Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira aqui no Wrestling PT. Chegamos a semana do próximo PPV da WWE, o Money in The Bank. Um evento que será o segundo PPV da WWE sem público e que terá como grande atrativo, os dois combates as pastas, acontecendo de forma simultânea, o que causa a grande curiosidade para este domingo, pois as pastas e o ringue do Money in The Bank, estarão no alto dos prédios da WWE.

Até o momento temos marcados seis combates para o PPV. Não temos marcado combates para os cinturões intermediários, para os campeões Andrade e Sami Zayn, nem para a Raw Women’s Champion Becky Lynch e nem para as divisões de duplas feminina e do Raw. A NXT Champion Charlotte esta inclusive no poster do PPV, mas por enquanto, também não tem um combate marcado para o domingo. Me agrada que a WWE não venha a querer fazer um PPV extenso, nesse momento de eventos sem público.

Começo pelo combate onde a SmackDown Women’s Champion Bayley que terá como adversária Tamina. Bayley vem com um reinado desde outubro, quando derrotou Charlotte Flair e conseguiu reter o cinturão na Wrestlemania, o que para mim foi uma surpresa.Tamina acabou ganhando uma oportunidade ao cinturão, ao derrotar Sasha Banks no Smackdown.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Bayley, mesmo que este reinado dela, não venha sendo dos melhores, mas aqui a WWE para mim acertou na escolha da desafiante, deixando Sasha Banks para mais adiante. Espero muito por um confronto entre Bayley e Sasha para o SummerSlam.

O segundo combate que comento será a Fatal 4-Way Match pelo SmackDown Tag Team Championship, em que os campeões The New Day vs. The Miz & John Morrison vs. The Forgotten Sons vs. Lucha House Party. Lembrando que as últimas duas disputas do cinturão ocorreram com combates individuais, onde no primeiro, John Morrison reteve o cinturão na Wrestlemania e depois no Smackdown, Big E conquistou o cinturão para New Day.

As novas duplas que entraram na rota dos cinturões foram The Forgotten Sons, que estrearam no roster principal e derrotaram os campeões em um combate sem os cinturões em jogo e assim já foram alçados a uma oportunidade de cinturão e o Lucha House Party, que derrotaram Miz & Morrison no Smackdown e assim também ganham uma oportunidade.

Para este combate, meu palpite é que New Day irá defender com sucesso, mesmo com a chance de perder o cinturão, sem sofrer o pin. Sobre torcida, gostaria de ver Lucha House Party a surpreender e vencer, mas confesso que não acredito muito nesta possibilidade. Miz & Morisson tem boas chances de vencer, assim como vs. The Forgotten Sons, este combate tem tudo para ser muito bom e as 4 duplas podem vencer.

Agora comentarei sobre os dois combates que para mim ocorrem fora de hora, pois para mim, estes dois combates deveriam ocorrer apenas no SummerSlam e não agora no Money in The Bank. Acredito que tanto o Universal Champion Braun Strowman, quanto o WWE Champion Drew McIntyre, deveriam ter outros adversários transitórios, ao invés de já enfrentarem Bray Wyatt e Seth Rollins respectivamente. Eu teria colocado Bobby Lashley como adversário de Drew McIntyre e escolheria qualquer outro nome do Smackdown, menos Bray Wyatt para este PPV.

O Universal Champion Braun Strowman terá como seu desafiante Bray Wyatt. Lembrando que Strowman conquistou o cinturão na Wrestlemania derrotando Goldberg e que antes, Goldberg tirou o cinturão de Bray Wyatt na Arábia Saudita. Bray Wyatt quer o cinturão de volta e estes dois tem histórico na Wyatt Family, onde Strowman era a ovelha negra da stable, tivemos bons segmentos e pelo jeito esta rivalidade ainda vai perdurar por um bom tempo.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Braun Strowman. Até porque está rivalidade vai se estender e “The Fiend” ficará para ser utilizado mais adiante, quem sabe, para fazer Wyatt reconquistar o cinturão no SummerSlam. Se Bray Wyatt já vencer o cinturão, seria uma enorme surpresa e seria uma lástima já vermos Strowman a perder em sua primeira defesa em PPVs.

O WWE Champion Drew McIntyre já terá como seu desafiante, Seth Rollins. Lembrando que na Wrestlemania, McIntyre derrotou Brock Lesnar e Rollins foi derrotado por duas vezes por Kevin Owens, se fosse lógica a WWE poderia ter colocado Owens na rota do cinturão, mas eu diria que escolheria outro nome apenas transitório. Esperava outro adversário para McIntyre, pois Rollins para mim era para o SummerSlam, mas estou curioso para ver se a rivalidade se estende aos próximos PPVs.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Drew McIntyre. Seria uma muito triste ver ele já perder o cinturão em sua primeira defesa em PPVs. Claro que Rollins tem chances de vencer, ainda mais que poderá ser ajudado por Murphy, mas confesso que gostaria de ver Drew continuar como campeão e torço para que esta rivalidade se estenda por mais alguns meses, juntando Owens na disputa pelo cinturão.

Chegamos aos combates temáticos do PPV e que como grande curiosidade, ocorrerão simultaneamente, ou seja, teremos 12 superstars em busca das duas pastas, uma para cada divisão. Espero que não se torne uma grande confusão e que possamos assistir a dois combates simultâneos, com boa qualidade.

Começo pelo combate masculino, onde pelo lado do Raw teremos Aleister Black que derrotou Austin Theory, Rey Mysterio que derrotou Murphy e inicialmente teríamos Apollo Crews, que derrotou MVP. Mas Apollo acabou lesionando-se na semana seguinte em um combate contra o United States Champion Andrade. Nesta semana em uma Last Chance Gauntlet Match, AJ Styles venceu Humberto Carrillo e tornou-se o último participante do combate.

Dentre as opções do Raw, Aleister Black vencer seria muito interessante, mas não sei se a WWE esta preparada para lhe dar a vitoria, eu estaria. Rey Mysterio para mim estará no combate para fazer grandes spots, não o vejo como potencial vencedor e AJ Styles foi o último a ser adicionado, tem enorme potencial para vencer, mas só não o coloco como principal favorito a vencer o combate, por ter entrado de última hora.

Pelo lado do Smackdown os participantes serão Daniel Bryan que derrotou Cesaro, uma pena que Cesaro esteja fora desse combate, King Corbin que derrotou Drew Gulak e Otis que derrotou Dolph Ziggler. Estou bem intrigado com esse push a Otis, mas vamos ver até onde a WWE vai impulsioná-lo.

Gostei das escolhas de Daniel Bryan e Otis, mas não vejo Bryan a vencer o combate, apenas porque já foi vencedor em outra oportunidade, não sei se retornaria a ser um desafiante ao WWE Champion, independente do campeão, apenas por isso, mas confesso que gostaria de vê-lo vencer. Otis seria uma grata surpresa, mas não sei se a WWE apostaria em uma vitoria dele nesse momento.

Dos 3 nomes do Smackdown dois me agradam, mas justamente o que não me agrada, King Corbin é o que vejo com maiores chances de vencer o combate. Confesso que ele é o nome que menos me agrada das seis possibilidades, mas acho palpável a WWE dar a pasta a ele, é o heel que pode se tornar uma ameaça constante a qualquer campeão e poderia fazer o cash-in sem pressa.

Para o combate masculino, com estes seis participantes, meu palpite é que King Corbin será o vencedor, lamentavelmente, mas minha torcida será por Aleister Black e Daniel Bryan, dividida 50% para cada. Dos outros nomes Otis e Rey Mysterio seriam duas gratas surpresas e AJ é um potencial vencedor, mas não sei se vence, mas jamais o descartaria.

No combate feminino pelo lado do Raw teremos Nia Jax, que derrotou Kairi Sane, Shayna Baszler que venceu Sarah Logan, e Asuka que venceu Ruby Riott. Estas 3 para mim são as grandes favoritas a vencerem o combate, pois são 3 grandes nomes. Claro que a grande favorita é Shayna Baszler, mas eu não descartaria Nia Jax e Asuka eu sempre tenho a esperança que a WWE volte a lhe dar destaque.

Pelo lado do Smackdown teremos para mim três surpresas. Pois vimos Dana Brooke derrotar Naomi, Lacey Evans vencer Sasha Banks e Carmella vencer Mandy Rose graças a interferência de Sonya Deville. Dana Brooke para mim seria a grande surpresa como vencedora, assim como Carmella, mas esta só a deixo sem favoritismo, só porque já venceu este combate. Dos nomes do Smackdown, só colocaria com possibilidade de vitoria a Lacey Evans, mas também a deixaria atrás dos 3 nomes do Raw.

Portanto no combate feminino, meu palpite é que a vencedora será Shayna Baszler e sobre torcida, ela irá para Asuka, mesmo sabendo que a WWE não tem o mesmo carinho que tenho por ela. Nia Jax e Lacey Evans eu não descartaria com chances de vencer, são boas opções. Carmella apenas por já ter sido vencedora eu a descarto de chances de vencer e Dana Brooke se vencer, será a maior surpresa da noite.

Portanto meus palpites para o Money in The Bank são os seguintes:

– SmackDown Women’s Champion Bayley vs. Tamina – Bayley
– SmackDown Tag Team Champions The New Day vs. The Miz & John Morisson vs. The Forgotten Sons vs. Lucha House Party – The New Day
– Universal Champion Braun Strowman vs. Bray Wyatt – Braun Strowman
– WWE Champion Drew McIntyre vs. Seth Rollins – Drew McIntyre
– Men’s Money in the Bank Ladder Match – King Corbin
– Women’s Money in the Bank Ladder Match – Shayna Baszler

Vamos ao espaço de interação:

– Gostaria que tivéssemos algum combate a ser adicionado no PPV?

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Será que Drew McIntyre e Braun Strowman conseguirão defender seus cinturões, ou poderão ser derrotados?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Temos a chance de já termos um cash-in, neste domingo?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Desejo um grande PPV a todos, uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira aqui no Wrestling.PT.

6 Comentários

  1. Ótimo artigo Mario

    – Gostaria que tivéssemos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Resp: Nenhum me vem a mente no momento.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Bray Wyatt se transformar no the fiend.

    – Será que Drew McIntyre e Braun Strowman conseguirão defender seus cinturões, ou poderão ser derrotados?
    Resp: Acredito que não, talvez Strowman se o Bray Wyatt se transformar em the fiend.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Resp: MITB, vamos ver como a WWE vai fazer esses combates, estou curioso.

    – Temos a chance de já termos um cash-in, neste domingo?
    Resp: Tomara que não.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – SmackDown Women’s Champion Bayley vs. Tamina – Bayley
    – SmackDown Tag Team Champions The New Day vs. The Miz & John Morisson vs. The Forgotten Sons vs. Lucha House Party – The New Day
    – Universal Champion Braun Strowman vs. Bray Wyatt – Braun Strowman
    – WWE Champion Drew McIntyre vs. Seth Rollins – Drew McIntyre
    – Men’s Money in the Bank Ladder Match – AJ Styles, mas todos tem boas chances de ganhar, vou torcer pro Rey Mysterio
    – Women’s Money in the Bank Ladder Match – Shayna Baszler, mas acho possivel que Nia Jax ou Asuka saiam vencedoras, vou torcer pra Asuka

    • Muito obrigado André.

      Minha grande curiosidade era a MITB, que bom que tudo correu bem. Que bom que nossa torcida pela Asuka deu efeito.

  2. Bea Ospreay6 meses

    Queria tanto que a Lacey vencesse, e que fizesse um cash in na Bayley, e que o Aleister vencesse e fizesse o cash em algum heel que tirar o titulo do Drew, ou até fazendo heel turn e fazendo no proprio Drew, ou mudar de brand no proximo ano e fizesse pelo Universal. Mas acho que quem vai ganhar vai ser a Shayna e o AJ Styles, apesar de ainda ter esperança que a WWE valorize a Asuka.

    • Lacey dos nomes do Smackdown era a minha favorita, mas atrás dos 3 nomes do Raw. Aleister era o nome que muitos esperavam, mas acabou caindo do telhado.

  3. Facebook Profile photo

    – Gostaria que tivéssemos algum combate a ser adicionado no PPV?
    De momento so se fosse pelo US title e pelo IC title.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    O MITB Match seja um grande combate

    – Será que Drew McIntyre e Braun Strowman conseguirão defender seus cinturões, ou poderão ser derrotados?
    Espero que não.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    MITB Match

    – Temos a chance de já termos um cash-in, neste domingo?
    Espero bem que não

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – SmackDown Women’s Champion Bayley vs. Tamina – Bayley
    – SmackDown Tag Team Champions The New Day vs. The Miz & John Morisson vs. The Forgotten Sons vs. Lucha House Party – The Forgotten Sons
    – Universal Champion Braun Strowman vs. Bray Wyatt – Braun Strowman
    – WWE Champion Drew McIntyre vs. Seth Rollins – Drew McIntyre
    – Men’s Money in the Bank Ladder Match – King Corbin, acho que neste momento é a pessoa que mais precisa da mala, mas não descartaria o AJ e o Black
    – Women’s Money in the Bank Ladder Match – Shayna Baszler, para dar ruma à história entre ela e a Becky, mas não descartaria a Nía, a Lacey e a Asuka

    • Também torci para que a MITB fosse um grande combate, mas acabou mas na linha do E, de entretenimento. O ringue mal foi utilizado.