Visão Brasileira #422 – Invasões e Sobreviventes

2 semanas 6

Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT. Neste domingo teremos o PPV Survivor Series, que neste ano teve uma grande preparação, cercado de grandes expectativas, com uma serie de invasões e o confronto entre as três brands da WWE, Raw, SmackDown e NXT. As brands irão confrontar-se em uma série de combates, entre seus campeões e os clássicos combates de equipes masculina e feminina e de duplas. A construção para este PPV me agradou bastante.

O PPV Syurvivor Series terá 8 combates e esta de bom tamanho. Somente a lamentar que os principais campeões, não irão se enfrentar, pois a WWE quer preservar o WWE Champion Brock Lesnar e o Universal Champion Bray Wyatt e os colocou em combates individuais sem relevância, assim o NXT Champion Adam Cole, também acabou sendo colocado em outro combate individual. A grande questão para o Survivor Series é será que o roster do NXT conseguirá ter grande performance, pois neste sábado (23), tivemos o NXT Takeover: War Games, PPV do NXT que foi estupendo.

No War Games vimos a definição do adversário do NXT Champion Adam Cole em uma Triple Threat entre Damian Priest vs. Pete Dunne vs. Killian Dain. Vimos que o vencedor foi Pete Dunne e ele enfrentará o NXT Champion Adam Cole, no Survivor Series. Meu palpite é que Adam Cole defende com sucesso o cinturão no Surviror Series, mesmo saindo esgotado da War Games Match.

Começo pelo combate menos interessante do domingo, o confronto entre o WWE Champion Brock Lesnar e Rey Mysterio. Uma rivalidade que se justifica, pelos ataques de Brock Lesnar a Rey Mysterio, seu filho e também ao ataque de Rey Mysterio a Lesnar, após o combate em que Brock Lesnar dizimou Cain Velasquez, na Arábia Saudita, mas que não me traz nenhuma vontade de assisti-lo.

Para este combate meu palpite é uma vitoria de Brock Lesnar, minha torcida sinceramente é para que tenhamos ao menos um combate decente, pois temo vermos mais um squash match, mas tomara que isso não ocorra e que possamos ver uma boa performance de Rey Mysterio.

Outro combate que também tenho pouco interesse, pela momento que ocorre, é entre o Universal Champion Bray Wyatt e Daniel Bryan. Este combate em outro momento, poderia ser estupendo e ter uma grande rivalidade, mas agora, logo no começo do reinado de Bray Wyatt e no Survivor Series, onde o principal campeão do Smackdown, deveria enfrentar os outros campeões, acho apenas uma perda de tempo.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitoria de Bray Wyatt, primeiro que seu reinado é muito recente e precisa ser consolidado, uma perda de cinturão no domingo, seria uma catástrofe. Nada contra Daniel Bryan, muito pelo contrário, mas este momento é para consolidar “The Fiend” e espero que ele vença e continue seu reinado.

No combate entre as duplas campeãs, teremos os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders vs. NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA vs. SmackDown Tag Team Champions The New Day. Temos tudo para ter uma grande Triple Threat Tag Team Match.  Erik & Ivar, Bobby Fish & Kyle O’Reilly e Kofi Kingston & Big E, deverão nos proporcionar um dos grandes combates do domingo.

Para este combate meu palpite é que The Viking Raiders serão os vencedores, mas minha torcida será por The New Day. The Undisputed ERA, pode sim claro vencer, mas acho que eles serão prejudicados pelo fator de lterem lutado no NXT Takeover: War Games.

O combate entre os campeões intermediários da WWE, para mim será uma Dream Match, entre o United States Champion AJ Styles vs. NXT North American Champion Roderick Strong vs. Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura. Gostei muito que tenhamos a realização deste combate e este também tem tudo para ser um dos grandes momentos do Survivor Series.

Para este combate meu palpite é que AJ Styles será o vencedor. Sobre torcida, confesso que não tenho um predileto, gosto muito dos três lutadores e como todos possuem junto a eles, acompanhantes, todos podem ser auxiliados em meio ao combate, o que deixa o resultado ainda mais imprevisível. Se Nakamura não tivesse um booking tão ruim por parte da WWE, confesso que torceria por uma vitoria dele.

Este ano o combate temático de equipes feminino será uma Women’s Survivor Series Elimination Triple Threat Match. O Raw terá como equipe, as presenças de Charlotte Flair, Natalya, Asuka,Kairi Sane e Sarah Logan, com uma grande equipe. O Smackdown terá Sasha Banks, Lacey Evans, Carmella, Dana Brooke e Nikki Cross, tendo uma equipe mediana, na minha opinião e o NXT terá Rhea Ripley, Io Shirai, Bianca Belair, Toni Storm e Candice LeRae, me surpreendeu algumas das escolhas do NXT, pois parte da equipe se emfrentou no War Games.

Para este combate, meu palpite é que o time do Raw, será o vencedor. Minha torcida aqui é para que tenhamos um grande combate e confesso que não tenho nenhuma predileção por nenhuma das equipes, gosto de todas, a que vencer para mim será de bom tamanho. Confesso que gostaria de alguma surpresa, na equipe do NXT, mas não a tivemos, não sei em que estado as lutadoras estão, após o PPV de sábado.

Este ano o combate temático de equipes masculino será uma Men’s Survivor Series Elimination Triple Threat Match, com as equipes do Raw, NXT e Smackdown. O Raw terá em sua equipe, Seth Rollins, Randy Orton, Kevin Owens, Ricochet & Drew McIntyre, em uma equipe muito boa, e que combina, experiência, força e agilidade, me agradou muito este time. O Smackdown terá as presenças de King Corbin, Roman Reigns, ​​​​​​ Braun Strowman, Mustafa Ali & Shorty G, com uma boa equipe, mas que poderia ter sido melhor montada. A grande questão para este combate é por quem será composta a equipe do NXT.

Para este combate, como ainda não temos a definição da equipe do NXT, fica uma grande incógnita no ar. Pois dependendo da formação da equipe do NXT e se esta contar com Triple H, será a vencedora, para alimentar seu ego, caso contrário, apontaria a vitoria ao Raw. Também tem o fator Kevin Owens que participou do War Games, o que pode indicar a ida dele para a equipe do NXT.

Minha torcida confesso que vai para a equipe do NXT, independente ou não da presença de Triple H. O Raw, tem uma equipe melhor, mas acho que o NXT acabará não vencendo o combate, se o Smackdown vencer, para mim seria uma surpresa.

Na Dream Match entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch vs. NXT Women’s Champion Shayna Baszler vs. SmackDown Women’s Champion Bayley. Em uma rivalidade que foi muito bem construída, com ataques mútuos entre as campeãs, em todos os shows, o que contribui muito para a rivalidade e me agrada muito bem o momento de todas as campeãs, em cada um dos seus shows.

Para este combate, meu palpite é que a vencedora será Becky Lynch, sobre torcida, confesso que torcerei para Bayley, até para ela mostrar ainda mais força com sua nova faceta, que tem me agradado. Shayna Baszler até pode vencer, mas não sei em que condições ela saiu do combate no WAR Games, isto pode ser decisivo.

Os meus palpites para o Survivor Series são os seguintes:

– WWE Champion Brock Lesnar vs. Rey Mysterio – Brock Lesnar
– Universal Champion Bray Wyatt vs. Daniel Bryan – Bray Wyatt
– NXT Champion Adam Cole vs. Pete Dunne – Adam Cole
– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders vs. NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA vs. SmackDown Tag Team Champions The New Day – The Viking Raiders
– United States Champion AJ Styles vs. NXT North American Champion Roderick Strong vs. Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura – AJ Styles
– Women’s Survivor Series Elimination Triple Threat – RAW
– Men’s Survivor Series Elimination Triple Threat Match – NXT (com Triple H) ou RAW
– Raw Women’s Champion Becky Lynch vs. NXT Women’s Champion Shayna Baszler vs. SmackDown Women’s Champion Bayley – Becky Lynch

E tu, o que achas?

– O que achaste do War Games?

– O NXT conseguirá chegar com força ao Survivor Series, mesmo vindo de um desgastante NXT Takeover: War Games?

– O que esperar dos combates do WWE Champion Brock Lesnar e do Universal Champion Bray Wyatt?

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Qual o seu placar em relação aos confrontos entre Raw, SmackDown e NXT?

– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

Abraços a todos, com um grande PPV e até o próximo Visão Brasileira.

6 Comentários

  1. Ótimo artigo Mario
    – O que achaste do War Games?
    Resp: Ótimo, como todos

    – O NXT conseguirá chegar com força ao Survivor Series, mesmo vindo de um desgastante NXT Takeover: War Games?
    Resp: Acredito que sim.

    – O que esperar dos combates do WWE Champion Brock Lesnar e do Universal Champion Bray Wyatt?
    Resp: Acredito que o do Bray Wyatt será ótimo, o do Lesnar será arroz com feijão, como costume.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Uma vitoria do time NXT na survivor series masculina, mas acho pouco provável que aconteça.

    – Qual o seu placar em relação aos confrontos entre Raw, SmackDown e NXT?
    Resp: Raw 2, SmackDown e NXT 1

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Resp:– WWE Champion Brock Lesnar vs. Rey Mysterio – Brock Lesnar
    – Universal Champion Bray Wyatt vs. Daniel Bryan – Bray Wyatt
    – NXT Champion Adam Cole vs. Pete Dunne – Adam Cole
    – Raw Tag Team Champions The Viking Raiders vs. NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA vs. SmackDown Tag Team Champions The New Day – The New Day, mas vou torcer pra Undisputed ERA, até acho possível que vençam
    – United States Champion AJ Styles vs. NXT North American Champion Roderick Strong vs. Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura – AJ Styles
    – Women’s Survivor Series Elimination Triple Threat – NXT
    – Men’s Survivor Series Elimination Triple Threat Match – RAW
    – Raw Women’s Champion Becky Lynch vs. NXT Women’s Champion Shayna Baszler vs. SmackDown Women’s Champion Bayley – Becky Lynch

    • Muito Obrigado André.

      Também gostei muito do War Games.

      Sobre o placar, fiquei surpreendido com o domínio do NXT, eu teria fechado em 3,2,2 e não nos 4,2,1 que vimos.

  2. Jonatan Magno2 semanas

    Nunca que a WWE iria descredibilizar o SmackDown(FOX) e o NXT (precisa se firmar) desse jeito. É simples loucura achar que o Raw vai ganhar todas as matchs desse jeito, principalmente porque já foi o que aconteceu ano passado. Muito pelo contrário, acho que o Raw sai por baixo hoje, veremos…

  3. christian2 semanas

    Eu estou torcendo pelo Rey Misterio, Daniel Bryan, Viking Riders, Shinsuke Nakamura, nas batalhas femininas torço pro Smackdown nas duas lutas e na batalha de 5 Men’s estou torcendo pro Raw.

Comentar