Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Vince McMahon é uma das personalidades mais históricas do Wrestling e até mesmo da indústria do entretenimento norte-americano em geral, sendo o principal responsável pela ascensão do Wrestling na década de 80, que haveria de se tornar num fenómeno de popularidade de na década de 90.

Como tal, é natural que alguns autores tenham interesse em desenvolver trabalhos biográficos ou documentários acerca do presidente da WWE. Só que quando não se trata de algo produzido pela própria WWE, torna-se complicado a Vince McMahon controlar o que lá é escrito ou dito sobre si.

Talvez a WWE esteja a guardar planos para um dia produzir um documentário similar ao que está agora a ser transmitido dedicado a Undertaker, o “The Last Ride”, mas dedicado ao seu próprio presidente.

Só que antes disso acontecer, parece que Vince McMahon vai ter uma biografia sua, mas não autorizada, a ser lançada pelo autor Abraham Riesman. Autor que lançou no ano passado uma biografia de Stan Lee, o génio que está por detrás do mundo da Marvel Comics.

Abraham Riesman anunciou, através da sua conta de Instagram, que já começou a trabalhar num livro biográfico sobre Vince McMahon, apelidando-o como “imperador do Wrestling”. O autor acrescenta ainda que não tem data definida para o lançamento da obra biográfica, mas que deve acontecer lá para 2022.

Resta agora saber se Vince McMahon terá algo a dizer sobre este livro biográfico, se irá apoiar o desenvolvimento do mesmo ou se tentará impor-se, de alguma forma, a que este seja lançado por alguém que não pertence à WWE.

Achas que Vince McMahon vai impor-se ao lançamento desta sua biografia?

7 Comentários

  1. Se chegar a ser lançada,esta biografia vai dar muito que falar…nem imagino as historias que se irão contar neste projeto

  2. Caso não haja nada “secreto” na biografia, duvido que Vince McMahon se oponha (especialmente se a maior parte consistir em elogios e bajulação).

  3. Anónimo4 meses

    Se nunca foi preso durante a sua vida, também não é na biografia que se vai saber os podres todos, só quando estiver morto é que se deve saber tudo.

  4. Hugo4 meses

    Bom….eu acho que sim. Mas lá está vai depender do que lá estiver escrito. Mas seja como for será 1 mina pois o retratado tem muitos esqueletos no armário. Provavelmente já devem ser armários e vários,pois é de Vince McMahon que estamos a falar.

  5. Facebook Profile photo

    No chance in hell

  6. Anónimo4 meses

    Se o Vince se vai importar com isso, vai depender o que lá estiver escrito.