Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Visão Brasileira #315 – Os derrotados foram exaltados

Pessoal tivemos neste último domingo (9), a estreia do PPV Great Balls of Fire, que felizmente me agradou nos combates que eu mais esperava que eram o pelo cinturão de duplas, a ambulance match entre Roman Reigns e Braun Strowman e o combate entre o Universal Champion Brock Lesnas vs. Samoa Joe, este mesmo que curto, foi intenso. Os outros combates foram medianos. O detalhe é que Joe e Reigns, os derrotados no domingo é que lutarão por uma oportunidade a enfrentar Lesnar no SummerSlam.

WWE Photo

No KickOff tivemos o WWE Cruiserweight Champion Neville em um bom combate para o padrão do kickoff contra Akira Tozawa. O campeão venceu e assim continua seu reinado. Eu não sei se é só comigo, mas a divisão Cruiserweight para mim, não empolga e sinceramente, acho que o kickoff, pelo momento dela é exatamente o local onde ela deve ficar nos PPVs.

... and hits a devastating Sister Abigail to clinch the victory.

Na abertura do PPV tivemos Bray Wyatt a enfrentar Seth Rollins. Eu esperava Rollins como vencedor, devido ao WWE2k18, por ele ser o superstar da capa mas estava enganado. O combate foi bom para abertura do evento. No final, após atingir os olhos de Rollins, Bray aplicou um Sister Abigail e venceu o combate. Até poderia pensar em quem sabe finalmente um boa oportunidade a Bray Wyatt se consolidar, mas acho muito improvável.

... until Seth Rollins joins the fray!

No Raw, vimos Seth Rollins a vir auxiliar a Dean Ambrose, quando este estava sendo atacado por The Miz e a Miztourage, quando Ambrose veio a interferir em um segmento do campeão Intercontinental. Mais tarde tivemos a revanche para Rollins contra Bray Wyatt, mas ele voltou a ser derrotado. O que mais me intriga é que Bray Wyatt vence o combate no PPV e no Raw, mas parece não se importar a ver dois derrotados no PPV a terem oportunidade pelo principal cinturão do Raw e ele não.

WWE Photo

No combate entre Big Cass vs. Enzo Amore, tivemos um massacre de Cass sobre Amore, que em nenhum momento do combate esteve com chances reais de vencer. Cass chegou a jogar Amore para fora do ringue a ao final após um Big Boot venceu com muita facilidade.

WWE Photo

No Raw, vimos que Big Cass terá um grande desafio pela frente e entrará em rivalidade com Big Show. Não sei muito o que esperar deste combate, mas tomara que eles consigam nos proporcionar algo interessante, mas eu sinceramente ainda não teria separado Enzo Amore de Big Cass, mas vamos ver como eles poderão fazer um bom combate no SummerSlam.

WWE Photo

Um dos combates mais esperados da noite era a 30 Minute Iron Man Tag Team Match onde os Raw Tag Team Champions Cesaro e Sheamus enfrentaram os Hardy Boyz. Logo no início, Sheamus com um Brogue Kick em Matt Hardy fez o primeiro pinfall. Após um Double-team White Noise, Sheamus fez o pinfall sobre Jeff Hardy, ampliando para 2 a 0. Após um Twist of Fate, Jeff Hardy fez o pinfall em Cesaro diminuindo para 2 a 1. Cesaro e Sheamus venceram por count-out após Matt Hardy não retornar ao ringue, ampliando para 3 a 1.

The titleholder narrowly edge their challengers.

Quando a vitória já parecia certa para os campeões, Jeff Hardy fez o pinfall em Cesaro e mais adiante, após um Twist of Fate, Matt Hardy fez o pinfall em Sheamus empatando o combate em 3 a 3. No final, Jeff Hardy fez uma Swanton Bomb em Sheamus, mas era Cesaro que estava no combate e aproveitou a distração de Jeff  Hardy para fazer o 4-3. A segundo do fim, Jeff tentou empatar o combate, mas o tempo acabou a um segundo da contagem de três do árbitro, assim Cesaro e Sheamus venceram e assim continuam como os campeões.

WWE Photo

No Raw, vimos Jeff e Matt Hardy a serem derrotados por Luke Gallows e Karl Anderson e depois a serem atacados pela The Revival. Agora é aguardar para sabermos quem será a próxima dupla que será a desafiante aos campeões Cesaro e Sheamus ou se teremos um combate com várias duplas a disputar o cinturão.

WWE Photo

A Raw Women’s Champion Alexa Bliss enfrentou Sasha Banks e tivemos um combate razoável. Ao final Sasha acabou vencendo por count-out, assim Alexa Bliss continuou como campeã. Após o combate, elas seguiram se atacando e depois Sasha Banks se atirou da mesa de comentadores contra Alexa Bliss na rampa de entrada.

WWE Photo

No Raw, vimos Sasha Banks e Bayley a derrotar a campeã Alexa Bliss e Nia Jax, após um roll-up de Bayley sobre Bliss e assim parece que a chance de termos uma Fatal 4-Way pelo cinturão feminino no SummerSlam é cada vez maior. A grande questão é saber quem poderá dar fim ao reinado de Alexa Bliss.

After a Bo Dallas cheap shot on Ambrose, Miz connects with the Skull-Crushing Finale to retain his title.

O Intercontinental Champion The Miz enfrentou Dean Ambrose e tivemos um combate equilibrado, mas é claro que a Miztourage veio a interferir e assim Ambrose perdeu a oportunidade de vencer o combate. Ao final The Miz aproveitou a distração de Ambrose e após um Skull Crushing Finale, venceu retendo o cinturão. Claro que Curtis Axel e Bo Dallas serão fundamentais, para auxiliar Miz em seu reinado.

WWE Photo

No Raw, vimos Ambrose a vir salvar Seth Rollins, após este ser derrotado por Bray Wyatt no Main Event e ser atacado por Miz e pela Miztourage. Agora é aguardar, quem sabe poderíamos ter uma Fatal 4-Way pelo Intercontinental Championship, entre Miz, Ambrose, Bray Wyatt e Rollins.

But Reigns reemerges from the ambulance and takes down Strowman with a Spear!

A esperada Ambulance Match entre Braun Strowman e Roman Reigns, felizmente não decepcionou. Foi um combate extremamente violento e intenso e os dois tiveram momentos de domínio no combate.. Ao final, Braun Strowman acabou vencendo, após Roman Reigns ao aplicar um Spear, acabou entrando na ambulância. Mas o melhor veio após o final. Roman Reigns saiu da ambulância e jogou Strowman para dentro dela e depois chocou a ambulância contra um carro nos bastidores.

The Beast Incarnate gets Joe hoisted up for an F-5.

No main-event tivemos o WWE Universal Champion Brock Lesnar vs. Samoa Joe. Joe mostrou grande domínio na parte inicial do combate e Lesnar veio a equilibrar apenas mais adiante. Ao final, Samoa Joe tentou aplicar o Coquina Clutch, mais uma vez e Lesnar, escapou, aplicou um F-5 e venceu, retendo assim o cinturão.

... and The Samoan Submission Machine tells The Beast that Heyman knows he has Brock's number.

No Raw, vimos o campeão a vir e ser chamado pelo General Manager Kurt Angle. Depois tivemos as presenças de Roman Reigns e Samoa Joe e ambos pediram uma oportunidade pelo cinturão no SummerSlam. Kurt Angle marcou então, para o Raw da próxima semana, um combate entre Samoa Joe e Roman Reigns e o vencedor será o adversário de Brock Lesnar no SummerSlam. A grande questão que fica é porque Braun Strowman não é o adversário de Lesnar, se ele venceu Reigns no domingo e Joe e Reigns dois derrotados, são os candidatos ao principal cinturão. Espero que Strowman interrompa o combate e quem sabe tenhamos uma Fatal 4-Way pelo Universal Championship.

Em linha gerais, tivemos um bom PPV, e pelo menos dos quatro combates que eu tinha mais expectativas, em três deles tivemos grandes combates, que foram os das duplas, a ambulance match e o main event. Os outros combates foram bons e medianos e o PPV me surpreendeu positivamente. Só o que me incomodou foi que dois derrotados do domingo, Reigns e Joe, ganharam a oportunidade a enfrentar a Lesnar, enquanto os vencedores continuam perdidos em meio as rivalidades.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Vocês acharam do PPV Great Balls of Fire?
– Qual o grande momento da noite?
– Qual a grande decepção da noite?
– Quem você espera como desafiante para o Universal Champion Brock Lesnar?
– O reinado de Alexa Bliss como Raw Women’s Champion, resistirá aos SummerSlam?
– Quem poderia ser um bom desafiante ao Intercontinental Champion The Miz?
– Quais poderia ser os novos desafiantes aos cinturões de duplas?

Desejo a todos uma espetacular semana e até o próximo Visão Brasileira

16 Comentários

  1. ANDRÉ - há 4 meses

    Mais um otimo artigo Mario

    – Vocês acharam do PPV Great Balls of Fire?
    Resp: Otimo, acima das minhas expectativas.

    – Qual o grande momento da noite?
    Resp: O acidente do Strowman, embora tenha achado bastante pesado.

    – Qual a grande decepção da noite?
    Resp: Não achei nada muito decepcionante neste PPV, mas vou ficar com a luta pelo titulo feminino por causa do resultado.

    – Quem você espera como desafiante para o Universal Champion Brock Lesnar?
    Resp: Roman Reigns, mas to começando a achar que vai rolar uma rematch de Lesnar vs Joe, ou mesmo uma triple threat, quem sabe uma Fatal 4 Way com o Strowman envolvido, vamos ver.

    – O reinado de Alexa Bliss como Raw Women’s Champion, resistirá aos SummerSlam?
    Resp: Não, a questão maior é quem vai tirar o titulo dela, Bayley, Sasha ou Nia Jax. Se for Bayley ou Sasha a Alexa perde o titulo antes do SummerSlam.

    – Quem poderia ser um bom desafiante ao Intercontinental Champion The Miz?
    Resp: Eu gostaria de ver o Seth Rollins, porque é o unico titulo que falta a ele.

    – Quais poderia ser os novos desafiantes aos cinturões de duplas?
    Resp: Com o fim de Enzo & Cass ficou dificil de responder a pergunta, então manteria os Hardyz como desafiantes, para depois termos Hardy Boyz vs The Club

  2. Tobias - há 4 meses

    – Vocês acharam do PPV Great Balls of Fire?
    Muito bom, valeu a pena ter assistido.

    – Qual o grande momento da noite?
    Infelizmente foi o Roman Reigns saindo por cima do Braun.

    – Qual a grande decepção da noite?
    O final da luta entre Samoa Joe x Brock Lesnar, claro que sabia que ia dar Brock Lesnar, mas achei muito injusto o Samoa carregar a luta toda e perder com apenas um F5. E também o final da luta entre mulheres, queria que a Alexa ganhasse limpo, porém gosto dela retendo o título na malandragem, fortalece o papel dela com heel.

    – Quem você espera como desafiante para o Universal Champion Brock Lesnar?
    Samoa Joe, quero muito, ele como campeão, se bem que vou gostar bastante de um fatal4way e contanto que qualquer um fique com o título menos o RR, ta valendo.

    – O reinado de Alexa Bliss como Raw Women’s Champion, resistirá aos SummerSlam?
    Infelizmente não, mas se perder que seja pra Nia Jax, não por ela ser uma grande wrestler, mas ela tá dominando a divisão a um bom tempo e tá merecendo.

    – Quem poderia ser um bom desafiante ao Intercontinental Champion The Miz?
    Qualquer um menos o Dean Ambrose, pqp que cara boring demais.

    – Quais poderia ser os novos desafiantes aos cinturões de duplas?
    Uma Fatal 4 Way seria o ideal e como o Sheamus deve participar de um filme, creio que teremos um novo vencedor e desejaria que fosse o The Club, tá precisando valorizar essa dupla.

    • Anónimo - há 4 meses

      qualquer um menos o Roman.qualquer um menos o Ambrose. isto é que é ser hater. ainda bem que quem decide é o Vince Mcmahon

      • A fase de ser contra o Roman, pelo menos para mim, já passou. O Ambrose, eu sinceramente gostaria de ver um turn dele, ou quem sabe uma nova reunião da Shield.

    • Esperava mais tempo de combate entre Joe e Lesnar, mas acho que veio a calhar o pouco tempo, pois assim o mesmo foi bastante intenso.

  3. Anónimo - há 4 meses

    olha. a cada dia sai um rumor diferente sobre o combate do lesnar no summerslam. mas ao que parece foi o brock lesnar que gostou imenso do trabalho do Samoa Joe. e elogiou bastante o desempenho do Joe após o combate. ao que parece o lesnar gostaria de enfrentar o Joe novamente no summerslam. e a gente sabe que quando se trata do brock lesnar.o Vince Mcmahon faz tudo que ele quer

  4. Ronaldo - há 4 meses

    Uma Fatal 4 Way viria bem a calhar, pois aí se faria justiça ao Braun Strowman que venceu o PPV e não teve a oportunidade de disputar o título com o Brock Lesnar

  5. Facebook Profile photo

    BatataGamerPT - há 4 meses

    – Vocês acharam do PPV Great Balls of Fire?

    Gostei muito do evento. Valeu a pena assistir.

    – Qual o grande momento da noite?

    Para mim o melhor momento foi roman reigns vs braun strowman.

    – Qual a grande decepção da noite?

    Todos os combates foram bons exceto enzo vs bic cass mas tambem nao dava para esperar muito por esse combate.

    – Quem você espera como desafiante para o Universal Champion Brock Lesnar?

    Eu acgo que para a semana quando roman reigns enfrentar samoa joe vai aparecer braun strowman e vai ser uma fatal 4 way.

    – O reinado de Alexa Bliss como Raw Women’s Champion, resistirá aos SummerSlam?

    Acho que o reinado da Alexa vai acabar no SummerSlam numa fatal 4 way entre nia jax, sasha banks, bayley e a alexa bliss. Para a Nia Jax ou para a Sasha Banks.

    – Quem poderia ser um bom desafiante ao Intercontinental Champion The Miz?

    Um bom desafiante para o The Miz acho que Seth Rollins era um bom adversário mas acho que a rivalidade do The Miz e o Dean Ambrose não vai acabar assim.

    – Quais poderia ser os novos desafiantes aos cinturões de duplas?

    Eu acho que os Hardy Boyz vão continuar com a rivalidade mas The Club e o Revival vão se meter no meio.

  6. Andrade99 - há 4 meses

    Só eu fico com a leve sensação que ta se formando muitas fatal 4-way para o Summer Slam ?

  7. Fabio in Gimmick - há 4 meses

    Foi bom o PPV,eu me surpreendi com o entrosamento que a Bliss tem com a former champion Banks,e ainda por cima temos uma feud fresca que não vimos ainda.É justamente disto que precisamos mais na WWE.com a chegada do DRAFT eu sabia que as coisas iriam ficar se repetindo,mais chegou a hora de vermos novas feuds.Chega de Cesaro e Sheamus vs Hardy Boyz,chega de Miz vs Ambrose.
    Infelizmente me desapontei um pouco com o main event já que eu esperava um confronto mais longo,mas ao menos no tempo em que Joe e Lesnar ficaram no ringue não deixaram o publico entediado já que foi frenético do começo ao fim.
    Joe realmente esta no seu auge no main roster,o público já ve ele com olhos de atração principal e não demora muito para ele voltar a briga pelo Universal Championship.
    No final das contas tivemos um bom PPV(que não ousarei em citar o nome desta abominação hehe)e de quebra tivemos um episódio satifastório do Raw o que convenhamos não é todo dia.

    • Também espero que a WWE venha a desenvolver novas rivalidade, principalmente no Raw, que por vezes parece estagnado. O main event eu diria que o problema foi o tempo do combate, mas pelo menos foi intenso o tempo todo.

Comentar

Editar avatar »