Vince McMahon trava o “push” de Cedric Alexander

1 mês 25

Durante as últimas semanas tem sido bastante noticiado que Paul Heyman é fã do ex-WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander e quer dar-lhe maior destaque no Monday Night Raw. No entanto, agora existem notícias de que Vince McMahon quer travar o “push” do lutador.

Segundo o jornalista Dave Meltzer, a decisão de Cedric Alexander perder de uma forma tão decisiva no Clash of Champions e o combate ter sido no Kickoff do evento foi de Vince McMahon, que ao contrário de Paul Heyman, não vê em Cedric Alexander as qualidades para o lutador ser uma Superstar com destaque na parte principal do card.

Também Dave Meltzer apontou que foi Vince McMahon que, apesar de ausente do Monday Night Raw, pediu para que fosse Cedric Alexander a sofrer o pin no Six-Man Tag Team Match que aconteceu no programa desta segunda-feira.

Agora vai ser uma questão de tempo para perceber se Paul Heyman irá continuar a tentar dar destaque ao ex-WWE Cruiserweight Champion ou se Cedric Alexander irá desaparecer dos programas de forma gradual.


Pensas que Cedric Alexander merecia um push maior do que o que tem vindo a ter? Ou és da opinião de Vince McMahon que Cedric Alexander não tem as qualidades necessárias para ser uma Superstar de topo?

25 Comentários

  1. Marcos Júnior1 mês

    Eu tbm penso igual o Vince. Mas o Cedric não precisa deixar de aparecer, só q ele não tem qualidade e tamanho pra estar entre os principais e coisas do tipo não tem mesmo, fazer oq né?! Até ele sabe disso.

    • Joel1 mês

      Tem o Rey mistério tamanho? Asserio?

    • Anónimo1 mês

      Deves estar a gozar, não tem qualidade nem tamanho? Ele faz bons combates, se tivesses visto os combates dele, não falavas assim. E ele tem tamanho sim. Saiu notícia que o Vince gosta do trabalho do Ali. O Ali tem talento, mas é um cara bem menor que o Cedric em tamanho. Por isso, não venham cá com essa. O Vince gosta de dar push para quem gosta, independentemente de talento ou tamanho. E a custa disso queima muitos superstars.

    • Foto de perfil do Facebook

      Nao sei que Wrestling andas tu a ver Marcos Júnior ..

    • Diogo Mendonça1 mês

      porque um dos melhores lutadores da história do wrestling, SHAWN MICHAELS, era um lutador bem grande… enfim! comentários ignorantes

  2. Kauê Silva1 mês

    Vince destruindo o sonho de mais gente na WWE, uma pena isso, espero que o Cedric tenha mais oportunidades, seria bom vê-lo no NXT quem sabe tendo mais chances, ou talvez sendo trocado para o SD!

    • JP1 mês

      trocar RAW pelo SD! ou mesmo pelo NXT é, como diz o povo “trocas de moleiro mas não trocas de ladrão”…

  3. O Cedric tem muita qualidade, na minha opinião ele pode muito bem ser uma Superstar de topo.

  4. Jonas1 mês

    Concordo que ele não tem aspirações de um superstar de topo, mas pode perfeitamente disputar títulos e rivalidades de midcard.

  5. André Santos1 mês

    Sem comentarios

  6. filipe1 mês

    O Vince gosto de cara com fisico igual do Roman o Zack Ryder mesmo disse que ser o Vince olhar pra voce e nao gosta voce nao ganhar nenhum titulo isso acontecu com Zack Ryder por isso que o Zack ryder quase nao aparecem e quando ele aparece faz papel de joober

    • MC1 mês

      Com que então o Zack Ryder não ganhou nenhum titulo? Ahahaha

  7. Pedro1 mês

    Mas este velho do Vince ta doido?? Que ele ainda nao tem qualidade para estar entre os grandes isso e verdade mas mete-lo fora dos Shows?? Ah ta de sacanagem ne?? Vince vai logo para a XFL que tu na WWE ja nao faz nada de jeito. Deixem o Heiman fazer o trabalho dele e se ele gosta do Cedric ele que o meta em melhor performance ou que o meta no mid-card que tb nao e mau.

  8. Anónimo1 mês

    A serio isto? Sinceramente o Vince faz muita porcaria.

  9. Showstealer1 mês

    Lamentável este pequeno push de Cedric Alexander não ter seguimento por uma birra/teimosia de Vince McMahon…
    Estou de acordo com quem diz que Cedric poderá não vir a ser um lutador de topo dentro da WWE e que lhe falta carisma, mas ao mesmo tempo vejo nele imensas qualidades para ser um bom nome no mid card e este “enterro” é algo muito triste.

  10. Braullino1 mês

    Papai Vince sendo Papai Vince…

  11. Foto de perfil do Facebook

    Eu começaria por dar rivalidades em Midcard para o Alexander! Ele é qualquer coisa! E com o tempo quem sabe, aumentar o estrelato dele! Mas que ele tem qualquer coisa? Tem de certeza absoluta! Só não vê quem não quer!

  12. Kick_Ass1 mês

    Vince please go away !

    • Kick_Ass1 mês

      Deixa quem sabe tomar conta do show, o RAW desta semana foi bom, coisa que ja não era há muito tempo !

  13. Anonimo1 mês

    concordo com o vince ele nao tem tamanho nem qualidade para ter destaque entre os principais. é verdade que o rey mysterio tambem nao tinha mas com a cena da mascara e tudo isso metia outro respeito e fazia sentido. agora nao e qualquer superstar banal e normal que da uns saltos que tem de ter destaque.

  14. Gerson Lyra1 mês

    Tem que dar chance pro novo lutador, todo mundo merece uma chance.

  15. Edge1 mês

    Ele não tem potencial pra ficar no topo da empresa, mas em combates pequenos como titulo americano e tag seria interessante
    E claro que antes disso o Aj já deve ter deixado o titulo americano e entra na rota do mundial

  16. Edson Felipe1 mês

    Esse Vince come merda , só pode !

  17. Anyway1 mês

    Este é o mundo real alguns chegam ao topo,outros vão ser relegados a coadjuvantes dos atores principais o resto da vida.

    Nem todo mundo nasceste para ser um vencedor,por quê é tão glorioso chegar a um título ? Por quê poucos homens conseguem (apesar da WWE dar títulos para alguns fracassados hoje em dia).

    Vince é o Big Boss,se ele não vê potencial não tens como contrariar o chefe!

    a realidade é duro o mundo real não é numa história da cinderela, é deveras difícil chegar ao topo muitos nunca irão conseguir chegar e serão esquecidos no Mid Card.

    • Bruno1 mês

      Quanta merda foste capaz de dizer xD E eu ainda fui burro de ler até ao fim ahahah
      Podes contrariar o teu chefe sim.. deves andar na escolinha ainda não sabes o que dizes…

Comentar