Frank casino

Depois de ter assistido à passada edição da Raw, Vince Russo escreveu uma carta aberta a Triple H, Stephanie McMahon e Vince McMahon, publicando-a no seu site oficial. Aqui está o que este escreveu:

“Caro Vince, Stephanie e Hunter,

Antes de mais, deixem-me pedir desculpas pelo meu discurso no Russo on Raw. Sou italiano, tenho as emoções à flor da pele e peço desculpa por ficar assim às vezes. Agora que penso bem no assunto, vocês provavelmente viram-me assim pela primeira vez, há muitos e muitos anos atrás. A verdade é que odeio criticar a Raw. É a verdade. Como já o fiz, compreendo quão difícil é ter de criar duas horas de televisão interessante todas as semanas, quanto mais três.

Não é tarefa fácil, eu percebo isso e ninguém pode ser criticado por TENTAR e dar o seu MELHOR – ninguém. Mas… o que tenho de perguntar é: “O que nós temos tido a oportunidade de ver todas as segundas-feiras é o vosso melhor?” Tendo trabalhado com todos vocês no passado, não acho que algum de nós teria ficado satisfeito, ou até PERMITIDO que a versão final do último episódio da Raw tivesse sido transmido tal como foi. O que aconteceu ao lema que tínhamos durante a Attitude Era, onde cada edição teria que ser melhor que a última? Lembras-te disso, Vince?

Não sei o que mudou. Não sei como funciona tudo, pois não estou lá, mas ninguém – NINGUÉM – me pode dizer que, com um bocadinho mais de esforço, vocês não conseguiam fazer melhor do que aquilo a que nós temos assistido todas as segundas-feiras. Nós amamos wrestling e somos todos GRANDES fãs da WWE e, para ser sincero, TODOS QUEREMOS GOSTAR DO PROGRAMA!!!

No entanto, vocês fazem com que seja tão difícil. Pedir a alguém que assista a três horas do que vocês estão, actualmente, a transmitir não é apenas pedir demais, é também injusto.

Olhem, não vos vou dizer o que fazer ou como o fazer, afinal quem sou eu? Tudo o que peço é que perguntem a vocês mesmos – é isto o melhor que World Wrestling Entertainment tem para oferecer aos seus fãs? Se a resposta é assim, então acho que vos dei demasiado crédito. Porém, penso que todos sabemos que essa não é a resposta. Não acho que nenhum de vocês consiga ter abandonado a arena na passada segunda-feira a acreditar, honestamente, que tinham dado o seu melhor. Não acredito nisso nem por um segundo.

Neste momento, vocês têm um roster INCRÍVEL, desde o combate de abertura até ao main-event, mas a produção não está a fazer jus ao seu talento. Vocês têm que saber isso. O que aconteceu à ética e dedicação que todos partilhávamos durante a Attitude Era? O que aconteceu a essa paixão, quando era hábito deixar o nosso SANGUE, SUOR e LÁGRIMAS no guião que escrevíamos? Se algo não ultrapasse as nossas expectativas, ficámos chateados com o assunto durante dias – eu sei que ficava.

Vince, Stephanie, Triple, SIM, nós iremos estar sempre aqui, independentemente do que acontecer. Nós apoiamo-vos e apoiamos a WWE, mas a verdade é que… nós merecemos melhor. E, lá no fundo, eu sei que vocês sabem isso. 

Com 1000% de sinceridade.

Paz,
Vosso antigo guionista principal,
Vince Russo.”

Fonte:Ringside News

44 Comentários

  1. RicardinhoO6 anos

    Sinceramente, concordo com tudo o que ele diz. Quando ele lá estava, tinha ideias estúpidas mas o produto era bom.

    Agora as ideias são estúpidas e o produto é horrivel.

  2. rodrigomcb996 anos

    Mais nada, ele disse tudo

  3. MicaelDuarte6 anos

    “Neste momento, vocês têm um roster INCRÍVEL, desde o combate de abertura até ao main-event, mas a produção não está a fazer jus ao seu talento” – não é preciso de dizer mais nada.

    Só vejo a WWE recuperar desta fase quando apanhar um valente susto, seja lá ele de que forma for.

  4. danielLP216 anos

    Tudo dito.

    Excelente trabalho, Salgado.

  5. Facebook Profile photo
    CMelo6 anos

    “No entanto, vocês fazem com que seja tão difícil. Pedir a alguém que assista a três horas do que vocês estão, actualmente, a transmitir não é apenas pedir demais, é também injusto.” a minha frase preferida

  6. Hildo6 anos

    Concordo com absolutamente tudo o que ele disse! principalmente está frase:
    ”No entanto, vocês fazem com que seja tão difícil. Pedir a alguém que assista a três horas do que vocês estão, actualmente, a transmitir não é apenas pedir demais, é também injusto.”

  7. Roberto "THE VIPER"6 anos

    Concordo absotutamente com tudo.
    Frase marcante que Vince Russo disse aqui: Nós amamos wrestling e somos todos GRANDES fãs da WWE e, para ser sincero, TODOS QUEREMOS GOSTAR DO PROGRAMA!!! Gostei do destaque das palavras principais da carta .

  8. BRRM6 anos

    Esta carta representa a mais pura das verdades sobre o produto atual da WWE. Só é pena que provavelmente não vai servir de nada.

  9. zWild6 anos

    To meio perdido, ele trabalhava na WWE antes?

  10. Francisco Correia6 anos

    O Russo pode ser controverso e tenha feito disparates no passado mas nesta carta ele tem toda a razão.

  11. Facebook Profile photo
    gonçalo"the best in the world"6 anos

    Eu não sei se o Russo tem moral para criticar a Raw quando ele ja fez coisas horriveis mas tenho de concordar 100% com ele. Disse tudo que eu penso.

    Excelente trabalho na tradução, muito bem Salgado.

  12. JeanJCS6 anos

    Grande Russo, vamos ver se isso serve da alguma coisa na cabeça do Tiu Vince, pois HHH sabemos que esta disposto a mudar.

  13. Tunes96 anos

    Concordo com tudo e todas as letras escritas pelo Vince Russo nesta carta, é o REI e espero que sirva de alguma coisa, é pouco provável, mas quem sabe, e seria “best for business” que houvessem mudanças, é fazer figas.

    Acrescento que adoro Wrestling (aka WWE), e nunca vou deixar de ver, nem de apoiar, mas os fãs merecem melhor produto, pensem nisso.

  14. John_3:166 anos

    é isso tudo.

  15. Malco Canedo6 anos

    Concordo com o Russo, tenho certeza que eles conseguem fazer bem melhor do que isso.

  16. ZeskaPT6 anos

    Chorei !!!

  17. Diogo76 anos

    Subscrevo completamente.

  18. David Silva6 anos

    Ele se expressou exatamente como nós fans ultimamente andamos nos sentindo a cada RAW.
    Parabens Vince Russo .

  19. Facebook Profile photo
    Don_Ricardo_Corleone6 anos

    Quando o nosso guião é criticado pelo Vince Russo sabemos que estamos mesmo mal.

  20. andremartinho martinho6 anos

    Se o vince, hhh e a stephanie começarem a trazer shows como os da Attitude Era, vão ver que as audiencias irao subir consideravelmente conseguindo fazer frente a outros programas , e os lucros vão subir rapidamente ….

  21. Take That6 anos

    Infelizmente não acompanhava Wrestling na altura que este senhor la trabalhou por isso não sei se era um bom profissional. Mas tem toda a razão, agora assistir a uma Raw em directo ja se torna “penoso”, nós no chat quase que adivinhamos a Raw toda apartir de alguns momentos do show, principalmente do segmento inicial como nesta ultima Raw. Bastava ajustar algumas coisas, porque com este roster se voltassem a fazer shows como antigamente ate na “Ruthless Aggression Era” viam os ratings a disparar.

  22. × Miguel Bastos ×6 anos

    Concordo com tudo o que ele disse, deu a entender o que nós, fãs que ADORAMOS wrestling achamos neste momento sobre a WWE, infelizmente aquele entusiasmo que se sentia a ver shows da WWE de antigamente desapareceu…

  23. Danny6 anos

    Atitude Era come back

  24. Tiago Correia6 anos

    Revejo-me a 100% na totalidade do discurso mas especialmente quando ele diz “todos queremos gostar do programa”. Essa é que é a verdade. Mesmo quem não gosta do produto actual, que é o meu caso, continua a ver isto na esperança que haja uma mudança para melhor. E era tão fácil melhorarem…

  25. akujy6 anos

    E o que tenho de perguntar é: O que nós tivemos a oportunidade de ver na TNA todas as Quintas-feiras era o teu melhor, VInce?

    Está mas é calado e deixa de pedinchar por emprego. xD Quem o ouvir pensa que alguma vez fez melhor. xD Quem tem telhados de vidro…

    • Yo!6 anos

      Não deixa de ter razão, penso eu. É o roto a falar para o nu, mas a questão não é essa.

    • danielLP216 anos

      Nunca fez melhor? Essa é boa…

    • MicaelDuarte6 anos

      Pois, o teu 1º parágrafo foi bem metido…

      PS: toda a gente tem telhados de vidro xD

  26. DX Rules6 anos

    Bem Dito!

  27. THE_WOLVERINE6 anos

    VINCE RUSSO É DEUS

  28. MR Perfection André Santos6 anos

    Por muito que não goste do sr Russo, ele tem razão e apesar de não ter sido uma mente brilhante (na minha opinião) do wrestling(basta ver a porcaria que fez na WCW) ele está a dizer o que a maioria pensa. RAW está uma porcaria! A smackdown já é um acessório na WWE e por ai fora…

  29. RVD_776 anos

    Ora aí está nem mais !

  30. Lionheart...Stealing the Show!6 anos

    Parabéns ao Vince, por cada palavra escrita, eu concordo com cada linha desta carta

  31. CarecaPT6 anos

    Porra não acredito que este homem tenha redigido um texto com que eu esteja 100% de acordo

  32. Guest6 anos

    o batista devia regressar agora e ficava um combate espectacular no hell in a cell Batista vs Brock Lesnar

    • Roberto "THE VIPER"6 anos

      Sem dúvida, também queria que tivesse esse combate. The animal vs The beast.
      Pois Batista é um dos meus superstars favoritos.

  33. Darth Mordred6 anos

    Concordo 100%. A WWE está com produtos terríveis se comparado ao que já foi na própria PG.

  34. Zé Tomé Dias6 anos

    Disse tudo, o homem.
    A WWE tem de facto muito mais para dar do que aquilo que costuma fazer para entreter os seus milhares de fãs

  35. Kleyton Belarmino6 anos

    Eu como fã da WWE me sinto completamente representado com essas palavras do Vince Russo.