Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #380 – Potenciais Campeões em 2019

há 6 meses Artigos 19

Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT bem-vindos a primeira edição de 2019!

Como ainda temos 4 domingos até o próximo PPV, o Royal Rumble, decidi para esta semana, abordar as opções que a WWE nos apontou de 5 Superstars que serão campeões neste ano, conforme matéria em vídeo do site WWE.com.

Realizarei uma pequena abordagem sobre cada um destes e de outros nomes e de suas possibilidades e como poderiam tornar-se campeões.

19 Comentários

  1. Bom artigo Mario

    – Dos nomes citados, quais farias ter um reinado como campeão em 2019? Em quais circunstâncias?
    Resp: Drew McIntyre. Ganhando o MITB e fazendo o cash-in.

    – Que outros nomes acrescentarias? Que cenários criarias para a conquista de cinturão?
    Resp: Nenhum.

    – Dos nomes citados, qual teve a melhor performance em 2018?
    Resp: Miz.

    – Dos nomes citados, qual teve a pior performance em 2018?
    Resp: Mandy Rose.

    – Qual deles poderia ter o melhor reinado? Por quais motivos?
    Resp: Sasha Banks e Bayley. Levando em consideração que será criado o titulo de duplas feminina. As duas juntas tem uma química enorme e o primeiro reinado de duplas feminina tem que ser marcante

    • Drew McIntyre para mim é o grande nome que a WWE deverá apostar em 2019.
      Concordo que Sasha e Bayley poderiam ser a s primeiras campeãs da divisão feminina.

  2. O The rock poderá voltar a wwe e ganhar o royal rumble sim ou não

  3. Foto de perfil do Facebook

    Bom artigo achei interessante o que foi feito e alguns dos cenários que foram criados.

    Respondendo as perguntas pela ordem
    – Drew McIntyre, vejo duas opções de meu agrado, primeira, drew vence a royal rumble e vence contra o lesnar num combate equilibrado, apesar que para ser credível o drew precisa de ser bookado como alguém indestrutível, segundo, vencer no summerslam contra o campeão na altura
    Finn Balor, infelizmente pelo que vemos seria campeão intercontinental
    Ember moon, seria interessante caso a ronda mantenha, ou perca e depois recupere, o título e venha a ser derrotada no summerslam
    SAnitY, apenas basta construir eles como deve ser.
    – Sonya Deville, acho que pode ser uma candidata credível
    Andrade cien almas, Mustafa ali, EC3, Elias, Apollo crews.
    Já nos NXT valveteen dream, io shirai, Isla dawn.
    – A melhor performance tem de ser dada a drew McIntyre, the miz também poderia ser considerado tirando o último mês
    – a pior performance seria dada a Mandy rose, pode ser so por eu não gostar dela como wrestler a sua gimmick não me agrada e acho muito vazia, e aos SAnitY, a divisão de tags está muito dominada pelos usos, the bar e os new day.
    – Finn Balor no intercontinental pode ser bom ou no universal como demon e heel
    Drew McIntyre tem tudo para ser o monstro que nos queremos

    • Obrigado Valter.

      O Drew, se for uma aposta para a WWE, tem que ser bem valorizado, tuas duas propostas para ele são bem credíveis.
      A Ember para mim tem grande potencial, mas não sei se a WWE apostará forte nela.
      A Sanity, poderia ser bem destacada, mas confesso que estou começando a perder as esperanças.

  4. Anonimo há 6 meses

    eu acho que o jeff hardy tem que estar na main event picture e um dos nomes do roster com mais star power e vem sendo muito mal aproveitado sendo tratado como mais um midcarder comum igual o que estao fazendo com o lashley. coloquem rey vs jeff na mania e ta bom

    • Jeff Hardy é um grande superstar, mas acredito que não venha de momento a ser lançado ao main event, vai ficar no máximo na rota do United States Championship. Concordo que ele poderia ser melhor aproveitado, mas não vejo muitas opções para ele, no momento.

  5. Esse sera o ano da tag de Lio e Lashley

  6. Warley há 6 meses

    Com certeza teremos Seth Rollins como Universal Champion esse ano,o que eu acho merecedor,afinal,na minha opinião é atualmente o melhor lutador e o mais técnico do Main Roster.
    Sobre John Cena,o cenário perfeito pra ele se tornar 17 vezes campeão seria na WrestleMania de 2020,em 2019 seria interessante ganhar o Intercontinental Champion.
    Queria ver Bray Wyatt tendo um destaque maior esse ano.
    Acredito que alguém que subirá do NXT terá um grande destaque vencendo o Usa Title,talvez Ricochet,Velveteen Dream,EC3 ou até mesmo Adam Cole.

    • Tomara mesmo que o Rollins venha a ter um reinado, até porque ele é uma das escassas opções de faces a ter um bom destaque na WWE. Cena tem duas questões ainda a resolver, se tornar Intercontinental Champion e bater o recorde de conquistas, a eustão é sabermos quando e como alcançará tal feitos. Quem sabe Intercontinental Champion na Wrestlemania e o recorde ficara para o SummerSlam.

  7. Anônimo há 6 meses

    na minha opinião, ainda está muito cedo para o Drew Mclntyre ganhar o universal Champion, se vencer o Royal Rumble Match. e depois o título universal na wrestlemania, vai ser muito forçado! existe os lutadores que estão na wwe ha mais tempo que ele, e que estão merecendo ganhar este título mais que ele, como Braun Strowman e Seth Rollins, pois exemplo, mais lá para o final do ano aí sim. o Drew deve ser campeão, o summerslam e uma boa altura para ele conquistar o título universal.

    • Concordo, Drew ganhar universal Champion agora seria muito forçado, Seth Rollins seria o nome ideal pra tirar o título do Lesnar, ou vai que o strowman o tira e teremos Seth vs strowman na mania.. enfim são muitas possibilidades.

    • Drew McIntryre deverá ganhar destaque, mas não sei será de forma tão rápida, vencendo a Royal Rumble Match e depois derrotando o Lesnar na Wrestlemania. Strowman para mim merece derrotar Lesnar, por mim já seria no Royal Rumble, mas acho improvável.

    • Rollins também pode ser uma excelente opção a vencer o Universal Championship, para mim ele ou Strowman que deveriam derrotar Lesnar.

  8. duzonraven há 6 meses

    Sanity merece muito um reinado, ainda mais porque a divisão está meio estagnada, sempre os mesmos (Usos, New Day, The Bar) que por sinal são ótimos também mas já lutaram entre si umas mil vezes

    Andrade Cien Almas seria um ótimo campeão US, gostaria de vê-lo com o cinturão, e também Samoa Joe com o WWE, ele possui um ótimo perfil de campeão

    • Sanity merece mesmo um reinado, o problema é a WWE dar um booking digno a eles. Cien Almas para mim, merece um reinado, vem tendo boa performance, espero que nos próximos meses, vença o cinturão. Joe, mais adiante, também merece ser campeão, até para mim, poderia ter derrotado o AJ, em meio a rivalidade deles em 2018.

  9. E nada de AJ Styles? Ja agora, para quando a instituicao de campeao de duplas na divisao feminina?

Comentar