Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Olá leitores deste espaço no Wrestling.PT, chegamos ao primeiro Visão Brasileira de 2020. Depois de uma semana de ausência, retorno logo após os primeiros shows de Smackdown e Raw e rumo ao primeiro PPV da WWE, o Royal Rumble. Como primeira novidade de 2020 para o PPV teremos a participação do WWE Champion Brock Lesnar, na Royal Rumble Match e entrando como o n°1 no combate.

Tivemos nesta semana logo na abertura do primeiro Raw de 2020 um segmento com Paul Heyman e com o o WWE Champion Brock Lesnar. Quando todos esperávamos que teríamos a definição do desafiante ao WWE Championship e o inicio da rivalidade para o PPV Royal Rumble, todos fomos surpreendidos, e na minha opinião de forma negativa.

Depois de já termos visto Brock Lesnar ser o Mr. Money in The Bank em 2019, em um combate em que sequer estava previamente, pelo menos desta vez ele já esta confirmando sua presença, na Royal Rumble Match. Paul Heyman explicou que não havia um adversário à altura para Brock Lesnar, e que o campeão não queria lutar contra um só adversário, mas sim 29 adversários. O grande atrativo é que Brock Lesnar entrará como número 1, sendo que ele buscará eliminar um por um todos aos outros 29 lutadores, tentando vencer assim a Royal Rumble Match.

O problema de termos Brock Lesnar como o primeiro lutador a entrar na Royal Rumble Match, é que teremos um inicio de combate enfadonho, pois veremos o campeão sempre ausente a dizimar uma serie de lutadores sem expressão a serem rapidamente eliminados, ficando somente Lesnar no ringue, esperando eliminar o próximo lutador.

A grande questão é como será o comportamento de Brock Lesnar no combate, quando entrarem em ringue os lutadores relevantes da WWE, como por exemplo Seth Rollins, AJ Styles, Kevin Owens, Randy Orton, Roman Reigns, Samoa Joe, Drew McIntyre entre outros. Será que Lesnar conseguirá os eliminar rapidamente ou passará a ser um alvo no ringue, dos outros lutadores.

Podemos assim ter vários cenários pensando sobre a participação de Brock Lesnar na Royal Rumble Match. Começando pelo primeiro de termos Brock Lesnar a ser eliminado rapidamente. A segunda opção é termos Brock Lesnar a durar por bastante tempo no combate, sendo eliminado próximo ao seu final. A terceira opção é termos Brock Lesnar a ficar entre os dois últimos participantes e ser eliminado como o 29° lutador, assim já ter desenhada sua rivalidade contra o vencedor da Royal Rumble Match e a quarta opção para mim a mais dramática, vermos Brock Lesnar como o vencedor da Royal Rumble Match.

Brock Lesnar rapidamente eliminado

Este primeiro cenário, que é o menos improvável, serviria apenas para se causar um grande choque na WWE e aqui, este cenário só seria cabível, se tivéssemos alguém do roster do NXT a eliminar Lesnar. Quem sabe Matt Riddle ou Keith Lee seriam opções interessantes para este feito. Não acredito de alguém do roster de Raw ou Smackdown a eliminar Lesnar, neste cenário de o eliminar rapidamente. Este seria um momento para causar choque em todos e dar imprevisibilidade no combate do PPV.

Brock Lesnar com bom tempo de combate, mas eliminado

Utilizei aqui como exemplo a imagem da eliminação de Brock Lesnar, na Royal Rumble Match de 2017, quando Lesnar foi eliminado por Goldberg, mas longe de mim querer Lesnar a ser eliminado por um lutador temporário. Para mim Lesnar tem que ser eliminado por um talento da WWE que lute a tempo integral. Aqui já colocaria nomes relevantes do roster de Raw e Smackdown, com possibilidade de eliminá-lo e aqui acredito que este venha a ser o cenário mais provável para a participação de Lesnar.

Aqui escolheria Drew McIntyre para eliminá-lo, pois para mim já passou do momento dele receber o devido destaque. Outras opções como Seth Rollins e Roman Reigns, já tiveram suas rivalidades com Lesnar, e confesso que gostaria de ver alguém novo a desafia-lo e que viesse a ganhar destaque para a Wrestlemania, este seria o melhor cenário.

Não compactuo da ideia de vermos Lesnar ser eliminado por Cain Velasquez ou Tyson Fury e que um destes venha a ser o desafiante do WWE Champion Brock Lesnar para a Wrestlemania. Estes dois para mim seriam adversários interessantes para Lesnar, se não tivéssemos este com um dos cinturões principais da WWE.

Brock Lesnar eliminado como n° 29

Existe esta possibilidade, mas a acho improvável, pois não acredito que teremos Lesnar a suportar todo o combate e ser o último eliminado, pois se ele chegar a esse momento, acredito que viria a ser para se tornar o vencedor, sendo o 4° cenário a ser pensado. Pode ser uma possibilidade e daria ainda mais ação a rivalidade, pois o lutador que eliminasse Lesnar, no fim da Royal Rumble Match, já começaria a rivalidade com vantagem sobre ele, o que poderia ser um cenário interessante, mas aqui confesso que não consigo pensar em um nome, que elimine Lesnar e vença a Royal Rumble Match, sobre ele.

Brock Lesnar vencedor da Royal Rumble Match

Fecho claro com o cenário, que seria o menos interessante, o de vermos Brock Lesnar a superar todo o roster da WWE e ser vencedor da Royal Rumble Match, superando aos 29 adversários. Isso jogaria todo o roster da WWE por terra e seria na minha opinião uma catástrofe. Até porque isso levaria a um combate campeão vs. campeão, entre Brock Lesnar e Bray Wyatt, o que sinceramente, espero que não venha a ocorrer. Torço que Lesnar tenha o caminho de ele ser eliminado. depois de algum tempo de combater, quem sabe em sua primeira metade e que quem o eliminar, venha a ser seu adversário, pelo WWE Championship, na Wrestlemania.

Desta forma após analisar este 4 cenários, gostaria de vê-lo com um bom tempo de combate e ser eliminado. Mas a questão a se observar é que Lesnar vem de duas derrotas consecutivas nos principais PPVs da WWE, perdendo para Seth Rollins na Wrestlemania e no SummerSlam. Temo que isso acabe nos apontando um cenário de vitoria de Lesnar, ou na Royal Rumble Match, ou na Wrestlemania. O pior ainda seria vermos Lesnar a sair vencedor nos dois combates destes PPVs.

Agora vamos ao espaço para interagirmos e trocarmos opiniões:

– O que vocês acharam do anúncio de Brock Lesnar na Royal Rumble Match?
– Como você acredita que será a participação de Lesnar?
– Que cenário você desenharia para Brock Lesnar na Royal Rumble Match?
– Quem você escolheria para adversário de Brock Lesnar na Wrestlemania?
– Você gostaria de ver Brock Lesnar vencer a Royal Rumble Match?

Desejo a todos uma grande semana e até o próximo Visão Brasileira.

8 Comentários

  1. Ótimo artigo Mario

    – O que vocês acharam do anúncio de Brock Lesnar na Royal Rumble Match?
    Resp: Não me agradou muito, mas vamos ver o que nos reserva.
    – Como você acredita que será a participação de Lesnar?
    Resp: Eliminando quase todos, mas tenho minhas duvidas se sairia como vencedor.
    – Que cenário você desenharia para Brock Lesnar na Royal Rumble Match?
    Resp: Li algo que gostei muito, mas improvável que aconteça, que é que o Lesnar seria eliminado pelo John Cena que vence a royal rumble match, desafia Lesnar pelo WWE Championship na WrestleMania e derrota a besta. Gostei, achei genial porém praticamente impossível de acontecer.
    – Quem você escolheria para adversário de Brock Lesnar na Wrestlemania?
    Resp: Talvez Drew McIntyre, mas não pensei direito nisso.
    – Você gostaria de ver Brock Lesnar vencer a Royal Rumble Match?
    Resp: Não muito, mas como ele nunca ganhou não é algo que me desagradaria completamente.

    • Rafael6 meses

      Ele ja ganhou sim, André. Em 2003.

    • É verdade. Perdoe a gafe…
      Então se me agradava pouco agora não me agrada em nada uma vitoria dele

    • Muito Obrigado André.

      Também não me agradou, quero ver o tamanho do estrago que ele fará no combate. A hipotese de Cena me agrada também. Mas gostaria mesmo de ver o Drew a eliminá-lo.

  2. MC6 meses

    Bom artigo, Mário.

    – O que vocês acharam do anúncio de Brock Lesnar na Royal Rumble Match?
    Bem fora da caixa e de certa forma um pouco sem sentido, pois ele detém um titulo principal, mas estou disposto a dar uma oportunidade da WWE me surpreender.
    – Como você acredita que será a participação de Lesnar?
    Dominante, talvez com recorde de eliminaçôes, se ele vier a vencer.
    – Que cenário você desenharia para Brock Lesnar na Royal Rumble Match?
    Não pensei muito nisso. Mas meu favorito passa por ser eliminado por Drew McIntyre.
    – Quem você escolheria para adversário de Brock Lesnar na Wrestlemania?
    Drew McIntyre, com a conquista do titulo.
    – Você gostaria de ver Brock Lesnar vencer a Royal Rumble Match?
    Talvez. Apenas se for pra enrentar o The Fiend, e The Fiend sair vencedor e com os dois titulos na Mania. Vi um comentario que me agradou, -de outro utilizador, no site aqui. Ideia passa por The Fiend virar multibrand, até perder um dos titulos. Me agradou, pois teriamos a definição permanente de uma nova superestrela, aos olhos até do fã mais casual.

    • Obrigado MC.

      Também quero ver o que a WWE nos reserva com Lesnar presente neste combate. A hipótese de Lesnar vencer, para um combate com The Fiend seria interessante, mas acho improvável.

  3. Igor6 meses

    Bobby Lashey e Ele frente a frente vai ser foda

    • Seria um grande cenário, todos esperávamos isso, com o retorno dos dois, mas a WWE não optou por coloca-los frente a frente, pelo menos por enquanto.