Desde que “Stone Cold” Steve Austin se retirou em 2003 que se especula sobre um possível regresso do “Texas Rattlesnake” aos ringues, e depois de ter tido Chris Jericho como seu convidado no Broken Skull Sessions, desta vez os papéis inverteram-se e foi Steve Austin que foi convidado no podcast do “Le Champion”.

Chris Jericho perguntou a Steve Austin se este algum dia pensou em regressar aos ringues e “Stone Cold” explicou que nunca pensou muito no assunto.

Nunca pensei muito no assunto. Vince McMahon tentou falar comigo umas vezes para regressar, mas tu conheces-me, sabes o quanto eu adoro Wrestling. Eu gosto mais de Wrestling do que qualquer outra pessoa e só posso falar por mim, mas gosto tanto disto que me doeu bastante quando tive de me retirar.

Agora, para eu voltar para ter mais um combate, o que é que tenho de provar? O que é que os fãs se vão lembrar? Porque não é sobre o dinheiro. Demorei quase três anos para ultrapassar o facto de estar retirado.

Se regressar, digamos que será num grande combate na WrestleMania. Quando falei com Undertaker, ele disse-me que recuperou de uma cirurgia e depois teve de fazer um campo de treinos de três ou quatro meses, para se preparar para um combate. Eu teria de fazer o mesmo. Eu, apesar de não ser uma pessoa de vícios, sou viciado em Wrestling. De repente dar tudo, treinar, estar no ringue, estar perto das coisas do Wrestling, que é a minha principal paixão na vida…

Voltar a ficar agarrado a isso, só por um combate, para mim ia ser anti-climático. Ir para ringue, ter o combate, fosse qual fosse o resultado, quando as pessoas fossem para casa, o que é que o meu combate tinha significado para a história?

“Stone Cold” regressou e teve um combate que teve 3.5 estrelas na escalda do Meltzer, as pessoas iam dizer que não tinha sido bom o suficiente, mas mesmo que eu tivesse um excelente combate, o que é que isso ia significar?

Então preferi afastar-me e assim o faço até hoje.


Gostavas de ter visto “Stone Cold” Steve Austin a ter mais um combate na sua carreira?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    E faz ele muito bem. É preferível ser lembrado pela lenda que foi e é do que pelo fan service que seria esse seu último possível combate.

  2. Anónimo2 meses

    Sim, gostava. Mas ele tomou a decisão certa, não tem nada a provar.

  3. Facebook Profile photo

    Adoraria, pela forma como ele se aposentou, mas ele tomou a decisão certa, não é um dos wrestlers mais talentosos que já existiram, na minha opinião, mas é uma lenda que não precisa provar nada a ninguém.

    • Bea Ospreay2 meses

      Wrestling nâo é apenas ring skills Nuno, mas sobre o Steve, ele só teve que se limitar pois o Owen Hart o lesionou com um Piledriver em 1997, e depois nunca mais foi o mesmo no ring, mas antes disso até 5 stars matches ja teve.

    • Facebook Profile photo

      Acho que me expressei errado, quando disse “wrestler” quis dizer como um lutador, excluindo o seu trabalho em promos etc., onde ele era fantástico, mas realmente tinha me esquecido dessa lesão, obrigado por me lembrar.

  4. El Cuebro2 meses

    Não duvido da tentativa de volta por parte do Vince para o Stone Cold, mas tem um hora que o corpo pede para parar e foi a melhor decisão mesmo, mas temos uma projeção do Steve Austin no Kevin Owens hoje em dia e está indo bem demais!

    • What?2 meses

      É bem diferente Steve Austin do kevin owens, não é porque ele agora faz o stunner que tos uma “projeção” do Stone cold

  5. Facebook Profile photo

    Austin é muito inteligente

  6. Adoro esta mentalidade .
    Alguém que saiu no topo e soube manter-se afastado dos ringues desde aí.

  7. Foi a melhor decisão que tomou estar afastado dos ringues!