Visão Brasileira #333 – Previsão: WWE Clash of Champions

2 anos 12

Olá pessoal retornando com o Visão Brasileira, após um pequeno hiato, devido a questões pessoais. Neste domingo teremos o PPV Clash of Champions, o último do ano da WWE e que será exclusivo do SmackDown. Como grande destaque para este PPV teremos todos os campeões a colocarem seus cinturões em jogo, além de termos a situação de Kevin Owens e Sami Zayn, que podem ser despedidos, se forem derrotados por Randy Orton e Shinsuke Nakamura, em combate que também teremos as presenças de Shane McMahon e Daniel Bryan como árbitros do combate.

Para o evento deste domingo, temos até o momento marcado um combate para o kickoff e seis combates para o PPV. Onde todos os campeões do SmackDown, colocarão seus cinturões em jogo. Acredito que não venhamos a ter mais nada a ser adicionado, até porque teremos quatro duplas a enfrentarem-se pelos cinturões e a divisão feminina estará envolvida no combate pelo cinturão.

Para o Kickoff teremos o combate entre os dois ex-parceiros da The Hype Bros, Zack Ryder e Mojo Rawley. A rivalidade começou após Mojo atacar Ryder, após uma derrota deles para The Bludgeon Brothers e assim fazer o heel turn. Para domingo teremos o confronto entre eles.

Meu palpite é que o vencedor do combate será Mojo Rawley, mas eu particularmente irei torcer por uma vitória de Zack Ryder, para mim aliás quem deveria ter feito o turn era Ryder, mas a WWE optou pelo caminho inverso. Vamos ver no que esta rivalidade poderá avançar, mesmo sabendo que ela acabará não trazendo muita relevância a qualquer um destes dois.

Começando os combates do PPV começarei no confronto entre Breezango vs. The Bludgeon Brothers. Durante meses no segmento do The Fashion Files, Brezango foi atormentado por algo que a única pista que tinham era um 2B. The Ascencion ajudou a descobrir que eram The Bludgeon Brothers, que estravam por trás destas ações e assim teremos o combate neste domingo.

Meu palpite e minha torcida para este combate são por uma vitória do The Bludgeon Brothers. Nada contra Breezango, mas espero que Harper o Rowan comecem assim a finalmente ter um destaque na WWE, que poderá futuramente proporcionar uma oportunidade a eles de conquistarem o cinturão de duplas. Gosto muito destes dois, mas infelizmente eles nunca tiveram o destaque merecido.

O United States Champion Baron Corbin terá que defender seu cinturão em uma Triple Threat, contra Dolph Ziggler e Bobby Roode. A rivalidade começou, quando Corbin acabou atacando a Roode, em meio a Lumberjack Match, no SmackDown de 21 de novembro. Durante um combate entre Roode e Corbin, Ziggler interferiu, atacando aos dois, mostrando assim que estaria também na disputa pelo cinturão. Nesta semana Ziggler enfrentou Corbin e quem interferiu foi Roode, que atacou a ambos.

Para o combate deste domingo meu palpite é que Baron Corbin conseguirá reter o cinturão com sucesso. Minha torcida será por uma vitória de Bobby Roode, mas não sei se a WWE já irá dar o cinturão em sua primeira oportunidade pelo título em PPVs. Ziggler vencer seria uma grata surpresa, mas acho que isto é uma possibilidade difícil de acontecer.

O que tem tudo para ser um dos grandes combates da noite, teremos os Tag Team Champions The Usos a defenderem seus cinturões em uma Fatal 4-Way Tag Team Match, contra The New Day, Chad Gable e Shelton Benjamin, e Rusev e Aiden English. Usos e New Day já nos proporcionaram grandes combates e Gable e Benjamin se credenciaram ao derrotar por diversas vezes os campeões por count-out. Rusev e English se credenciaram, ao derrotarem The New Day e assim teremos uma Fatal 4-Way, que será estupenda.

Meu palpite é que mesmo com esse número elevado de duplas e com as chances dos campeões manterem os cinturões, estejam reduzidas a 25%, The Usos conseguirá reter os cinturões. Sobre torcida, confesso que torcerei por uma vitória de Chad Gable e Shelton Benjamin, mesmo sabendo que esta é improvável. Confesso que seja qual for a dupla que saia do PPV com os cinturões, este estará em boas mãos.

Um combate que não terá cinturões em jogo, mas sim os empregos de Kevin Owens e Sami Zayn, teremos eles a enfrentar Shinsuke Nakamura e Randy Orton. Para dar mais emoção a este combate, teremos as presenças de Shane McMahon e Daniel Bryan, como árbitros, o que proporcionará ainda mais emoção neste domingo.

A rivalidade de Owens com Shane, vem de meses, desde o ataque de Owens sobre Mr. McMahon, passando pelo combate entre eles no Hell in a Cell, quando tivemos o turn de Sami Zayn, que veio ajudar Owens a vencer. No Survivor Series, Owens e Zayn acabaram vindo a prejudicar o Team SmackDown, no combate 5 vs. 5, em que acabaram derrotados pelo Team Raw. Nas semanas seguintes, Owens e Zayn estiveram prestes a serem demitidos por Shane, mas Daniel Bryan os salvou.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Owens e Zayn. Minha torcida é que Daniel Bryan venha a ser decisivo e quem sabe isto pudesse resultar a seu retorno aos ringues, sei que a WWE esta temerosa em permitir que ele retorne a combater, mas não custa sonhar. Quem sabe isto pudesse resultar em um combate entre Daniel Bryan e Shane McMahon para a Wrestlemania, sei que isso é mais minha vontade do que a realidade, mas quem sabe.

A SmackDown Women’s Champion Charlotte enfrentará Natalya em uma Lumberjack Match. Será uma nova oportunidade de revanche a Natalya, já que na primeira oportunidade, o combate acabou sendo interrompido por Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan. Também estarão em volta do ringue além da The Riott Squad, a Ms. Money in The Bank Carmella, Lana, Tamina e Naomi.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Charlotte. Claro que o resultado do combate vai depender muito da participação da The Riott Squad, pois acho que elas serão decisivas e não sei se elas ajudarão Natalya, o que pode ser provável. Se Natalya vencer o cinturão, Charlotte acabará entrando para o clube de Sasha Banks, que ganha o cinturão nos shows regulares, para entregá-lo no PPV seguinte ao que o coloca em jogo.

O WWE Champion AJ Styles enfrentará Jinder Mahal, na revanche do combate pelo WWE Championship. Styles venceu o cinturão semanas antes do PPV Survivor Series, em uma grata surpresa da WWE, para enfrentar o Universal Champion Brock Lesnar, quando acabou derrotado. Mahal agora exerce a cláusula de sua revanche, e neste domingo buscará recuperar o cinturão.

Meu palpite e minha torcida para este combate são por uma vitória de AJ Styles, nada contra Mahal, que já teve um reinado e o que me preocupa com ele, é o que ele irá fazer após esta rivalidade. Só gostaria que Mahal fosse o vencedor, se isso pudesse levar AJ Styles a vencer a Royal Rumble Match, mas como essa possibilidade é improvável, então espero que AJ continue como WWE Champion.

Os meus palpites para o Clash of Champions são os seguintes:

– Zack Ryder vs. Mojo Rawley – Mojo Rawley
– Breezango vs. The Bludgeon Brothers – The Bludgeon Brothers
– United States Champion Baron Corbin vs. Dolph Ziggler vs. Bobby Roode – Baron Corbin
– SmackDown Tag Team Champions The Usos vs. The New Day vs. Chad Gable & Shelton Benjamin vs. Rusev & Aiden English – The Usos
– Shinsuke Nakamura & Randy Orton vs. Kevin Owens & Sami Zayn – Kevin Owens e Sami Zayn
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Natalya – Charlotte
– WWE Champion AJ Styles vs. Jinder Mahal – AJ Styles

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Quais campeões conseguiram manter seus reinados?

– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

Abraços a todos, um grande PPV e até o próximo Visão Brasileira.

12 Comentários

  1. Alexander2 anos

    O Clash Of Champions vai ser um bom PPV eu acho,pelo menos na minha opinião tem tudo para ser um bom evento.

  2. Mais um bom artigo Mário

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Não sei, não é a época de grandes momentos, talvez o cash-in da Carmella, ou uma vitória do Jinder Mahal, ou do Bobby Roode.

    – Quais campeões conseguiram manter seus reinados?
    Resp: Acredito que vai mudar de mãos os títulos de duplas, e acredito que tem razoáveis chances do cash-in feminino.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Resp: – Zack Ryder vs. Mojo Rawley – Mojo Rawley
    – Breezango vs. The Bludgeon Brothers – The Bludgeon Brothers
    – United States Champion Baron Corbin vs. Dolph Ziggler vs. Bobby Roode – Baron Corbin, mas vou torcer para vitória do Bobby Roode
    – Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. The New Day vs. Chad Gable & Shelton Benjamin vs. Rusev & Aiden English – New Day
    – Shinsuke Nakamura & Randy Orton vs. Kevin Owens & Sami Zayn – Kevin Owens e Sami Zayn
    – Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Natalya – Charlotte, com razoáveis chances de cash-in
    – WWE Champion AJ Styles vs. Jinder Mahal – AJ Styles, mas não duvido da vitória do Jinder Mahal

    • Obrigado André.

      O cash-in da Carmella, sinceramente estou curioso para ver quando irá acontecer, será que no Royal Rumble.

  3. Doughc2 anos

    Bom artigo.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Um turn do Daniel Bryan atacando o Shane e assim fazendo ele voltar aos ringues.

    – Quais campeões conseguiram manter seus reinados?
    Acredito que todos. Porém um cash-in pode rolar.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Mojo (eca)
    Bludgeon brothers
    Uos
    Charlotte
    Corbin
    Aj
    Owens e Zayn

    • Obrigado Doughc.

      O turn do Bryan seria fenomenal, mas tivemos ele a realizar rapidamente a contagem, vamos ver no que isso irá gerar.

  4. Guilherme2 anos

    assim como de 2016 pra 2017 o AJ é o campeão até 2018 kkk

  5. Foto de perfil do Facebook

    Quanto aos teus prognósticos, concordo com quase tudo. Tenho dúvidas quanto ao Mojo Rawley, é daqueles combates em que nenhum deles vai a lado nenhum, por isso pode cair para qualquer lado. Quanto ao main event, contrariamente à maioria, tenho o feeling que ganha o Jinder Mahal. Não estou a dizer que é o que eu quero, é um feeling. Mas vamos ver como será daqui a pouco.

    • Foto de perfil do Facebook

      Espero que o grande momento seja o heel turn do Daniel Bryan, apesar da minha dificuldade em ver o Shane McMahon como um face e o Daniel Bryan como heel, em caso de turn. É que não percebo como um Comissário que tem sabotado os combates de um dos seus atletas, o Kevin Owens, pode ser um face. Sejamos honestos, o Kevin Owen e o Sami Zayn têm razão.

      • Um turn do Bryan era esperado e ele contou rapidamente ao final do combate, mas agora é esperar pelos próximos acontecimentos.

    • Também pensava até em uma vitoria do Mahal, mas como estamos as portas da road to wrestlemania, a WWE optou por manter com AJ.

Comentar