Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT. No último domingo, tivemos o PPV TLC, que fechou os eventos temáticos da WWE em 2019. tivemos um bom PPV. que teve alguns bons combates. fechou o PPV, com o combate feminino, aliás, o único da noite, mas a WWE ao invés de fechar o evento com a vitoria das Kabuki Warrirors, resolveu incluir uma brawl, entre Roman Reigns, Baron Corbin e vários lutadores da WWE, ofuscando assim o combate do Main Event.

No Kickoff tivemos um bom combate entre Humberto Carrillo e Andrade, como é bom ver estes dois se enfrentarem. Carrillo venceu após aplicar um Moonsault da terceira corda. Depois vimos novamente ocorrer o desentendimento entre Zelina Vega e Andrade.

Eles voltaram a se enfrentar em uma Gauntlet Macth no Raw e seu novo confronto acabou sem vencedor. Os outros participantes foram R-Truth, Akira Tozawa, Matt Hardy e Ricochet. Isso indica que a rivalidade deve persistir, mas não sei como será o novo combate entre eles ou se será um dos confrontos que veremos na Royal Rumble Match.

O primeiro combate do PPV, foi uma boa Ladder Match, entre os Smackdown Tag Team Champions New Day contra The Revival. No fim do combate, Kofi Kingston atingiu Scott Dawson com os cinturões, do alto da escada, fazendo-o cair e depois pegou os SmackDown Tag Team Championships retendo assim os cinturões.

No Smackdown vimos The New Day conseguir uma nova vitoria, desta vez sobre o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Cesaro, mostrando que segue com grande momento. Já The Revival, vimos sofrer nova derrota, desta vez para a Heavy Machinery em uma Miracle on 34th Street Fight Match.

O combate seguinte, para mim foi um dos melhores da noite, mesmo sem qualquer estipulação, entre Aleister Black e Buddy Murphy. Aleister Black chegou a lesionar o nariz, mas conseguiu a  vitoria, após aplicar um Black Mass conseguindo importante vitoria. Espero que eles sigam com destaque na WWE e quem saibam venha a realizar mais um grande combate, quem sabe no PPV Royal Rumble.

Na open challenge dos Raw Tag Team Champions Viking Riders, que acabou vindo a enfrentá-los foi The O.C., em um combate razoável e que acabou em empate por count-out e depois do combate, The Viking Riders, até fizeram uso da mesa, para atacar Karl Anderson. Por mim poderiam então ter incluído este modalidade de combate, neste enfrentamento.

No Raw vimos um novo combate entre eles, onde desta vez, sem os cinturões em jogo, vimos The O. C. com Karl Anderson & Luke Gallows vencerem os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders. Assim a rivalidade deverá persistir para o PPV Royal Rumble.

Na primeira das TLCs Matchs da noitem vimos King Corbin a enfrentar Roman Reigns. Tivemos um razoável combate e que ao final vimos King Corbin a vencer graças as interferências de Dolph Ziggler e dos Revival. Após um End of Days sobre uma cadeira, King Corbin saiu vencedor. Sobre Corbin comentarei a seguir.

Em um dos combates em que estava mais curioso para ver, foi entre o Universal Champion Bray Wyatt e The Miz. Foi curioso ver Wyatt em sua face mais humana, sem luzes especiais, com direito a entrada coma música da Firefly Fun House. O combatre foi razoável e Wyatt venceu após aplicar um Sister Abigail.

Depois quando “The Fiend” apareceu no telão e Bray Wyatt pegou um martelo para atacar The Miz, tivemos o retorno de Daniel Bryan, sem a barba longa e de cabelo cortado. Bryan atacou Wyatt e quando foi atacá-lo com o martelo, as luzes apagaram-se e Wyatt sumiu.

No Smackdown, vimos Daniel Byan & The Miz a unirem forças e derrotarem King Corbin & Dolph Ziggler. Na próxima semana teremos a definição do novo desafiante ao Universal Champion Bray Wyatt. Será decidido em uma Triple Threat entre Dabiel Bryan, The Miz e King Corbin. Como o próximo PPV é o Roayl Rumble, confesso que torcerei apenas para que Daniel Bryan não vença, pois não gostaria de vê-lo desperdiçado em um novo confronto com Wyatt, o prefiro na Royal Rumble Match.

Na Tables Match entre Bobby Lahsley e Rusev, não tinha muitas esperanças por um bom combate e isto se confirmou. Em um razoável combate, vimos Lana a vir interferir, impedindo Rusev de vencer e assim Lashley conseguiu sair vencedor.

No Main Event, tivemos o segundo combate TLC da noite, um grande enfrentamento, com grandes spots, entre as Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors e a Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair. Ao final do combate, Asuka usou uma corda para derrubar Becky Lynch, do alto de uma escada, quando esta estava prestes a pegar os cinturões e depois aproveitou-se para pegar os cinturões e defendê-los com sucesso.

Assim deveria ter terminado o PPV, mas a WWE não se conteve e mais uma vez Asuka fecha com vitoria um PPV, mas não consegue ter para si, o momento de fechamento do PPV, tem que acontecer algo de diferente e desta vez foi a grande briga que envolveu Roman Reigns, Baron Corbin e parte do roster da WWE. Mas será que o desfecho do PPV deveria ser justamente este e apagar a vitoria das Kabuki Warriors, achei uma injustiça com Asuka e Kairi Sane.

E tu, o que achas?

– O que vocês acharam do PPV TLC?

– Qual o momento mais marcante do PPV?

– Asuka mais uma vez vence em um Main Event de um PPV, mas sua vitoria fica em segundo plano, você concorda com esta forma de fechar um evento?

– Quem você escolheria para desafiante ao Universal Champion Bray Wyatt? Por quais motivos?

Desejo a todos uma excelente semana, um Feliz Natal e até o próximo Visão Brasileira, com a retrospectiva da WWE, do ano de 2019.

4 Comentários

  1. Ótimo artigo Mario e um feliz natal para você

    – O que vocês acharam do PPV TLC?
    Resp: Mediano

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Resp: O retorno do Daniel Bryan

    – Asuka mais uma vez vence em um Main Event de um PPV, mas sua vitoria fica em segundo plano, você concorda com esta forma de fechar um evento?
    Resp: Não.

    – Quem você escolheria para desafiante ao Universal Champion Bray Wyatt? Por quais motivos?
    Resp: The Miz. Acho que a rivalidade dele com o Bray Wyatt ainda tem muito potencial para acontecer grandes coisas.

  2. ANDRE XAVIER PECCINI5 meses

    Talvez eles cortaram pros homens por causa da lesão da kairi Sane e eles queriam tirar ela rápido dali, é o que eu acho 🤷