Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira, bem vindos a mais um artigo aqui no Wrestling PT, agora novamente com a numeração organizada, corrigindo-a de vez. Lembrando que tivemos duas edições com a numeração #154, devido a emoção do momento e na semana passada acabei colocando-a com a numeração #433, pois na verdade era a #443, peço desculpas.

Com isso corrijo a numeração do Visão Brasileira e vamos a edição #445, que irá abordar o histórico do PPV In Your House, que retorna a WWE e ocorrerá neste domingo pelo NXT.

In Your House | Wiki Pro Wrestling | Fandom

Lembrando que a denominação In Your House para PPVs da WWE, ocorreu desde 1995, até 1999. Eram todos os PPVs exceto os eventos do Big Four da WWE, que são Wrestlemania, SummerSlam, Survivor Series e Royal Rumble e também o King of The Ring. Este PPV teve 28 edições, entre 1995 e 1999 e claro depois acabou gerando outros eventos que conhecemos hoje em dia, como o Backlash, No Way Out, Judgment Day, Bad Blood e Unforgiven. O evento retorna após 21 anos, neste domingo, pelo NXT.

A primeira edição do In Your House, ocorreu em 14 de maio de 1995, foi denominada The Premiere. O primeiro combate deste PPV foi a vitoria de Bret Hart sobre Hakushi. No main event tivemos o WWF Champion Diesel a vencer Sycho Sid, por desqualificação e assim reter o cinturão. Diesel e Sycho Sid voltaram a realizar o main event no In Your House 2: The Lumberjacks, em um Lumberjack Match, que acabou vencido por Diesel.

Diesel vs. Sycho Sid – In Your House

Diesel vs. Sycho Sid – In Your House 2

Para o PPV In Your House 3: Triple Header, tivemos um grande combate com todos os cinturões em jogo naquela noite, uma vez que tivemos o WWF Champion Diesel e o Intercontinental Champion Shawn Mchaels a derrotarem os campeões de duplas Yokozuna e British Bulldog, assim Diesel e HBK também tornaram-se os campeões de duplas. No In Your House 4: Great White North, tivemos Diesel a defender com sucesso o WWF Championship contra British Bulldog, pois Britsh venceu o combate, mas por desqualificação, devido ao ataque de Bret Hart.

Diesel & Shawn Michaels vs. Yokozuna & Britsh Bulldog – In Your House 3

Diesel vs. British Bulldog – In Your House 4

No In Your House 5: Seasons Beatings, tivemos como main event, o confronto entre o WWF Champion Bret Hart e British Bulldog, onde Hart venceu o combate. Para o PPV In Your House 6: Rage in the Cage, Bret Hart voltou a defender com sucesso o cinturão, desta vez derrotando Diesel em um Steel Cage Match, graças a interferência de The Undertaker.

Bret Hart vs. British Bulldog – In Your House 5

Bret Hart vs. Diesel – In Your House 6

Para o PPV In Your House 7:Good Friends, Better Enemies, tivemos o combate entre o então WWF Champion Shawn Michales contra Diesel em uma No Holds Barred. HBK defendeu com sucesso o cinturão. No PPV In Your House 8: Beware of Dog, tivemos o confronto que acabou sem vencedor entre o WWF Champion Shawn Michaels e British Bulldog, a principio pensava-se que Bulldog havia sido o vencedor, mas houve confusão entre os árbitros e ficamos sem um vencedor, assim HBK reteve mais uma vez o cinturão. Para o In Your House 9: International Incident, tivemos um confronto de equipes, onde o Team Cornette, formado por The British Bulldog, Owen Hart e Vader derrotou o Team The People’s Posse, formado por Ahmed Johnson, Shawn Michaels e Sycho Sid.

Shawn Michaels vs. Diesel – In Your House 7

Shawn Michaels vs. British Bulldog – In Your House 8

Team Cornette vs.The People’s Posse – In Your House 9

Para o In Your House 10: Mind Games, o WWF Champion Shawn Michaels voltou a colocar o cinturão em jogo, desta vez contra Mankind e acabou sem vencedor, pois Vader e Sycho Sid acabaram vindo a intervir no combate. Depois também tivemos a vinda de The Undertaker. Para o In Your House 11: Buried Alive, o main event foi um combate com esta temática em que The Undertaker derrotou Mankind. Depois Taker até foi enterrado, com a interferência de vários lutadores, mas ele foi o vencedor.

Shawn Michaels vs. Mankind – In Your House 10

The Undertaker vs. Mankind – In Your House 11

No In Your House 12: It’s Time, tivemos como main event o WWF Champion Sycho Sid a derrotar Bret Hart. Depois o cinturão acabou vago e para o PPV In Your House 13: Final Four, tivemos no main event uma Fatal 4-Way Match, em que Bret Hart conquistou o WWF Championship, ao derrotar Stone Cold Steve Austin, The Undertaker e Vader.

Sycho Sid vs. Bret Hart – In Your House 12

Bret Hart vs. Stone Cold vs. Vader vs. The Indertaker – In Your House 13

Para o PPV In Your House 14: Revenge of the ‘Taker, o combate do main event, não envolveu o WWF Championship, e sim a disputa para definir o novo desafiante ao cinturão. O cinturão até foi defendido no PPV com sucesso por The Undertaker, que derrotou Mankind. Mas o combate final da noite foi entre Stone Cold Steve Austin e Bret Hart. Stone Cold acabou vencendo por desqualificação, após ser atacado por British Bulldog.

Stone Cold vs. Bret Hart – In Your House 14

No In Your House 15: A Cold Day in Hell, o então WWF Champion Stone Cold, colocou seu cinturão em jogo contra The Undertaker e vimos Taker se tornar o novo WWF Champion. No In Your House 16: Canadian Stampede tivemos como combate principal um combate de equipes, onde o The Hart Foundation, formada por Bret Hart, Brian Pillman, The British Bulldog, Jim Neidhart & Owen Hart derrotou o Team Austin formado por Ken Shamrock, Goldust, Stone Cold Steve Austin e The Legion of Doom com Animal & Hawk.

Stone Cold vs. The Undertaker – In Your House 15

Hart Foundation vs. Team Austin – In Your House 16

Para o PPV seguinte, o No Ground Zero: In Your House (17), o main event foi um combate entre Shawn Michaels contra The Undertaker, que acabou sem vencedor. Eu teria dado a vitoria a HBK, devido a Taker ter atacado o árbitro. A edição seguinte foi a Badd Blood: In Your House (18), onde o main event mais uma vez foi entre The Undertaker e Shawn Michaels, desta vez em uma Hell in a Cell Match, para determinar o novo desafiante ao WWF Championship. Vimos HBK sair vencedor, graças a estreia de Kane.

Shawn Michaels vs. The Undertaker – No Ground Zero: In Your House (17)

Shawn Michaels vs. The Undertaker – Badd Blood: In Your House (18)

O In Your House seguinte foi chamado de D-Generation X: In Your House, onde o main event foi entre o WWF Champion Shawn Michaels e Ken Shamrock. Shamrock saiu como vencedor, por desqualificação, após ser atacado por Chyna e Triple H, assim HBK continuou como campeão. O PPV seguinte foi o No Way Out of Texas: In Your House, o main event foi um combate de equipes entre o Team Austin, formado por Stone Cold Steve Austin, Owen Hart, Cactus Jack & Chainsaw Charlie que derrotou a equipe formada por Triple H, Savio Vega, & The New Age Outlaws.

Shawn Michaels vs. Ken Shamrock – D-Generation X: In Your House (19)

Stone Cold Steve Austin, Owen Hart, Cactus Jack & Chainsaw Charlie vs. Triple H, Savio Vega, & The New Age Outlaws – No Way Out of Texas: In Your House (20)

O seguinte foi o Unforgiven: In your House, onde no main event tivemos o WWF Champion Stone Cold Steve Austin a enfrentar Dude Love. Love saiu vencedor por desqualificação e assim Stone Cold reteve o cinturão, para mim ele seria o derrotado, pois atacou o árbitro. A rivalidade continuou e eles voltaram a se enfrentar no Over the Edge: In Your House, quando Stone Cold saiu vencedor, mesmo com Mr. McMahon como árbitro.

Stone Cold Steve Austin vs. Dude Love – Unforgiven: In your House (21)

Stone Cold Steve Austin vs. Dude Love – Over the Edge: In Your House (22)

O evento seguinte foi o Fully Loaded: In Your House, onde no main event, tivemos o combate de duplas em que The Undertaker e Stone Cold derrotaram Kane & Mankind. No PPV seguinte, o Breakdown: In Your House, o WWF Champion Stone Cold enfrentou em uma Triple Threat, Kane e The Undertaker e ambos acabaram fazendo o pin sobre Austin, ficando assim o cinturão vago. Para o PPV Judgment Day: In Your House, tivemos o combate pelo WWF Championship onde The Undertaker e Kane se enfrentaram com Stone Cold como árbitro, mas o combate acabou sem vencedor.

Kane & Mankind vs. The Undertaker and Stone Cold Steve Austin – Fully Loaded: In Your House (23)

Stone Cold Steve Austin vs. The Undertaker vs. Kane – Breakdown: In Your House (24)

The Undertaker vs. Kane – Judgment Day: In Your House (25)

No PPV seguinte, tivemos uma Buried Alive match, entre The Undertaker e Stone Cold Steve Austin, para definir quem disputaria a Royal Rumble Match. Stone Cold foi o vencedor, graças a ajuda de Kane. No St. Valentine’s Day Massacre: In Your House, tivemos como main event uma steel cage match, entre Mr. McMahon e Stone Cold Steve Austin para definir o desafiante ao WWF Championship na Wrestlemania XV. Neste combate tivemos a estreia de Big Show e Stone Cold foi o vencedor.

Stone Cold Steve Austin vs. The Undertaker (26) – Rock Bottom: In Your House

Stone Cold Steve Austin vs. Vince McMahon (27) – St. Valentine’s Day Massacre: In Your House

A ultima edição foi o Backlash: In Your House, onde no Main Event, tivemos uma No Holds Barred, entre o WWE Champion Stone Cold vs. The Rock, com Shane McMahon, como special guest referee, vencido por Stone Cold, que defendeu com sucesso seu cinturão.

Stone Cold vs. The Rock – Backlash: In Your House (28)

Para este ano, para comemorarmos os 25 do In Your House, a WWE optou por resgatasr o PPV e teremos o NXT TakeOver: In Your House. O evento ocorrerá neste domingo (7) e contará com 6 combates.

Teremos o combate de trios, onde Mia Yim, Tegan Nox & Shotzi Blackheart enfrentarão Candice LeRae, Dakota Kai & Raquel González, que foi o último a ser marcado, após uma brawl entre várias lutadoras. Lembrando que Le Rae vem tendo rivalidade com Yim, enquanto Gonzáles venceu Blackheart, graças a Yim e temos ainda Nox que atacou Kai no War Games.

Para este combate minha torcida é pelo trio Mia Yim, Tegan Nox & Shotzi Blackheart, mas acredito que o trio vencedor, por puro palpite será o formado por Candice LeRae, Dakota Kai & Raquel González, aqui temos muitas rivalidades a serem resolvidas, mas acho que só serão resolvidas mais adiante em combates individuais.

O segundo combate é entre Finn Balor e Damian Priest. Bálor foi atacado por Priest no NXT, e depois Bálor atacou Priest. Damian Priest atacou Bálor no combate contra Cameron Grimes e depois o desafiou para um combate no NXT TakeOver.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Finn Bálor. Se Priest vencer, será um push enorme para ele, mas não sei se a WWE já irá realizar isso, penso que Bálor vence e mantém sua grande imagem no NXT.

Karrion Kross atacou Tommaso Ciampa ainda antes de fazer a sua estreia no NXT, deixando o “Blackheart” afastado algumas semanas. Ciampa regressou e confrontou Kross, prometendo vingança para o PPV, assim teremos um grande confronto.

Como será a estreia de Karrion Kross em PPVs, acredito que ele sairá vencedor neste combate. Torço por isso e meu palpite também é este. Ciampa pode ser derrotado, que não terá sua imagem afetada, já uma derrota de Kross em seu primeiro grande combate, seria ruim para ele.

O NXT North American Champion Keith Lee enfrentará Johnny Gargano. Lembrando que a rivalidade vem se desenvolvendo em relação a Keith Lee & Mia Yim contra Johnny Gargano & Candice LeRae. Keith Lee venceu o cinturão em janeiro e segue com bom reinado.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Keith Lee. Gargano vem em grande ascensão, mas não sei se já consegue conquistar o cinturão em sua primeira oportunidade. Para mim esta rivalidade continua e Gargano mais adiante conquista o cinturão.

A NXT Women’s Champion Charlotte Flair que venceu o cinturão na Wrestlemania, agora defenderá o cinturão em uma Triple Threat contra Rhea Ripley e Io Shirai. Shirai teve um combate pelo cinturão contra Charlotte, mas acabou vencendo por desqualificação, assim Charlotte continuou como campeã. Agora Shirai e Ripley desafiam a campeã, que poder até vir a perder o cinturão, sem ser derrotada.

Meu palpite e minha torcida para este combate, são o de uma vitoria de Charlotte Flair. Nada contra Shirai e Ripley, mas acredito que este reinado de Charlotte será sólido e não a vejo ainda a perder o cinturão tão cedo. Estou bastante curioso pelo desfecho deste combate.

O NXT Champion Adam Cole enfrentará The Velveteen Dream em um combate que pode ser a última chance do desafiante. Dream de propósito perdeu para Roderick Strong em uma Steel Cage Match, só pra ficar dentro da cela com Adam Cole. Dream só não derrotou Cole, nas semanas seguintes graças a Undisputed ERA.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de The Velveteen Dream. Nada contra Adam Cole, muito pelo contrário, tem sido um grande campeão, mas acho que é o momento de termos uma troca de campeão, até porque com a estipulação é a última grande chance para Dream.

Portanto meus palpites para o NXT In Your House são os seguintes:

– Mia Yim, Tegan Nox & Shotzi Blackheart vs. Candice LeRae, Dakota Kai & Raquel González  – Candice LeRae, Dakota Kai & Raquel González
– Finn Bálor vs. Damian Priest – Finn Bálor
– Tommaso Ciampa vs. Karrion Kross  – Karrion Kross
– NXT North American Champion Keith Lee vs. Johnny Gargano – Keith Lee
– NXT Women’s Champion Charlotte Flair vs. Rhea Ripley vs. Io Shirai – Charlotte Flair
– NXT Champion Adam Cole vs. The Velveteen Dream – The Velveteen Dream

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Você gostou do retorno do PPV do In Your House?

– Qual seu evento PPV do In Your House de todos os tempos?

– Qual seu combate preferido da história do PPV do In Your House?

– Quem serão os vencedores dos combates do PPV deste domingo?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

2 Comentários

  1. Ótimo artigo Mario

    – Você gostou do retorno do PPV do In Your House?
    Resp: Sim

    – Qual seu evento PPV do In Your House de todos os tempos?
    Resp: O primeiro

    – Qual seu combate preferido da história do PPV do In Your House
    Resp: Buried alive entre Undertaker vs Stone Cold

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV deste domingo?
    – Mia Yim, Tegan Nox & Shotzi Blackheart vs. Candice LeRae, Dakota Kai & Raquel González – Candice LeRae, Dakota Kai & Raquel González
    – Finn Bálor vs. Damian Priest – Finn Bálor
    – Tommaso Ciampa vs. Karrion Kross – Karrion Kross
    – NXT North American Champion Keith Lee vs. Johnny Gargano – Keith Lee
    – NXT Women’s Champion Charlotte Flair vs. Rhea Ripley vs. Io Shirai – Charlotte Flair
    – NXT Champion Adam Cole vs. The Velveteen Dream – The Velveteen Dream

  2. Renan TP4 meses

    Correção No IYH 15… O Taker era WWF Champion e reteve o cinturão contra o SCSA.