Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Olá pessoal, bem-vindos mais uma edição do Visão Brasileira. Chegamos a semana do PPV Elimination Chamber, que vem sem muitos grandes atrativos, uma vez que não teremos nem o WWE Champion Brock Lesnar e nem mesmo o Universal Champion Goldberg a combaterem e nem sequer ao menos ver definido seus desafiantes, uma vez que ambos já conhecem seus adversários.

Os combates temáticos servirão para a divisão de duplas do Smackdown, onde os campeões The Miz & John Morrison terão que defender seus cinturões e na definição da desafiante a Raw Women’s Champion Becky Lynch, em um combate que tem franco favoritismo para Shayna Baszler, que tira toda a expectativa em um combate com uma franca favorita.

Até o momento, isto que este artigo esta a ser escrito antes da realização do Smackdown, temos marcados seis combates. Não sabemos se algum deles fará parte do Kickoff. Não acredito que venhamos a ter algum combate a ser marcado de última hora, mas lamento não termos os principais cinturões do Raw e do Smackdown em jogo e nada marcado para Roman Reigns ou Drew McIntyre. Até mesmo lamento que a SmackDown Women’s Champion Bayley e Raw Women’s Champion Becky Lynch, também não venham a combater.

O primeiro combate que venho a comentar é o que não teremos nenhum cinturão em jogo e nem a temática do PPV e envolve Aleister Black e AJ Styles em uma No Disqualification Match. Aleister Black enfrentou os 3 membros da The O. C., vencendo a Karl Anderson e Luke Gallows, mas depois acabou derrotado por AJ Styles. A questão é se neste domingo é se Aleister Black, pode vir a ter ajuda de The Undertaker. Lembrando que Taker, derrotou AJ Styles e conquistou o Tuwaiq Mountain Trophy no Super Showdown.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Aleister Black, graças a interferência de The Undertaker. Se Undertaker não aparecer aí as chances de vitoria de AJ Styles, aumentam consideravelmente, pois se ele receber o auxílio do membros da The O. C. ele vence e deve voltar a provocar Taker, que aí sim pode vir a aparecer, somente após o combate. Para mim aqui o grande atrativo será a vinda de Undertaker, para confirmar o combate dele contra AJ Styles na Wrestlemania.

O United States Champion Andrade retorna para defender seu cinturão em PPVs, após a suspensão contra Humberto Carrillo. Eles que vem em uma rivalidade a muito tempo e agora terão um combate com o cinturão em jogo em PPVs. Lembrando que Carrillo durante a suspensão de Andrade esteve em rivalidade com Angel Garza e pode ser que ele venha domingo a interferir no combate.

Neste combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitoria de Andrade, mesmo que tema que a WWE venha fazer ele perder o cinturão como forma de punição. Mas confesso que não consigo ver Humberto Carrillo como campeão a chegar a Wrestlemania. Manteria Andrade como campeão para chegar a Wrestlemania e faria um grande combate pelo seu cinturão, quem sabe também evolvendo Angel Garza e Rey Mysterio.

O Intercontinental Champion Braun Strowman, terá uma enorme desafio para este domingo e enfrentará em uma Handicap Match, Shinsuke Nakamura, Cesaro e Sami Zayn, em um 3 vs. 1. Lembrando que Strowman venceu o cinturão de Nakamura e a principio o combate era apenas um 1 vs. 1, mas acabou tornando-se uma Handicap Match.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria do trio, Nakamura, Cesaro e Zayn e gostaria que tivéssemos Zayn a realizar o pin sobre Strowman, tendo ele como novo Intercontinental Champion, ou será que o trio seria declarado como campeões, é esperar para ver. Eu confesso que só não gostaria de ver Strowman a vencer, pois assim teríamos ele a enterrar três bons talentos, muito mal utilizados pela WWE, de uma só vez.

Os Raw Tag Team Champions The Street Profits, que conquistaram os cinturões nesta semana no Raw, enfrentarão os antigos campeões, Seth Rollins e Buddy Murphy. Essa rivalidade já vinha desde o Super Showdown, onde Murphy & Rollins venceram e defenderam os cinturões. Só que no Raw, vimos Montez Ford & Angelo Dawkins vencerem os cinturões, graças a interferência de Kevin Owens.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria da Street Profits, pois Montez Ford & Angelo Dawkins não merecem perder os cinturões, logo em sua primeira defesa, seria muito injusto. Tomara que Kevin Owens volte a interferir e que sua rivalidade com Seth Rollins persista, para termos um bom combate entre eles na Wrestlemania.

Começando os combates temático deste domingo, começo pelo que me traz maiores emoções, onde teremos os Smackdown Tag Team Champions The Miz & John Morrison, que enfrentarão dentro da Elimination Chamber as equipes de Dolph Ziggler & Robert Roode, Heavy Machinery, Lucha House Party, The Usos e The New Day. Lembrando que Miz e Morrison venceram os cinturões no Super Showdown ao derrotarem The New Day.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de The Miz & John Morrison. Nada contra as outras duplas, mas não gostaria de ver uma troca de campeões, tão rápida. Mas se formos olhar as outras duplas participantes, descartaria chance de vitoria para Lucha House Party e Heavy Machinery, mesmo esta segunda dupla, sendo muito apreciada por mim.

Se tivermos novos campeões, colocaria com chances as duplas de Dolph Ziggler & Robert Roode, The Usos e The New Day, esta 3 duplas tem plenas condições de vencer o combate, mesmo achando que a WWE jamais apostaria em Ziggler e Roode como campeões. Usos e New Day, já tem grande histórico na WWE e não me surpreenderia, que alguma delas venha a vencer no domingo. Eu se tivesse que escolher uma nova dupla como campeã, escolheria New Day.

No Main Event, deveremos ter o combate que definirá a desafiante a Raw Women’s Champion Becky Lynch, na Wrestlemania. Na Elimination Chamber Match, teremos Natalya, Liv Morgan, Shayna Baszler, Women’s Tag Team Champion Asuka, Ruby Riott e Sarah Logan. Aqui é uma pena termos uma participante com tanto favoritismo e só se tivermos alguma substituição de última hora, poria mudar o panorama do combate, que aponta bruscamente para uma vitoria de Shayna Baszler.

Para este combate, meu palpite é que Shayna Baszler será a vencedora. Sobre torcida, sinceramente espero que tenhamos, quem sabe a presença de Ronda Rousey a entrar no combate, e das duas uma, ou substituir uma participante e entrar no combate, ou então vir a interferir e custar a vitoria de Shayna Baszler, mesmo que sem querer.

Sobre as outras participantes, descarto chance de vitoria para Natalya, Liv Morgan, Ruby Riott e Sarah Logan. Não vejo nenhuma desta 4 com chances de vencer, o que é uma lástima por parte da WWE, uma vez que assim, acaba com toda a expectativa do combate, pois temos mais da metade das participantes, sem um potencial de ser a vencedora.

A única que vejo com potencial para vencer seria a Women’s Tag Team Champion Asuka, mas ela como carrega o cinturão de campeã de duplas, não perceberia, porque a WWE poderia lhe proporcionar a vitoria. Sabemos que ela é bem mal aproveitada pelo booking e merecia mais destaque, mas acho que entra no combate de domingo, com poucas chances de vencer.

Portanto meus palpites para os combates do Elimination Chamber são:

– Aleister Black vs. AJ Styles – Aleister Black
– United States Champion Andrade vs. Humberto Carrillo – Andrade
– Intercontinental Champion Braun Strowman vs. Shinsuke Nakamura, Cesaro e Sami Zayn – Shinsuke Nakamura, Cesaro e Sami Zayn
– Raw Tag Team Champions The Street Profits vs. Seth Rollins & Buddy Murphy –The Street Profits
– SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison vs. Dolph Ziggler & Robert Roode vs. Heavy Machinery vs. Lucha House Party vs. The Usos vs. The New Day – The Miz & John Morrison
– Natalya vs. Liv Morgan vs. Shayna Baszler vs. Women’s Tag Team Champion Asuka vs. Ruby Riott vs. Sarah Logan – Shayna Baszler

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Você gostou da marcação do combate de duplas do Smackdown para a Elimination Chamber?
– Teremos alguma interferência na Elimination Chamber Match feminina?
– Temos chance de ter novos campeões no domingo?
– Qual o combate de maior destaque para este PPV?
– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
– Será que teremos a possibilidade de The Undertaker, vir a interferir no combate de AJ Styles?

Desejo a todos uma espetacular semana e até o próximo Visão Brasileira!

10 Comentários

  1. jefferson silva3 meses

    mais um fraco ppv

  2. Ótimo artigo Mario
    – Você gostou da marcação do combate de duplas do Smackdown para a Elimination Chamber?
    Resp: Sim, mas preferia ver uma luta individual masculina também
    – Teremos alguma interferência na Elimination Chamber Match feminina?
    Resp: Não
    – Temos chance de ter novos campeões no domingo?
    Resp: Talvez o Humberto Carillo
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Resp: EC match feminina, apesar de seu resultado previsível
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp:– Aleister Black vs. AJ Styles – AJ Styles
    – United States Champion Andrade vs. Humberto Carrillo – Humberto Carrillo
    – Intercontinental Champion Braun Strowman vs. Shinsuke Nakamura, Cesaro e Sami Zayn – Braun Strowman
    – Raw Tag Team Champions The Street Profits vs. Seth Rollins & Buddy Murphy –The Street Profits
    – SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison vs. Dolph Ziggler & Robert Roode vs. Heavy Machinery vs. Lucha House Party vs. The Usos vs. The New Day – The Miz & John Morrison
    – Natalya vs. Liv Morgan vs. Shayna Baszler vs. Women’s Tag Team Champion Asuka vs. Ruby Riott vs. Sarah Logan – Shayna Baszler
    – Será que teremos a possibilidade de The Undertaker, vir a interferir no combate de AJ Styles?
    Rssp: Seria interessante

    • Muito Obrigado André.

      Também gostaria de ver alguma luta individual masculina, uma pena a WWE ter decidido pelo Reigns, sem este ter sequer um combate, para se tornar o desafiante.

  3. Gameplay no android3 meses

    Eu não vou assistir esse lixo

  4. sporting sempre3 meses

    um ppv sem Drew Mcintyre, sem Brock Lesnar, sem Randy Orton, sem Kevin Owens, sem Edge, sem Becky Lynch, sem Charlotte Flair, sem Roman Reigns, sem Goldberg, sem The Fiend, sem Goldgerg nem merece ser visto pode haver quem discorde mas isto e apenas a minha opiniao

    • É lamentável mesmo não termos nenhum dos dois principais campeões no evento e uma serie de outros grandes superstars que citaste.

  5. Fabrício Quadros3 meses

    Ótimo artigo, Mário.

    – Você gostou da marcação do combate de duplas do Smackdown para a Elimination Chamber?
    A WWE não tinha alternativa quanto as duplas e, com a definição do Universal Title, decidiu por fazer este combate. Será bastante interessante!
    – Teremos alguma interferência na Elimination Chamber Match feminina?
    Creio que não. Porém, essa ideia da Ronda retornar não é algo a descartar e, também poderiam fazer algo diferente.
    – Temos chance de ter novos campeões no domingo?
    Acredito que só o U.S Title pode me mudar de dono.
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    AJ Styles vs. AJ Black, sem duvidas.
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Aleister Black vs. AJ Styles – Aleister Black
    – United States Champion Andrade vs. Humberto Carrillo – Carrillo
    – Intercontinental Champion Braun Strowman vs. Shinsuke Nakamura, Cesaro e Sami Zayn – Braun Strowman
    – Raw Tag Team Champions The Street Profits vs. Seth Rollins & Buddy Murphy –The Street Profits
    – SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison vs. Dolph Ziggler & Robert Roode vs. Heavy Machinery vs. Lucha House Party vs. The Usos vs. The New Day – The Miz & John Morrison
    – Natalya vs. Liv Morgan vs. Shayna Baszler vs. Women’s Tag Team Champion Asuka vs. Ruby Riott vs. Sarah Logan – Shayna Baszler
    – Será que teremos a possibilidade de The Undertaker, vir a interferir no combate de AJ Styles?
    Isto só saberemos na hora, porém, há grande possibilidade disto acontecer.

    • Muito Obrigado Fabrício.

      Eu esperava mudanças apenas no Intercontinental Championship e esta acabou se confirmando. Aleister Black e AJ Styles, eu também tinha boas expectativas.