Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #399 – Pastas e Becky com 2 cinturões

há 1 mês Artigos 11

Pessoal chegamos a semana de um dos PPVs temáticos mais interessantes da WWE o Money In The Bank. Um PPV que vem cercado de expectativas, por termos além dos dois combates temáticos do PPV, teremos como grandes combates da noite, as duas defesas do dois cinturões femininos de Becky Lynch, que terá dois combates, contra Lacey Evans pelo cinturão do Raw e com Charlotte Flair pelo cinturão do Smackdown, além da dream match, pelo menos para mim, do Universal Champion Seth Rollins vs. AJ Styles.

Para o PPV deste ano, até o momento temos 11 combates, sendo um no Kickoff. Não teremos os Raw Tag Team Champions Zack Ryder & Curt Hawkins a defender os cinturões e nem mesmo as Women’s Tag team Champions The IIconics que pensava que teriam um combate contra Asuka & Kairi Sane, mas vai ficar para mais adiante. O card para o PPV deste domingo, já está de bom tamanho.

No Kickoff teremos um combate interbrand, entre os Smackdown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan, contra The Usos. Lembrando que os cinturões estavam com os Hardy Boyz, que acabaram abrindo mão dos cinturões e estes ficaram vagas. A princípio, Shane McMahon iria presentear Danie Bryan & Rowan, declarando-os como novos campeões, mas The Usos interromperam a cerimônia, graças a regra do Wild Card Rure e pediram um combate, este foi realizado e vencido por Bryan & Rowam que assim tornaram-se os novos campeões.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Daniel Bryan & Rowan, até porque acho completamente descabido, uma dupla que foi para o Raw, entrar na disputa pelo cinturão do Smackdown. Se The Usos vencerem, terão que voltar a brand azul e aí sim o Shake-Up escancara a total desorganização nos shows da WWE.

Começo os combates do PPV pelo confronto entre o Cruiserweight Champion Tony Nese vs. Ariya Daivari. Nese conquistou o cinturão na Wrestlemania e venceu a revanche contra Buddy Murphy no 205 Live. O seu primeiro desafiante em PPVs será Daivari, que conseguiu tal oportunidade ao vencer uma Fatal 4-Way contra Gran Metalik, Mike Kanellis e Akira Tozawa.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Tony Nese, até porque seu reinado recém iniciou-se e não vejo razões para já termos uma troca de campeão. Daivari deverá nos proporcionar um grande combate, mas deverá acabar derrotado ao final.

O United States Champion Samoa Joe terá um novo combate contra Rey Mysterio. Lembrando que eles já se enfretaram na Wrestlemania e Samoa Joe saiu vencedor em um combate que durou sequer dois minutos, um dos momentos decepcionantes da Wrestlemania.

Não sei se será neste domingo que teremos Rey Mysterio finalmente a se tornar um Grand Slam Champion, pois só falta este cinturão para tal feito. pode ser que a presença de seu filho Dominick possa contribuir para uma vitória dele. Meu palpite e minha torcida vão para uma vitória de Rey Mysterio e que ele consiga assim chegar finalmente a esta galeria de campeões da WWE. Mas depois ele não precisa ter um reinado sólido.

Roman Reigns terá como seu primeiro desafio em PPVs, após sua ida ao Smackdown, Elias. A rivalidade entre eles começou na noite do Shake-up do Smackdown, quando Vince McMahon veio anunciar o grande nome para a brand azul e este foi Elias. Depois vimos Roman Reigns a vir ao ringue, atacar Vince McMahon e também a Elias e também anunciar que estava no Smackdown. No decorrer das semanas vimos Roman Reigns a estar em rivalidade com Shane McMahon e Elias e neste domingo terá o combate contra Elias.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Roman Reigns. Nada contra Elias, mas não sei o que uma vitória dele, poderia ser benéfica ao grande nome do Smackdown, que sabemos que é o de Roman Reigns. Acredito em uma vitória de Elias, apenas se ele vier a ser ajudado por alguém.

The Miz e Shane McMahon deverão ter neste domingo o combate final de sua rivalidade, e o mesmo esta marcado para Steel Cage Match. Lembrando que eles já estão a um bom tempo em rivalidade e na Wrestlemania, vimos Shane a derrotar The Miz em uma Falls Count Anywhere Match, em que confesso que esperava outro resultado.

Para este combate espero que finalmente “The Best in the World” Shane McMahon venha a ser punido e derrotado, mas acho improvável, pois deveremos ter as interferências de Bobby Lashley e do B-Team, no mínimo. Mas vou manter as esperanças em meu palpite e minha torcida por uma vitória de The Miz, até para que ele possa ser valorizado e depois colocado em melhores rivalidades no Raw.

O primeiro dos combates temáticos do PPV que venho a comentar é o masculino. Nele teremos as presenças de Andrade, Ricochet, Drew McIntyre, Intercontinental Champion Finn Bálor, Sami Zayn, Baron Corbin, Ali e Randy Orton.  Zayn derrotou Braun Strowman, e ficou com sua vaga no combate. Dos participantes já venceram a pasta, Randy Orton em 2013 e Baron Corbin em 2017.

Teremos um combate que irá primar pela técnica, devido a presença de muitos lutadores com tal característica, como Ricochet, Ali, Zayn, Bálor e Andrade. Além disso teremos a presença de dois superstars de força, Corbin e McIntyre e um experiente de muita qualidade, que é Randy Orton.

Sobre meu palpite descartaria com as chances mínimas de vitória, Finn Bálor, apenas por ele ser o Intercontinental Champion. Depois descartaria Baron Corbin e Ali, pois não acredito que a WWE vá dar a vitória neste momento a um destes dois. Samy Zayn acredito que por entrar de última hora, tem poucas chances de vencer, mas como ele anda em volta do WWE Championship, não descartaria uma vitória dele, para fazer cash-in em Kevin Owens ou Kofi Kingston.

Os quatro nomes que vejo com maior possibilidade de vitória são Randy Orton, se a WWE optar por um nome de segurança e mais experiente. Ricochet, se quiser fazer uma grande aposta e me agradaria vê-lo como vencedor. Drew McIntyre, que parece ser o nome que acredito que a WWE venha a dar a vitória e portanto é meu palpite e Andrade, que seria uma grata escolha e que será a minha torcida neste domingo.

O combate temático feminino deste ano é uma grande incógnita para mim e contará com as presenças de Ember Moon, Mandy Rose, Dana Brooke, Nikki Cross, Bayley, Natalya, Naomi e Carmella, das participantes, apenas Carmella já venceu o combate em 2017. A campeã do ano passado, Alexa Bliss estava presente no combate até este semana, mas acabou substituída por Nikki Cross.

No combate feminino eu diria que o fator surpresa esta bem presente, pois não temos uma favorita clara a vencer o combate. Quem eu descartaria de inicio como vencedora, seriam Carmella, por já ter vencido o combate, Dana Brooke, que não vejo a WWE dando a vitória a ela e Natalya, que vem apenas contribuir com experiência ao combate. Nikki Cross só por entrar de última hora, é um nome improvável de vencer, mas confesso que para mim seria uma grata surpresa.

As quatro favoritas que vejo neste combate são Mandy Rose, pois parece que ela agrada a WWE, mas a mim ainda não. Bayley, que poderia ser interessante ver ganhar destaque, Ember Moon, que seria a minha escolha e minha torcida no domingo vai para ela e Naomi, que acredito que será a vencedora do combate e será meu palpite.

O WWE Champion Kofi Kingston terá sua primeira defesa de cinturão em PPV, após a vitória na Wrestlemania, contra Kevin Owens. A rivalidade entre eles começou bem antes do que esperava, pois Kevin Owens acabou primeiro tornando-se mebro honorário do New Day, substituindo a Big E, que lesionou-se, mas não duraram muitas semanas sua lealdade a stable e ele atacou brutalmente ao campeão, claro levando a que venhamos a ter um combate entre eles neste domingo.

Sinceramente minha torcida será enorme por Kofi Kingston e espero que a vitória dele se confirme e que ele venha a defender com sucesso seu cinturão, pois não gostaria de vê-lo já perder em sua primeira defesa em PPVs. Sei que Kevin Owens é um grande lutador, mas ver o reinado de Kofi se esvair no primeiro PPV, seria umd esperdício enorme com esse lutador, que custou tanto a chegar nesta conquista.

No combate que para mim é dream match, teremos o Universal Champion Seth Rollins a enfrentar AJ Styles. Rollins conquistou o Universal Championship na Wrestlemania derrotando Brock Lesnar e AJ após o Shake-up veio para o Raw e tornou-se o primeiro desafiante de Rollins para este domingo, ao derrotar em primeiro em uma Triple Threat Match, Rey Mysterio e o United States Champion Samoa Joe e depois Baron Corbin na mesma noite.

Para este combate, que espero que venha a ser espetacular, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Seth Rollins e depois pela continuidade da rivalidade, com quem sabe tendo um heel turn de AJ, nas próximas semanas, ou até mesmo já neste domingo, após o desfecho do combate.

A Raw & SmackDown Women’s Champion Becky Lynch este ano, defenderá seus dois cinturões neste domingo e o primeiro dos confronto que venho a comentar, será o dela contra Lacey Evans. A rivalidade começou logo após finalmente Lacey Evans parar de ficar naquele entra e sai semanal, em que só vinha até o ringue e depois ia embora e resolveu atacar a campeão, deixando claro que gostaria de lutar pelo cinturão. Evans derrotou Natalya em um combate no Raw e assim tornou-se a desafiante ao cinturão da brand vermelha.

Para este combate, que claro vai depender muito se ele será o primeiro ou o segundo combate de Becky Lynch na noite, mas se este for o primeiro, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Becky Lynch. Acho improvável que Lynch saia do PPV com os dois cinturões. Mas neste combate espero que Lynch vença e retenha esta cinturão, ao menos.

Para encerrar a Raw & SmackDown Women’s Champion Becky Lynch terá que enfrentar Charlotte Flair. A rivalidade entre elas já é longa e podemos dizer que é a revanche do combate, uma vez que Lynch venceu o Smackdown Women’s Championship de Charlotte na Wrestlemania na Triple Threat em que também venceu Ronda Rousey. Charlotte acabou tornando-se a desafiante, ao derrotar Bayley no Smackdown.

Para este combate, que acredito que será o segundo de Becky Lynch na noite, meu palpite é que Charlotte Falir irá vencer este combate. Mas confesso que irei torcer muito por Becky Lynch, meu grande momento da noite, seria ver ela sair novamente com os dois cinturões, mas não sei porque acho isso bastante improvável e penso que ao menos um dos cinturões ela perderá. Se for em um combate, penso que será para Charlotte, mas não descartaria a perda do cinturão pelo cash-in, ao final do segundo combate.

Portanto meus palpites para os combates do Money In The Bank são:

– Smackdown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan vs. The Usos – Daniel Bryan & Rowan
– Cruiserweight Champion Tony Nese vs. Ariya Daivari – Tony Nese
– United Sates Champion Samoa Joe vs. Rey Mysterio– Rey Mysterio
– Roman Reigns vs. Elias – Roman Reigns
– The Miz vs Shane McMahon – Shane McMahon
– Men’s Money in the Bank Ladder Match – Drew McIntyre
– Women’s Money in the Bank Ladder Match – Naomi
– WWE Champion Kofi Kingston vs. Kevin Owens – Kofi Kingston
– Universal Champion Seth Rollins vs. AJ Styles  – Seth Rollins
– Raw Women’s Champion Becky Lynch  vs. Lacey Evans – Becky Lynch
– Raw e Snackdown Women’s Champion Becky Lynch vs. Charlotte Flair – Charlotte Flair

Vamos ao espaço de interação:

– Gostaria que tivéssemos algum combate a ser adicionado no PPV?

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Será que Kofi Kingston conseguirá defender seu cinturão, ou poderá ser derrotado ou sofrer um cash-in?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Becky Lynch conseguirá reter seus dois cinturões de forma limpa neste domingo?

– Temos a chance de já termos um cash-in, neste domingo?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Antes de encerrar, gostaria de agradecer a todos que leem este espaço, pois nesta semana de maio, completo 8 anos deste espaço o Visão Brasileira neste site. Agradeço ao Salvador pela grande oportunidade e sempre acompanhei este site como fã e recebi a oportunidade em maio de 2011, de iniciar este espaço, ao ser eleito o cronista brasileiro para Wrestling.PT, o qual me traz imenso orgulho de escrever por todas estas semanas.

Meu muito obrigado a todos, que tenhamos um grande PPV Money in The Bank, abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira, que será a edição #400 deste espaço.

11 Comentários

  1. Mais um ótimo artigo Mario

    – Gostaria que tivéssemos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Resp: Não.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Becky Lynch erguendo os 2 cinturões femininos, mas acho pouco provável que ocorra.

    – Será que Kofi Kingston conseguirá defender seu cinturão, ou poderá ser derrotado ou sofrer um cash-in?
    Resp: Acredito que defenderá, mas se tratando de idéias ruins de WWE, tudo é possível…

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Resp: O MITB feminino, está imprevisível, todas (Carmella um pouco menos) tem boas chances de ganhar e talvez até já pode usar a pasta no domingo mesmo.

    – Becky Lynch conseguirá reter seus dois cinturões de forma limpa neste domingo?
    Resp: Vou torcer pra isso, mas na minha opinião é que ela saia só com o do Raw, e no caso de dupla vitória de forma limpa, é certo que haverá o cash-in e ela acaba perdendo uma cinta.

    – Temos a chance de já termos um cash-in, neste domingo?
    Resp: Feminino talvez, masculino pouco provável, só espero que o masculino tenha sucesso, diferente das 2 ultimas edições

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Smackdown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan vs. The Usos – Daniel Bryan & Rowan
    – Cruiserweight Champion Tony Nese vs. Ariya Daivari – Tony Nese
    – United Sates Champion Samoa Joe vs. Rey Mysterio– Rey Mysterio
    – Roman Reigns vs. Elias – Roman Reigns, acho possível o Elias vencer mas não de forma limpa
    – The Miz vs Shane McMahon – The MIz, mas acho possível Shane McMahon vencer
    – Men’s Money in the Bank Ladder Match – Drew McIntyre, mas acho possível que Andrade ou Sami Zayn saiam vencedores, outro diferente destes será uma surpresa, vou torcer para o Randy Orton
    – Women’s Money in the Bank Ladder Match – Ember Moon, mas este MITB todas tem chances parecidas de vitória, e vou torcer para Bayley
    – WWE Champion Kofi Kingston vs. Kevin Owens – Kofi Kingston
    – Universal Champion Seth Rollins vs. AJ Styles – Seth Rollins
    – Raw Women’s Champion Nia Jax vs. Lacey Evans – Becky Lynch
    – Raw e Snackdown Women’s Champion Becky Lynch vs. Charlotte Flair – Charlotte Flair

  2. Anónimo há 1 mês

    Mario nos palpites você escreveu que o Roman vai lutar contra o Jinder Mahal, é contra o Elias…

  3. Jaumzinho há 1 mês

    Gostaria que tivéssemos algum combate a ser adicionado no PPV?
    R: Por um lado sim acho que a palhaçada que tão a fazer com o título de tags devia de acabar, tantas tags ótimas e dão o título a dois jobbers. Eu sou um enorme fã do zack ryder mas ele não ganha um único combate individual e o parceiro também não é dos melhores. Por outro lado os outros combates do PPV iam ficar com pouco tempo.

    Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    R: Danna Broke a ganhar o MITB kkkkkkkk

    Será que Kofi Kingston conseguirá defender seu cinturão, ou poderá ser derrotado ou sofrer um cash-in?
    R: Apesar de ser um enorme fã do Kevin owens, espero que o Kofi retenha o título e não sobra Cash-in.

    Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Não espero que a rivalidade do styles e do rollins acabe já neste PPV então suponho que vá ter um final controverso dito isto acho que o melhor combate vai ser o mitb masculino.

    Becky Lynch conseguirá reter seus dois cinturões de forma limpa neste domingo?
    R: Para mim o melhor era a Becky ganhava à Lacey Evans e perdia contra a Charlotte que logo a seguir sofria Cash in da bayley.

    Temos a chance de já termos um cash-in, neste domingo?
    R: Da parte masculina um Cash in só se for do zayn no combate pelo WWE champion da feminina só se for no título do smackdown.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R:
    Daniel Bryan and Eric Rowan
    Samoa Joe
    Roman Reigns
    The Miz
    Drew McIntyre
    Bayley
    Kofi Kingston
    Becky Lynch
    Charlotte Flair(mas depois cash in)

    • Concordo que o cinturão de duplas do Raw, já deveria estar em melhores mãos, quem sabe para The Usos. Dana Brooke vencer, teria sido uma surpresa enorme.

      Teu cenário para o combate feminino se confirmou por completo, grande palpite.

  4. Filipe há 1 mês

    – Gostaria que tivéssemos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Nao

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Esta pergunta está esquisita e talvez mal feita… mas respondendo o que “seria” o grande momento seria AJ Styles ganhar a Rollins. (penso que nao acontecerá)

    – Será que Kofi Kingston conseguirá defender seu cinturão, ou poderá ser derrotado ou sofrer um cash-in? sai campeão sem cash in

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? MITB masculino e Rollins vs Styles

    – Becky Lynch conseguirá reter seus dois cinturões de forma limpa neste domingo? nao
    e Discordo com o que dizes: acho que o 1º combate até do PPV será contra Charlotte onde espero um longo combate onde sai vencedor. Mais a frente perderá contra Lacey Evans. Nao tem logica Lacey dp de tanto alarido perder. Seria enterrar-se logo no 1ºcombate de PPV. O que Lacey fará dp de uma luta pelo titulo no raw perdida?

    – Temos a chance de já termos um cash-in, neste domingo? Nao

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Smackdown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan vs. The Usos – Daniel Bryan & Rowan
    Cruiserweight Champion Tony Nese vs. Ariya Daivari – Tony Nese
    United Sates Champion Samoa Joe vs. Rey Mysterio– Samoa Joe
    Roman Reigns vs. Elias – Roman Reigns
    The Miz vs Shane McMahon – Miz
    Men’s Money in the Bank Ladder Match – Drew McIntyre
    Women’s Money in the Bank Ladder Match – Moon
    WWE Champion Kofi Kingston vs. Kevin Owens – Kofi Kingston
    Universal Champion Seth Rollins vs. AJ Styles – Seth Rollins
    Raw Women’s Champion Becky Lynch vs. Lacey Evans – Lacey
    Raw e Snackdown Women’s Champion Becky Lynch vs. Charlotte Flair – Becky

    • Sobre a pergunta ela vem relacionada a o que você gostaria que acontecesse no PPV, independentemente da WWE e que pudesse ser uma escolha sua e por isso o seria ao invés do será.

      O cenário que fiz pelo combate feminino se confirmou, o teu até seria interessante, mas conhecendo a WWE, era improvável.

  5. Wwe is rollins há 1 mês

    Ppv boring

Comentar