Vince Russo é uma das figuras mais controversas da história do Wrestling, pois o writer teve bastante sucesso enquanto trabalhava para Vince McMahon na WWF, mas depois foi um dos responsáveis pela queda da WCW.

Ele é também alguém bastante controverso por algumas das suas opiniões ou formas de ver o Wrestling, e na edição mais recente do seu podcast, afirmou que o pior erro que Vince McMahon cometeu foi ter colocado a filha, Stephanie McMahon, como responsável pela equipa criativa da WWE.

Na minha opinião, contratar Stephanie McMahon para ser a chefe da equipa criativa foi o pior erro que Vince McMahon cometeu na sua carreira.

Para mim, a principal razão para a empresa estar como está em termos da sua qualidade dos programas foi ter colocado Stephanie McMahon como responsável pela equipa criativa da WWE.

Porque é assim, todos nós somos bons a fazer algo na nossa vida e somos maus a fazer outras coisas. Eu sou a pessoa que consegue escrever um programa de Wrestling e ajudar os lutadores, mas por exemplo não me peçam para gerir um negócio, porque se não vou levá-lo à falência e isso já aconteceu no passado.

Por exemplo, Eric Bischoff como homem de negócios é excelente, mas a escrever os programas não é assim tão bom. Ele acha que é muito bom, mas não é.

Já Stephanie McMahon, ser colocada como responsável pela equipa criativa é um erro, porque uma pessoa ou é criativa ou não é. Ser criativo não é algo que possas treinar. O grande problema é que quando Vince McMahon coloca a sua própria filha naquele cargo, ele não a pode despedir a seguir, porque se despedisse Stephanie McMahon, era sinal de que a sua filha tinha falhado e ele não vai despedir a sua própria filha.

Então, ao colocá-la nesta posição, Vince McMahon cometeu um erro ao qual não pode voltar atrás, porque a verdade é que qualquer outra pessoa neste cargo já tinha sido despedida há bastante tempo.


Pensas que Vince Russo tem razão ao dizer que colocar Stephanie McMahon como responsável da equipa criativa da WWE é o maior erro da carreira de Vince McMahon?

24 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    E ele manda o Paul Heyman embora da função e não põe o Triple H lá, o Vince não pensa direito há muito tempo!

  2. Pelo menos ele admite os erros do passado

  3. Nem sabia que era responsável pela equipa criativa, mas os meus parabéns por estar a fazer uma bosta de trabalho.

  4. Concordo no geral, mas o raciocínio dele não está todo correto aí meu ver, por exemplo:
    “…coloca a sua própria filha naquele cargo, ele não a pode despedir a seguir, porque se despedisse Stephanie McMahon, era sinal de que a sua filha tinha falhado e ele não vai despedir a sua própria filha.”
    Não precisava a demitir, ela parece ser uma boa Woman of the business, então que a colocasse num lugar onde fosse gerir os negócios, aparecendo de vez me quando nos shows, pronto.

    • Tirá-la do cargo e colocá-la noutro é o mesmo que a demitir do cargo e um sinal de que ele tinha falhado na decisão inicial

    • Ninguém é perfeito, que mal há em errar numa decisão? Se não deu certo num determinado cargo e a pessoa é bom em outro, que coloque em outro e vida que segue.

  5. Anónimo1 ano

    “Sou bom em escrever historias” com certeza não na WCW.

    • El Merenguero1 ano

      Com exceção de David Arquette (que todo mundo do comite criativo aceitou), quais são as outras?

    • Rooben1 ano

      Viagra on a pole , fingerpoke of doom , Buff Bagwell Mother como tag team champion , 4 caixas on a pole que caiam antes do combate começar , the Yeti , luta de monster Truck no telhado.
      e nao vou falar dos contratos de alguns lutadores .
      E a TNA foi destruida muito em culpa por ele tambem

    • simaop11 ano

      O finger poke of Doom ele ainda nem estava lá, quem bookou essa bosta de finish foi o Nash que na altura era o headbooker, The yeti, ainda n estava na WCW, estava na WWF isso foi antes dos nwo ainda, Monster truck também, podias ter arranjado outras ideias más do russo mas foste buscar as que não foram dele, ele não é o único culpado pela morte da WCW, a WCW já estava mal antes de chegar e foi pior quando ele veio…

      Na TNA ele teve péssimas ideias, e péssimos conceitos mas nem tudo foi mau, foi melhor na TNA do que na WCW, talvez por ele não ter sido o único responsável.

    • El Merenguero1 ano

      Robben,

      Eu sugiro você fazer pesquisas e não apenas regurgitar o que é escrito na internet. Seu comentário é tipico de smark estereotipado.

      Simaop1 fez algumas correções para você.

  6. O maior erro nao sei mas que é um erro la isso tem razao.
    Ao menos tem alguma humildade e admite que errou no passado,bom booker quando tem alguem a mandar nele,mas se for ele a gerir provavelmente acaba em desastre

  7. Podia ser o Hugo1 ano

    Bom…
    O Vince Russo pode ser melhor a escrever histórias, mas a Stephanie é melhor noutros departamentos

  8. Hugo1 ano

    Bom…..
    Se colocar a filha à frente da equipa criativa da Wwe é o maior erro de Vince McMahon?…sim talvez até seja…..
    Mas que esta equipe criativa é o Maior Erro que a Wwe já cometeu….sem dúvida nenhuma que é.
    Durante algum tempo parecia que estavam efetivamente a ser criativos e o que é que acontece….despedem o Paul Heyman (que era só o melhor criativo que a Wwe tinha)’provavelmente por “incompatibilidades” com a menina McMahon. E depois admiram-se que até o Raw agora também se começa a afundar nas audiências?
    Tenham paciência e vão dar banho ao cão.

  9. Agora sim os fãs têm uma forte razão para a vaiar

  10. Nem sabia que a Sthepanie tinha esse cargo. Se o Vince está insatisfeito com ela é fácil, coloca-a noutro lugar na empresa com a mesma relevância e ninguém sai a perder.

    • El Merenguero1 ano

      Ela é desde Outubro de 2000.

    • Anônimo1 ano

      20 anos. Muitos deles fazendo um ótimo trabalho é só porque agora tá ruim, o Vince Russo tem coragem de dizer que é culpa da Stephanie. Esse cara ainda diz que é bom no booking.

  11. “And I like to think that this company will be better when Vince McMahon dies, but the fact is that it will be taken by the idiot of his daughter and the imbecile of his son-in-law, and the rest of his stupid family” – CM Punk

  12. Anónimo1 ano

    Ao menos admitiu os erros do passado. Pode não ser este o maior erro do Vince, mas sem dúvida que é um deles.

  13. Facebook Profile photo

    A Stephanie só é boa nas espanholadas pessoal!

  14. LourencoRB1 ano

    Que moral do caralho tem este Vince Russo… Faliu a WCW com o booking merdoso, pôs a TNA na merda e diz que o Bischoff não sabe fazer programas de wrestling? Este anormal fazia programas de tudo MENOS WRESTLING! Brawl for All, não sei quê on a poll, histórias insensíveis a vários níveis, já para não falar que nas Monday Night Wars esteve apenas 1 ano na liderança e o líder do booking não era ele! Não fosse o talento de Steve Austin, The Rock, DX e o olho supervisor do Mr. McMahon e ele não tinha o contrato que teve com a WCW. Mal chegou à WCW começamos a ver o verdadeiro Vince Russo, sem filtro do Vince McMahon foi merda com mais merda até acabar com a WCW, mesmo assim ainda se vangloria quando a única coisa decente que fez de WRESTLING foi um torneio no Survivor Series que, para variar, teve camadas e camadas de coisas desnecessárias.