Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #392 – Previsão: WWE WrestleMania 35 (Parte 1)

há 3 meses Artigos 4

Olá leitores do Visão Brasileira, estamos a dois domingos da WrestleMania 35, o grande momento do ano para a WWE e seguimos com o este empolgante Road to WrestleMania, que nos trouxe algumas surpresas nesta semana, estamos ainda com a construção de um card bem extenso, tendo nele muitos combates que estamos ansiosos para assistir, mas que também tem alguns combates que não nos chamam muito a atenção. Com isso, para esta semana, começarei as previsões sobre o card do PPV, não os separando por brand, mas sim por ordem de meu interesse.

Nesta semana, estarei comentando sobre alguns dos combates do card, que neste momento esta com 14 combates. Não temos ainda nada definido por exemplo, para as divisões de duplas masculinas, por enquanto tanto The Revival, quando The Usos estão sem um combate definido. Resolvi então separar em sete combates para esta edição e os outros sete, ou novos que venham a ser incluídos, para a próxima edição.

Para esta semana, comentarei sobre os combates a Andre the Giant Memorial Battle Royal, o Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs. Tony Nese, o combate de despedida de Kurt Angle, Randy Orton vs. AJ Styles, Shane McMahon vs. The Miz, o Intercontinental Champion Bobby Lashley vs. Finn Bálor e o United States Champion Samoa Joe vs. Rey Mysterio.

Começo pela sexta edição da Andre the Giant Memorial Battle Royal, que vem completamente desprestigiada neste ano e que até o momento tem como presenças confirmadas apenas de Braun Strowman e dos comediantes Colin Jost & Michael Che, o que para mim é uma lástima. Sobre as outras presenças, saberemos apenas na última semana, mas nada me inspira para este combate.

Atualização

Nesta sexta a WWE informou a inclusão dos seguintes superstars: Andrade, Apollo Crews, Titus O’Neil, Tyler Breeze, Jinder Mahal, No Way Jose, Bobby Roode, Chad Gable, Kalisto, Gran Metalik, Lince Dorado, Bo Dallas, Curtis Axel, Heath Slater, Rhyno, Viktor, Konnor, Ali, Shelton Benjamin, Luke Gallows, Karl Anderson, Matt Hardy, Jeff Hardy, Otis, Tucker e EC3.

Eu confesso que gostaria de que a vitória fosse para Braun Strowman e espero que a WWE não invente nenhuma besteira. Outro nome que poderia acrescentar seria quem sabe o de Elias. Tirando estes dois, sinceramente, não consigo visualizar ninguém relevante neste momento, só quem sabem um regresso de Bray Wyatt, mas aí são gostos de minha parte e não acredito que a WWE vá realizar isso, por enquanto temos garantido 29 nomes no combate.

O Cruiserweight Champion Buddy Murphy vai ter como adversário a Tony Nese, que venceu o torneio para a definição do desafiante ao cinturão e chega com ímpeto para a Wrestlemania. Nese derrotou nomes como Cedric Alexandre, Drew Gulak e Kalisto, para conseguir esta oportunidade e nesta semana vimos Buddy Murphy ser atacado por Nese em uma promo, agora é esperar um grande combate.

Meu palpite e minha torcida é para que tenhamos um novo campeão na Wrestlemania. Murphy vem tendo um reinado sólido, mas acredito que a WWE irá aproveitar o PPV para a mudança de cinturão. Eu tenho me agradado do reinado do campeão, mas acho que esta na hora do cinturão ter novos ares. Não sei se Nese seria a minha escolha, mas como a oportunidade foi dada a ele, espero que possa conquistar o cinturão.

O combate que sinceramente gostaria de ver não se confirmar e que tivéssemos uma mudança de adversário de última hora, seria o de despedida de Kurt Angle dos ringues pela WWE. Kurt Angle anunciou o fim de sua carreira na Wrestlemania e começou uma série de combates nas últimas semanas, no Raw e no Smackdown e definiu que Baron Corbin o enfrentará na Wrestlemania. Pela rivalidade até podemos entender tal embate, mas por ser seu último combate, Angle merecia um nome melhor.

Meu palpite é que Baron Corbin será o vencedor, mesmo contra minha vontade, mas este combate é a cara de Vince McMahon. Claro que vou torcer por uma vitória de Kurt Angle, para despedir-se dos ringues com uma vitória, mas sinceramente, gostaria de ver John Cena a vir atacar Corbin, no momento de sua entrada e substituí-lo no combate, para dar um combate digno para o encerramento da carreira de Kurt Angle.

Um combate em que em outras circunstância poderia ser algo excepcional, mas que envolve dois grandes nomes da WWE será entre AJ Styles e Randy Orton, que neste momento lutam para decidir afinal de qual deles o Smackdown é sua casa. Lembrando que AJ elevou novamente o patamar da brand azul, nos últimos anos, enquanto Randy Orton também em alguns momentos foi um dos grandes nomes, o que justifica tal embate.

Meu palpite é que Randy Orton será o vencedor e com isso teremos mais adiante a ida de AJ Styles para o Raw. Mas o cenário contrário também é possível. Minha torcida será por um grande combate e confesso que este é o tipo de enfrentamento em que a vitória pode ir para qualquer um deles, que ficarei feliz, seja quem for o vencedor.

Shane McMahon e The Miz deverão fazer um grande combate em uma Falls Count Anywhere Match. Lembrando que a rivalidade entre eles começou no Fastlane, após Shane atacar brutalmente a Miz, após eles serem derrotados pelos The Usos, no combate pelos cinturões de duplas, com direito a ataque ao pai de The Miz, na cidade natal dele, local do PPV.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de The Miz, se Shane vencer, sinceramente, será apenas para alimentar o ego dos McMahons, pois para ele uma vitória não serviria de nada, já me basta aquela vitória dele no famigerado evento da Arábia Saudita, em que ele substitui Miz, aquilo já esta de bom tamanho.

O Intercontinental Champion Bobby Lashley e Finn Bálor, espero que deem fim a esta rivalidade, que perdura por meses na Wrestlemania. Bálor conseguiu a oportunidade de novamente disputar o cinturão, ao vencer uma Handicap Match, neste semana, contra Lashley e Junder Mahal, no Raw. Lembrando que Bálor derrotou Lashley no PPV Fastalane em uma Handicap Match, contra Lashley e Lio Rush e que no Raw de 11 de março, Lashley recuperou o cinturão, graças a ajuda de Rush.

Para este combate, meu primeiro grande pedido, seria o de termos o Demon Finn Bálor no combate e que Lio Rush ficasse bem distante do ringue, para não interferir no combate. Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Finn Bálor. Nada contra Lashley, mas o reinado dele pouco empolgou e acredito que Bálor, contra outros adversários, pode sim valorizar este cinturão.

Encerro esta primeira edição, com um combate entre dois superstars que gosto muito, o United States Champion Samoa Joe e Rey Mysterio. Samoa Joe conquistou o cinturão em uma Fatal 4-Way contra R-Truth, Andrade e Rey Mysterio. Na semana seguinte, Mysterio credenciou-se a ser o desafiante ao cinturão, após derrotar Joe, no Smackdown de 12 de março em um combate de duplas, com R-Truth contra Joe e Andrade. Mysterio desafiou Joe e o desafio foi aceito para a Wrestlemania.

Meu palpite vai por uma vitória de Rey Mysterio, até para justificar seu retorno a WWE, com uma vitoria na Wrestlemania. Mas sinceramente aqui, minha torcida vai para que tenhamos um grande combate, aprecio muito estes dois e seja para quem for a vitoria, ficarei satisfeito se eles puderem lutar em seu limite neste PPV.

Os meus palpites

Para esta edição meus palpites são os seguintes, para esta parte do card da Wrestlemania 34:

– Andre the Giant Memorial Battle Royal – Braun Strowman
– Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs. Tony Nese – Tony Nese
– Kurt Angle vs. Baron Corbin – Baron Corbin
– Randy Orton vs. AJ Styles – Randy Orton
– Shane McMahon vs. The Miz – The Miz
– Intercontinental Champion Bobby Lashley vs. Finn Bálor – Finn Bálor
– United States Champion Samoa Joe vs. Rey Mysterio – Rey Mysterio

Para a próxima edição teremos a WrestleMania Women’s Battle Royal, Triple H vs. Batista, Roman Reigns vs. Drew McIntyre, Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs. Natalya & Beth Phoenix vs. Nia Jax & Tamina vs. The IIconics, Universal Champion Brock Lesnar vs. Seth Rollins, WWE Champion Daniel Bryan vs. Kofi Kingston e a Triple Threat Match entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs Becky Lynch.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
– Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?
– Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
– Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
– Você concorda que dos combates do card da Wrestlemania, estes são os menos interessantes?

Desejo a todos uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira, com a parte 2, das previsões para a Wrestlemania 35, com os combates que julgo mais interessantes para o maior PPV do ano.

4 Comentários

  1. mais um ótimo artigo Mario

    – Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
    Resp: Shane McMahon vs. The Miz, porque é uma luta já esperada de acontecer há um certo tempo.
    – Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?
    Resp: Andre the Giant battle royal, não há muitos lutadores interessantes neste combate.
    – Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
    Resp: Acho que o Murphy, os demais não cheguei a uma conclusão.
    – Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
    Resp: – Andre the Giant Memorial Battle Royal – Braun Strowman
    – Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs. Tony Nese – Buddy Murphy
    – Kurt Angle vs. Baron Corbin – Baron Corbin
    – Randy Orton vs. AJ Styles – Randy Orton, mas vou torcer pro AJ Styles
    – Shane McMahon vs. The Miz – The Miz
    – Intercontinental Champion Bobby Lashley vs. Finn Bálor – Bobby Lashley
    – United States Champion Samoa Joe vs. Rey Mysterio – Rey Mysterio
    – Você concorda que dos combates do card da Wrestlemania, estes são os menos interessantes?
    Resp: Sem duvida.

  2. Erick há 3 meses

    Quero ver a estreia do Lars Sullivan

Comentar