Mike Jones, mais conhecido no mundo do Wrestling por Virgil na WWE, faleceu aos 61 anos de idade, após alguns problemas de saúde.

Virgil sofreu dois acidentes vasculares cerebrais nos últimos anos, e sofria de demência em estágio inicial desde 2022.

O falecimento da antiga estrela da WWE e WCW foi anunciado esta quarta-feira pelo árbitro Mark Charles, no Facebook:

Meus queridos amigos, é com grande pesar que trago a notícia da família Jones sobre o falecimento de nosso querido Michael Jones, a quem conhecemos e amamos como Virgil, Vincent, Soul Train Jones e muito mais. Virgílio faleceu pacificamente no hospital esta manhã, e peço que rezem por ele e pela sua família. Que a sua memória seja eterna!

O falecimento também já foi confirmado através das redes sociais do próprio Virgil, onde foi escrito:

Isto é para confirmar a triste notícia de que o nosso amado “Deus da Meatsauce” e a Superstar de Wrestling Virgil/Michael Jones faleceu. Há tanto para dizer aqui e adoraria partilhar histórias, mas por agora é um dia difícil, pois o nosso amigo partiu. Só pedimos neste momento para lembrarmos dele como o homem que ele era. Desejando-lhe toda a massa ilimitada no céu. Nós amamos-te Mike. 💔 🍝💰

Virgil começou a sua carreira no Wrestling em 1985, e é um antigo AWA Southern Tag Team Champion ao lado de Rocky Johnson. Ele ainda ganhou o Million Dollar Championship de Ted DiBiase na WWE.

Ele também fez parte da WCW, enquanto Vincent, e foi um membro da nWo. Mais recentemente, apareceu na AEW por algumas vezes, em associação a Chris Jericho.


A equipa do Wrestling PT deixa aqui as suas condolências à família e amigos de Virgil.

13 Comentários

  1. Guilherme5 meses

    Já foi tarde

  2. dude5 meses

    Apodreça no inferno

  3. Real15 meses

    Gostava do personagem da theme song e dos golpes e ele tinha bastante potencial pra se tornar wwf ou wcw champion durante os seus dias de gloria , agora o virgil está com o scott hall que é outro membro da nwo

  4. Rocky Marciano5 meses

    Uma pena , ele na stable com ted dibiase foi muito boa

  5. Mauricio5 meses

    Não entendi a razão do monte de hate.

  6. John Sino badalando5 meses

    R.I.P lenda