Frank casino

Sejam bem-vindos a segunda parte da edição do vintage que para os mais atentos, marcou pela diferença com os comentários aqui do vosso camarada. Nesta edição teremos o 20 Man Battle Royal com o destaque para o primeiro enlace em ringue entre André The Giant e Hulk Hogan antes do embate entre ambos no Wrestlemania III.

Para além da continuação da edição anterior , decidi dar-vos o “aperitivo” da próxima semana com o show Monday Nitro da extinta World Champioship Wrestling. Vão encontrar vários motivos de interesse com a estreia do logótipo do Vintage no final do video.

Show de 12 de Fevereiro de 1996: 

– Randy Savage vs Hugh Morrus
– Loch Ness (com Jimmy Hart) vs Scotty Riggs
– Konnan vs Devon Storm – USA Title Match
– Arn Andersson (com Woman) vs Hulk Hogan

Espero que gostem e This is vintage!

2ª e 3ª parte

WCW Nitro 1º Parte

18 Comentários

  1. John_3:166 anos

    Mais uma vez gostei do vintage bom trabalho.

  2. José Sousa6 anos

    Adorei. Espero que continues assim, e quem sabe se um dia não faço uma perninha nesta nova vida( por acaso era algo que gostaria, comentar claro). Mas já agora o maior manager de sempre é o homem por detrás do 1, em 21, do 21-1, Paul Heyman, e o futuro vai demonstrar isso. Mas sim o Heenan é genial e fantástico, aliás ambos são vá lá. Neste tempo eram mais ingénuos, não tinham o nosso conhecimento e isso joga contra nós enquanto fãs.

    • MR Perfection André Santos6 anos

      Eu tenho mais umas ideias e vou tentar por-las em pratica e se calhar passa por uma “coisita” com mais algum pessoal, mas depois logo se vê! Obrigado e ainda bem que gostaste. O video da WCW já mostra que consigo melhorar a questão dos vídeos e audio. A segunda parte esta a ficar muito boa 😉

  3. MR Perfection André Santos6 anos

    O segundo video (vintage 67 3ºa parte) está bloqueada por direitos de autor.Peço desculpa mas para voltar a colocar o video tinha que alterar alguns aspectos.Por isso desfrutem do video da WCW!

  4. FranciscoAP6 anos

    Gostei muito dos teus comentários, André. Parabéns! Até parece que já fazes isto aos anos, tal é a classe 😀

  5. Hildo6 anos

    Muito bom artigo, eu também gostava da maneira anterior, seria interessante misturar os dois estilos, mesmo assim ficou muito bom André.

  6. JoãoRkNO ®6 anos

    Muito obrigado mais uma vez , este novo formato é relativamente acolhedor para quem não conseguiu desfrutar do talento dessa época , excelente trabalho .

  7. MR Perfection André Santos6 anos

    Obrigado João.esta a dar muito gozo fazer o vintage desta maneira!

  8. Jorge Rebelo6 anos

    André sempre vi o StarrCade como o maior PPV da WCW, não sei se será o SuperBrawl…

    • Jorge Rebelo6 anos

      4 Horseman…saudades…André grande enquadramento das histórias, parabéns.

    • MR Perfection André Santos6 anos

      Sim Jorge até a uma certa altura foi mas com a alteração da data do surviver series (wwe) para altura do Starcade a WCW decidiu tornar o superbrawl o principal. Agora na minha perspectiva tb concordo que o starcade era bem melhor do que o Superbrawl.

      • Jorge Rebelo6 anos

        Não sei André…porque o Superbrawl sempre se manteve logo no inicio do ano, nem sei se não era o primeiro PPV e até se olhares para as lotações, a WCW escolhia sempre arenas maiores para o StarrCade. Isto é sempre complicado fazer esta analogia entre empresas…

        De qualquer modo, se tivesse uma empresa de wrestling já estavas contratado para comentador 😀