Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Olá leitores do Wrestling.PT, bem-vindos a mais um Visão Brasileira, peço desculpas por minha ausência na semana passada, mas este espaço retorna a sua rotina. No próximo domingo (26), teremos o primeiro PPV de 2020, um de meus favoritos, o PPV Royal Rumble o primeiro da caminhada rumo ao WrestleMania 36. Será que teremos uma noite de destaque para Roman Reigns, que estará presente em dois combates.

O evento deste ano vem cercado de muitas expectativas, principalmente nos dois combates temáticos do PPV, que vão começar a decidir os rumos para a Wrestlemania, pois neste ano, ao menos por enquanto, não existem francos favoritos, como em anos anteriores. Teremos como novidade a presença do WWE Champion Brock Lesnar como o n°1 da Royal Rumble Match. Em outros destaques teremos o Universal Champion Bray Wyatt a enfrentar Daniel Bryan e a Raw Women’s Champion Becky Lynch a enfrentar a Women’s Tag Team Champion Asuka.

Temos marcados para este domingo, 7 combates sem sabermos quantos deles estarão no Kickoff e quais no PPV em si. Não teremos os cinturões de duplas feminino em disputa, pois Asuka enfrentará Becky Lynch, nem os masculinos, por enquanto, assim como o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, que estará na Royal Rumble Match, por enquanto o United States Champion Andrade, ainda não tem um adversário definido. s cinturões de duplas masculino do Raw, que agora tem Seth Rollins e Buddy Murphy como campeões e o do Smackdown com New Day, também não deverão estar em disputa.

O primeiro dos combates que venho a comentar será o de Shorty G e Sheamus. Este combate que marcará o retorno de Sheamus aos ringues. Sheamus fez uma série de promos, no Smackdown, antes de marcar seu retorno no primeiro Smackdown de 2020, onde primeiro salvou Shorty G do ataque do Revival, para em seguida aplicar um Brogue Kick. Colocando-o assim como primeiro adversário a ser superado.

Para esta combate meu palpite é que Sheamus será o vencedor, mas não descartaria uma vitoria de Shorty G, para termos uma surpresa no resultado, mas confesso que gostaria de ver Sheamus vencer, só para firmar-se como um dos bons nomes do Smackdown.

Roman Reigns e King Corbin continuam sua rivalidade e deverão ter um combate final, neste domingo com uma Falls Count Anywhere Match, lembrando que ambos estarão mais adiante, presentes na Royal Rumble Match, este pode ser o primeiro dos dois combates da noite a dar destaque a Roman Reigns. Lembrando que esta rivalidade vem de meses, com segmentos em que ambos se atacaram Corbin venceu no TLC, graças as interferências de Dolph Ziggler e dos Revival. Somam-se a eles também Robert Roode, nos ataques a Reigns e agora as coisas equilibraram-se um pouco com o retorno dos Usos.

Pela estipulação espero um grande combate e com muitas interferências, mas meu palpite é que Roman Reigns será o vencedor, lançando-se assim como um dos favoritos a Royal Rumble Match. Minha torcida também é por uma vitoria de Reigns, para quem sabe ele venha a ter uma noite de ouro, com duas grandes vitorias. King Corbin vencer, pode ser só para que venhamos a não ver Reigns como favorito na Royal Rumble Match e pode ser uma boa escolha por parte da WWE, repetindo por exemplo o cenário que ocorreu com Becky Lynch em 2019.

A Smackdown Women’s Champion Bayley terá como sua desafiante Lacey Evans. A rivalidade entre elas começou após o combate entre Lacey Evans e Sasha Banks no Smackdown, quando este acabou em no contest, devido a Sasha Banks provocar a filha de Lacey Evans. A rivalidade desenvolveu-se e chegamos a ver Evans derrotar Bayley no Smackdown, mas sem o cinturão em jogo, será que este resultado se repete neste domingo.

Para este combate meu palpite é que Lacey Evans será a nova Smackdown Women’s Champion. Digo só porque Bayley me parece a campeã com maior chance de perder o cinturão no domingo. Mas confesso que minha torcida será por uma vitoria de Bayley, pois mesmo que seu reinado não tenha sido dos mais agradáveis, gostaria de vê-la em uma grande rivalidade para a Wrestlemania.

A Raw Women’s Champion Becky Lynch enfrentará a Women’s Tag Team Champion Asuka, no combate que reunirá as duas vencedoras da Royal Rumble Match feminina e também refazendo o combate que ocorreu no PPV do ano passado, onde Asuka venceu. Lembrando mais recentemente que Asuka e Kairi Sane derrotaram Becky Lynch e Charlotte e defenderam com sucesso o Women’s Tag Team Titles em uma grande TLC Match.

Em outras circunstâncias, este combate para mim seria estupendo, mas levando em conta o histórico já existente, não acredito que a WWE vai dar a vitoria a Asuka, deixando-a com dois cinturões e repetindo um resultado de um combate do ano anterior. Por esses motivos meu palpite e minha torcida, são por uma vitoria de Becky Lynch.

O Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt terá como desafiante Daniel Bryan, que retornou após a derrota no PPV Survivor Series, com um novo visual e restaurando ao Yes! Movement. Por escolha de Daniel Bryan, o combate terá uma estipulação e teremos uma Strap Match. Os segmentos entre eles tem sido muito bons e tivemos até Kane na semana passada e tomara que tenhamos um grande combate.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Bray Wyatt. Nada contra Daniel Bryan, muito pelo contrário, gostaria muito de vê-lo campeão, mas não neste momento. Confesso que gostaria de ver Bryan na Royal Rumble Match, quem sabe ele também consegue se fazer presente. Wyatt vem com bom reinado e para mim poderia a vir a perder o cinturão, apenas na Wrestlemania.

Falando agora dos combates temático do PPV começo pela Royal Rumble Match feminina, que neste ano vem cercada de muitas dúvidas, pois até o momento só tivemos anunciada a presença de 4 supertars, sendo estas: Charlotte Flair, Alexa Bliss, Nikki Cross e Sarah Logan. Desta forma ainda temos 26 vagas em aberto, bem diferente do ano passado, quando antes do PPV, já tinhamos 23 presenças confirmadas. Claro que deveremos ter confirmadas as presenças de nomes como Natalya, Liv Morgan, Sonya Deville, Mandy Rose, Zelina Vega, Tamina, Peyton Royce, Billie Kay, Dana Brooke, Lana, Carmella entre outras e quem sabe Nia Jax e Naomi que retonariam após lesões, além é claro de lutadoras vindas do NXT.

Devido a baixa presença de nomes confirmados, colocaria como favoritas, Charlotte Flair, destas 4 já confirmadas e não descartaria Nia Jax, se esta conseguir se fazer presente. Mas para mim os dois grandes nomes seriam o de Shayna Baszler, que para mim é favorita, por ter derrotado Becky Lynch no Survivor Series e assim justificar esta sua primeira vitoria, com um novo grande momento, vencendo a Royal Rumble Match. Outro nome que especularia, aí claro sendo um grande desejo meu, mas que não deve se confirmar, seria o retorno de Ronda Rousey. Meu palpite é que Baszler será a vencedora e minha torcida será por Ronda Rousey, isso se ela aparecer.

Para a Royal Rumble Match masculina, temos até o momento a confirmação de 22 Supertars para o combate, restando 8 vagas. Teremos as presenças de Brock Lesnar, que será o 1° a entrar no combate, Roman Reigns, Kingn Corbin, Dolph Ziggler, Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, Braun Strowman, Erick Rowan, AJ Styles, Randy Orton, Elias, Rey Mysterio, Ricochet, Drew McIntyre, Otis, Tucker, Rusev, Bobby Lashley, Aleister Black, Raw Tag Team Champion Buddy Murphy, Raw Tag Team Champion Seth Rollins, Samoa Joe e Kevin Owens, pode ser que a 23ª vaga fique com R-Truth, mas ele inclui-se e depois retirou-se do combate. Estou curioso pelo preenchimento das 8 vagas restantes, espero que tenhamos a vinda de bons nomes do NXT.

No combate masculino, meu palpite é que Roman Reigns será o vencedor, parece que este domingo, poderá ser o momento da WWE voltar a dar o grande destaque a Reigns. Minha torcida será por uma vitoria de Drew McIntyre, mas não sei se a WWE vai lhe dar este push. Outros nomes que me agradariam de ver vencer seriam de Kevin Owens, AJ Styles, Daniel Bryan e Kofi Kingston, que para mim seria a redenção da WWE, com aquela perda abrupta do cinturão para Lesnar, mas isso não vai acontecer. Mas um coisa que muitos não estamos a levar em consideração é o fator Seth Rollins, que com uma grande stable, pode vir a se tornar um grande favorito no combate, mas como ele venceu no ano passado, não sei se a WWE repetiria o vencedor.

Os meus palpites

Os meus palpites para o Royal Rumble são os seguintes:

– Shorty G vs. Sheamus – Sheamus
– Roman Reigns vs. King Corbin – Roman Reigns
– SmackDown Women’s Champion Bayley vs. Lacey Evans – Lacey Evans
– Raw Women’s Champion Becky Lynch vs. Women’s Tag Team Champion Asuka – Becky Lynch
– Universal Champion Bray Wyatt vs. Daniel Bryan – Bray Wyatt
– Royal Rumble Match Feminina – Shayna Baszler
– Royal Rumble Match Masculina – Roman Reigns

Agora vamos ao espaço para interagirmos e trocarmos opiniões:

– Qual o grande momento que esperas para o domingo?

– Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?

– Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match? Quais campeões, você faria os vencedores desafiarem?

– Bray Wyatt conseguirá defender com sucesso seu cinturão?

–Becky Lynch e Bayley conseguirão manter seus cinturões?

– Quem serão os outros vencedores dos combates do PPV?


Desejo a todos um grande PPV, uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira!

8 Comentários

  1. Hail Lesnar4 meses

    Brock Lesnar vai vencer o Royal Rumble porque Brock Leeeeeessssssnnnnnaaarrrrr é o único campeão que nós precisamos, depois de pegar o título do Bray Wyatt na Wrestlemania, pois o ponto fraco de Bray Wyatt é Brock Lesnarrrrrrr, ele irá pegar o título intercontinental e o dos estados unidos, depois os de duplas e tirar o título feminino da Becky Lynch e da Bayley e se tornar o único campeão da WWE.
    Hail Lesnar!!!!

  2. Ótimo artigo Mario

    – Qual o grande momento que esperas para o domingo?
    Resp: Charlotte Flair apontando para a logo da WrestleMania como a grande campeã da RR match feminina.

    – Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?
    Resp: Sim. Masculino John Cena e feminino a nossa brasileira Taynara Conti.

    – Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match? Quais campeões, você faria os vencedores desafiarem?
    Resp: Masculino Roman Reigns, feminino Charlotte Flair. Masculino Bray Wyatt, feminino Becky Lynch.

    – Bray Wyatt conseguirá defender com sucesso seu cinturão?
    Resp: Sem dúvida

    –Becky Lynch e Bayley conseguirão manter seus cinturões?
    Resp: Sim.

    – Quem serão os outros vencedores dos combates do PPV?
    – Shorty G vs. Sheamus – Sheamus
    – Roman Reigns vs. King Corbin – Roman Reigns

  3. Foto de perfil do Facebook

    Muito Bom artigo.
    – Qual o grande momento que esperas para o domingo?
    Drew McIntyre eliminando Brock Lesnar no Royal Rumble Match.

    – Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?
    Masculino: Edge ou até John Cena
    Feminina: Nia Jax

    – Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match? Quais campeões, você faria os vencedores desafiarem?
    Masculino: Roman Reigns
    Feminino: Shayna Baszler

    – Bray Wyatt conseguirá defender com sucesso seu cinturão?
    Sim, sem duvida.

    –Becky Lynch e Bayley conseguirão manter seus cinturões?
    Sim

    – Quem serão os outros vencedores dos combates do PPV?
    – Shorty G vs. Sheamus – Sheamus
    – Roman Reigns vs. King Corbin – Roman Reigns

  4. Christian4 meses

    Espero que Roman Reins ganhe, e espero que apareça uma surpresa bacana de algum retorno de superstar. Esse RR promete1!!

  5. Osvaldo4 meses

    Na minha opinião, deve haver voltas de grandes artistas, como John cena e vários outros. Torço por isso.
    Porém acho que Roman reigns vai vencer

  6. Concordo com todas a expectativas e era as que mais quereria ver, mas caso o Roman não vencesse o Royal Rumble preferia que fosse o Drew McIntyre

  7. Simba4 meses

    1 e 2) Um retorno do CM Punk na Men’s Royal Rumble Match. Não duvido também de uma boa participação do Adam Cole se ele participar.

    3) Roman Reigns desafiando The Fiend; Shayna Baszler desafiando Becky Lynch.

    4) Becky Lynch e Bayley conseguirão manter seus cinturões, sendo que a Bayley irá perdê-lo no próximo PPV pra Ronda Rousey.

    5) Sheamus e King Corbin