Vince McMahon volta a alterar o guião do SmackDown

2 meses 8

Depois de há duas semanas ter sido notícia que Vince McMahon tinha alterado o guião do SmackDown Live dessa semana, ao que parece isso voltou a acontecer com o programa desta terça-feira.

Ainda antes do show sequer começar, vários jornalistas com fontes na WWE como Dave Meltzer, Bryan Alvarez e Ryan Satin afirmaram que Vince McMahon voltou a “rasgar” o guião do SmackDown Live e a reescrever grande parte do programa.

Como se pode perceber por este tweet de Dave Meltzer, Vince McMahon decidiu alterar o guião do programa a cerca de 3 horas do SmackDown Live começar. Algo que pode ter causado bastante confusão no backstage e entre as equipas que produzem o show.

Durante a noite chegou a ser noticiado que o main-event do SmackDown Live iria ser Daniel Bryan vs Kofi Kingston, mas como vimos, tivemos sim os SmackDown Tag Team Champions Xavier Woods & Big E contra Daniel Bryan & Rowan. Isto aponta para a possibilidade de terem sido feitas várias alterações ao guião do SmackDown Live.

Ainda não há mais informações sobre que segmentos foram mais alterados por Vince McMahon ou se houve algum segmento que “sobreviveu” daquele que era o guião inicialmente proposto para o SmackDown Live que aconteceu ontem.


Qual a tua opinião sobre estas alterações feitas tão em cima da hora do SmackDown Live ir para o ar?

8 Comentários

  1. Minha nossa, para alterar tudo ou quase tudo é porque não gostou do que leu.

    • Augusto Van Der Velden2 meses

      Nossa é muito “ridículo” o quele ele fez né, a onde que se já viu, o próprio tomas decisões da sua EMPRESA.

    • Augusto Van Der Velden2 meses

      *TOMAR

  2. Jonas2 meses

    Deve ser desanimador ser criativo na WWE, mudar tudo de ultima hora é horrível

  3. Anónimo2 meses

    Mais vale a pena escrever ele tudo, e despedir a restante equipa não? Já que parece que não estão a fazer lá nada. E mesmo o Vince a alterar o guião, continua a ser uma porcaria.

  4. Showstealer2 meses

    São arriscadas estas decisões, mas talvez Vince McMahon as tenha feito em boa hora apesar deste mais recente SmackDown ter sido praticamente focado em segmentos.

  5. Augusto Van Der Velden2 meses

    Falando sério, já disse isso em outro post, entendam O VINCE MCMAHON É PROPRIETÁRIO DA WWE, mesmo que as ideias dele não agradem muitas pessoas (inclusive a mim), é simplesmente ridícula esses comentários “A O VINCE TEM QUE PARAR DE SE INTROMETER NOS BOOKINGS DA WWE” PARRREEEMMM PELA AMOR DE DEUS.
    O cara é o dono vocês gostando ou nãããããããããããoooo.
    POHAAAAAAAAA…

Comentar