, mais valia ter ficado ao lado do Kofi e do Woods. Isso me faz temer uma eventual separação do grupo, pois acredito que os três ficariam totalmente perdidos. Mas eu gostaria muito de ver um combate entre os três, como o Big E disse: “uma rivalidade amigável.”

  3. Facebook Profile photo
    Pedro Duque3 semanas

    Acho que ainda e cedo para que os new day acabarem se algum acabar está facção gostaria que fosse em grande mas antes dos new day acabarem gostaria de ver está facção com os 3 elementos do grupo como campeões um como campeão Mundial ( por exemplo Big E) e os outros dois como campeões tag team

  4. MC3 semanas

    Nunca pensei quando começou a stable mas… os New Day tem uma longevidade quase sem fim. Vê-los juntos já é tão natural como ver um Corey Graves nos comentários. A meu ver, não incomodam nada em estarem juntos, e o que lhes falta fazer é, como trio, conseguirem criar uma atmosfera interessante a um eventual push solo do Big E, na mesma brand que o Kofi e o Xavier mas sem tanta palhaçada a três como seria normal.

    Para mim já mereceram sem contestação nenhuma estar pelo menos na discussão entre as melhores stables de sempre. Mérito do trabalho duro dos 3.

    Quem diria, quando começou, não é? 🤣🤣

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu ouvi falar em rumores assim, iria cada um para um lado, ainda bem que não houve o fim e ainda poderemos ter a volta do Big E, para mim eles devem sim ficar juntos, são dos maiores times da história da WWE e do pro wrestling, acho que devem continuidade juntos sim!

    • Joel3 semanas

      Seria legal cada um para um lado, Big E no Smackdown, Kofi no Raw e Xavier fora da wwe

  6. Anónimo3 semanas

    Esperava mais do push que deram ao Big E, se continuar assim, acho que o melhor é juntar novamente os três.

  7. Se deviam ter acabado ou acabar não sei, mas precisavam de umas mudanças.

  8. Acabar nunca vai acabar a palavra correcta seria hiatus

  9. Só espero que nunca acabem!

  10. Facebook Profile photo
    Hugo Braga3 semanas

    neste caso o Vince estava certo.acabar com os new day depois da wrestlemania 35 era a melhor altura fazia se uma heel turn do big que tinha como motivos tar com inveja do Kofi pq foi sempre ele que carregou o grupo e no main event do summers lam desse ano poderíamos ter kofi vs big e com o big e a sagrar se campeão mundial.

  11. Joel3 semanas

    A formação ideal para o New Day seria Kofi e Big E , esse Xavier é um péssimo wrestler, além de chato.

  12. Dificilmente acabarão porque continuam a ser um dos pilares da frágil divisão de tag team e são umas máquinas de fazer dinheiro.

  13. Nuno Santos WWE2 semanas

    Espero que sim, mas já não são precisos para já.