Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT, chegamos a semana do último PPV do ano da WWE, e neste domingo teremos o PPV TLC, que neste ano tem como grandes destaques, dois combates TLC Matches, onde na divisão feminina, as Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors vs. Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair e o combate entre Baron Corbin e Roman Reigns. Os outros combates com a temática do PPV, serão a Tables Match, entre Rusev e Bobby Lashley e a Ladder Match entre New Day e Revival, deixando esse evento bem abaixo das expectativas.

Para este domingo, temos até o momento, sete combates para o PPV. Alguns combates ainda devem ser confirmados no último Smackdown, antes do PPV, como este artigo esta sendo escrito antes, não vou especulá-los. Não teremos em ação o United States Champion Rey Mysterio, nem o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura. Falta também sabermos qual combate será colocado no kickoff.

Começo pelo combate que ocorrerá, mas que ainda não sabemos contra quem os Raw Tag Team Champions Viking Raiders colocarão seus cinturões em jogo. Eles realizarão um open challenge e teremos que aguardar por quem será a dupla que responderá ao desafio. A probabilidade maior e de um combate contra The Street Profits, mas não sei se a WWE pode querer nos apresentar alguma surpresa.

Meu palpite é que não teremos grandes surpresas e que os The Viking Raiders defenderão com sucesso seus cinturões, independente de quem serão seus adversários. Espero que consigamos ter um bom combate, mas perda de cinturões, acho improvável.

O segundo combate que venho a comentar é entre Aleister Black e Buddy Murphy. Este confronto para mim poderia ter sido melhor trabalhado, tivemos bons segmentos, alguns ataques de lado a lado, mas as vitorias deles sobre outros lutadores com pouco relevância na WWE, não me animaram muito para este confronto, mas tomara que no domingo (15), eles possam me surpreender com um grande combate.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Aleister Black, pois acho que uma vitoria para ele seria mais interessante que uma vitoria para Buddy Murphy. Uma vitoria para Murphy, só seria interessante para mim, se fosse para termos a continuidade desta rivalidade e que ela viesse a ter um crescente para o próximo PPV.

Os Smackdown Tag Team Champions New Day, com Big E & Kofi Kingston, terão um grande confronto com The Revival, ainda mais agora que ficou definido que sera uma Tables Match. The Revival tornaram os desafiantes, ao vencerem uma Fatal 4-Way Tag Team Elimination Match, no Smackdown, derrotando Shorty G & Mustafa Ali, Heavy Machinery, e a Lucha House Party.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria da New Day, mesmo com esta perigosa estipulação de combate. Se bem que uma vitoria para The Revival não me deixaria triste, mas acho que a New Day, vai com reinado até a Wrestlemania, com segurança. Pelo menos neste combate, temos certeza de um grande confronto.

Um dos combates temáticos do PPV, será a Tables Match, entre Rusev e Bobby Lashley, na rivalidade que pode até cair nas graças de Vince McMahon, mas que para mim é desagradável e não vejo a hora dela acabar. Esse envolvimento de Lana com Lashley e os segmentos entre eles espero que acabem neste domingo.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são que Rusev será o vencedor. Acho até que ele vencerá com alguma trapalhada de Lana, em ajudar Lashley. Lashley vencer, seria uma lástima, pois deve acabar prolongando ainda mais esta rivalidade, mas sinceramente, ambos mereciam estar em outro tipo de rivalidade.

O primeiro das TLC matchs que venho comentar é sobre o confronto entre Roman Reigs e King Corbin. A rivalidade perdura por semanas, eles se desentenderam no Survivor Series, quase prejudicando o Team Smackdown. No decorrer das semanas, vimos o segmento de King Corbin humilhando Reigns com a comida de cachorro, que não foi dos mais agradáveis, mas a construção da rivalidade até foi boa e teremos este confronto e Corbin vem fazendo muito bem a faceta de King of The Ring.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Roman Reigns. Corbin vencer seria importante para termos continuidade a rivalidade, mas como o próximo PPV é o Royal Rumble, não sei se seria benéfico a estes dois, seguirem se confrontando e ficarem fora da Royal Rumble Match. Até porque reigns é sempre um potencial candidato.

O outro combate TLC, que para mim tem tudo para ser o grande combate deste domingo, será entre as Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors contra a Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair. Vimos durante as semanas as Kabuki Warriors enfrentar a Charlotte primeiro vencendo e depois a Becky Lynch, perdendo por desqualificação. Como vimos nos segmentos as Kabuki Warriors sair em vantagem, para domingo, acredito em cenário inverso.

Meu palpite é que Becky Lynch e Charlotte Flair serão as vencedoras e espero sinceramente que depois disso, Charlotte possa atacar Becky Lynch e termos o inicio de uma grande rivalidade entre elas, que é algo que pdoe ser até repetitivo, mas que sabemos que podem render grandes combates. Minha torcida vai para as Kabuki Warriors, para que elas venham a ter ainda mais destaque, gosto muito de Asuka e Kairi Sane, gosto de vê-las em destaque.

Para fechar, comento sobre o combate, que lamento muito que não tenha nenhuma estipulação, até o momento, mas espero que no Smackdown, venham a definir algum tipo de estipulação para ele, entre o Universal Champion Bray Wyatt e The Miz. pelo jeito desta vez não termos “The Fiend” Bray Wyatt em ringue e nem a luz vermelha habitual, mas estou curioso para ver Bray Wyatt de forma mais humana em ringue.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Bray Wyatt, quem sabe com ele se tornando The Fiend, em meio ao combate, ou então com uma derrota por desqualificação, por algum descontrole vindo por parte dele. Sigo com a esperança de a WWE estipular algo para este confronto.

Os meus palpites para o TLC são os seguintes:

– Raw Tag Team Champion’s Viking Raiders vs. ? – Viking Raiders
– Aleister Black vs. Buddy Murphy – Aleister Black
– SmackDown Tag Team Champions New Day vs. The Revival – New Day
– Rusev vs. Bobby Lahsley– Rusev
– Roman Reigns vs. King Corbin – King Corbin
– Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors vs. Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair – Becky Lynch & Charlotte Flair
– Universal Champion Bray Wyatt vs. The Miz – Bray Wyatt

E tu, o que achas?

– Você gostou das estipulações de combates para o TLC?

– Qual o combate que tens mais vontade de assistir? Por quais motivos?

– O que a WWE poderia ter feito, para deixar o PPV um pouco mais atrativo?

– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

Bem que a WWE poderia me dar um grande presente de aniversário, pois completo mais uma primavera no domingo, com um grande PPV. Abraços a todos, um grande PPV e até o próximo Visão Brasileira.

2 Comentários

  1. Ótimo artigo Mario e um feliz aniversário pra vc.

    – Você gostou das estipulações de combates para o TLC?
    Resp: Sim

    – Qual o combate que tens mais vontade de assistir? Por quais motivos?
    Resp: Aleister Black vs Buddy Murphy. Pra saber quem vai perder e muito provavelmente será enterrado pela WWE, o que seria lamentável porque são 2 enormes talentos e tem potencial pra fazer um ótimo combate.

    – O que a WWE poderia ter feito, para deixar o PPV um pouco mais atrativo?
    Resp: Colocar o Universal Championship em jogo e com uma estipulação.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    – Raw Tag Team Champion’s Viking Raiders vs. ? – Viking Raiders
    – Aleister Black vs. Buddy Murphy – Aleister Black
    – SmackDown Tag Team Champions New Day vs. The Revival – New Day, mas não descarto uma vitoria do Revival
    – Rusev vs. Bobby Lahsley– Rusev
    – Roman Reigns vs. King Corbin – King Corbin
    – Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors vs. Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair – The Kabuki Warriors
    – Universal Champion Bray Wyatt vs. The Miz – Como o titulo não está em jogo e não será o The Fiend, vou apostar no The Miz