Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT. Chegamos a semana do PPV Backlash pela WWE, um evento que segue sem público, devido a pandemia mundial e que diz que irá nos entregar The Greatest Wrestling Match Ever, entre Edge e Randy Orton, eu confesso que não gostei desta invencionice e quero ver o que isto irá gerar.

Sobre o histórico deste PPV, podes o ver aqui. Até o momento temos marcados sete combates para o PPV. Não temos marcado combates para os cinturões de duplas do Raw e do Smackdown. Não sei se teremos marcado um combate para o Intercontinental Championship, uma vez que o novo campeão se decidirá no Smackdown desta semana. Me agrada que a WWE não venha a querer fazer um PPV extenso, nesse momento de eventos sem público.

O primeiro dos combates que venho a comentar é sobre Jeff Hardy vs. Sheamus. Dois que regressaram após a Wrestlemania e no fim, ambos entraram em rivalidade, quando pensava que ao menos um deles, viria a ter um push, referente a um dos cinturões do Smackdown. Vimos Jeff Hardy derrotar Sheamus, pelo torneio ao Intercontinental Championship, mas depois tivemos aquele segmento do acidente de Jeff Hardy, que não me agradou e o tirou do torneio. Sheamus teve nova oportunidade no torneio, mas foi derrotado por Daniel Bryan, depois vimos segmentos com Jeff e Sheamus a atacarem-se e temos tudo para ter um bom combate.

Meu palpite é que Sheamus será o vencedor e sobre torcida, não tenho uma definida para este confronto. Para mim este é um combate muito perigoso, pois para mim ambos precisam da vitoria, para manter-se em evidência. O derrotado deste combate para mim, sairá muito prejudicado no panorama do Smackdown. Se bem que se eles nos derem um excelente combate, até mesmo o derrotado, pode sair valorizado.

O novo United States Champion Apollo Crews realizará a sua primeira defesa de cinturão em PPVs e seu adversário será justamente o ex-campeão Andrade, de quem ele tirou o cinturão no Raw. Andrade recebeu nova oportunidade pelo cinturão, ao derrotar Kevin Owens e Angel Garza em uma Triple Threat Match, esta semana no Raw. Lembrando que na semana anterior, Crews e Owens venceram Andrade & Garza em um combate de duplas. Será que Owens e Garza podem vir a interferir no domingo? Acredito que sim.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Apollo Crews. Nada contra Andrade, mas uma nova troca de cinturão seria muito ruim a Apollo e até mesmo a Andrade, que vinha tendo um reinado que não empolgou. Espero que Apollo vença o combate, ou então que perca, mas consiga continuar com o cinturão.

As novas Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks, que conquistaram os cinturões de forma surpreendente no Smackdown, realizarão sua primeira defesa do cinturão, no Backlash, contra as ex-campeãs Alexa Bliss & Nick Cross as quais derrotaram e contra Ilconics, em uma reunião de três duplas que já foram campeãs de duplas.

Para este combate meu palpite é que Bayley & Sasha Banks serão as vencedoras. Mas confesso que não tenho assim tanta firmeza neste palpite, pois pode ser que finalmente tenhamos o desentendimento entre Bayley e Sasha, que esperamos a infinitos PPVs e que nunca acontece, o que poderia nos levar a termos novas campeãs. Sobre torcida, aqui não tenho nenhuma torcida em especial, quem vencer o combate, o cinturão estará em boas mãos.

O Universal Champion Braun Strowman, terá desta vez um desafio diferente, na defesa de seu cinturão para o Backllash, pois terá que defendê-lo em uma Handicap Match, contra The Miz & John Morrison. A rivalidade começou após o combate de duplas em que o Mr. Money in The Bank Otis uniu-se a Strowman para enfrentar Miz & Morrison. Depois vimos Strowman derrotar The Miz e agora teremos o combate do campeão contra a dupla.

Confesso que não gosto deste tipo de estipulação de combate, ainda mais por um cinturão. Meu palpite e minha torcida são para uma vitoria de Braun Strowman e tomara que tenhamos ao menos um razoável combate, me preocupa muito este tipo de estipulação. Por mim eu teria colocado Strowman por exemplo em uma Triple Threat com Sheamus e Jeff Hardy, seria muito mais atrativo.

No maior combate de Wrestling de sempre, que esta a ser chamado pela WWE, teremos Edge contra Randy Orton. Eles enfrentaram-se na Wrestlemania em uma Last Man Standing Match, onde Edge foi o vencedor. Pensávamos que a rivalidade iria cessar, mas Orton pediu nova oportunidade, pois disse que é o melhor lutador e agora teremos um combate de wrestling, mas será que precisava chamá-lo de o maior combate de sempre, não vejo essa necessidade. Tivemos muito boas promos e estou muito curioso por este confronto.

Para este combate, meu palpite é que teremos uma vitoria de Randy Orton. Sobre torcida, como sou muito fã de Edge, torcerei por uma vitoria dele. Mas para o bem da rivalidade, se for para esta continuar, faria mais sentido uma vitoria de Orton. Uma nova vitoria de Edge o alçaria a voos mais altos, mas neste momento de pandemia mundial, não sei se Edge já viria a ser um futuro desafiante ao WWE Championship, era algo para se deixar para mais adiante.

A Raw Women’s Champion Asuka, que venceu o cinturão no PPV Money in The Bank, sem saber que a pasta valia o cinturão, após vermos Becky Lynch abrir mão do cinturão, devido a sua gravidez, terá usa primeira defesa contra Nia Jax. Nia atacou Kairi Sane, a parceira de Asuka nas Kabuki Warriors e assim acabou entrando na rota do cinturão. Depois Nia tornou-se a desafiante ao vencer uma Triple Threat Match, contra Natalya e Charlotte Flair. Nia atacou Asuka esta semana, após Asuka perder para Charlotte, graças a sua interferência, agora é ver se Nia tem chances de tornar-se a nova campeã.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Asuka. Acabar o reinado dela, na primeira oportunidade seria uma lástima. Espero quem sabe que tenhamos a interferência de Charlotte Flair, já que ela esta presente em todos os shows e que isso acabe contribuindo para que Asuka continue como campeã. Mas confesso que gostaria de ver uma vitoria limpa de Asuka sobre Nia.

Deixei para o final o combate entre o WWE Champion Drew McIntyre e Bobby Lashley. Esta é uma rivalidade que já caia de madura na WWE e que agora terá seu primeiro confronto. Esta rivalidade na WWE ressurgiu graças a MVP que provocou Lashley a alçar-se a uma chance pelo WWE Championship, após 13 anos. Exatamente a 4 anos atras, eles enfrentaram-se pelo TNA World Heavyweight Championship, onde Drew era o campeão e Lashley tornou-se o novo campeão, será que isto pode se repetir.

Drew Galloway vs. Bobby Lashley – Slammiversary

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Drew McIntyre. Nada contra Lashley, mas o reinado de Drew mesmo sem público esta tão bom, que não gostaria de vê-lo perder o cinturão. Tomara que eles consigam nos proporcionar um grande combate e que Drew continue como campeão, pois Drew merece carregar este cinturão, ao menos até o retorno do público aos shows.

Os meus palpites

Para o Backlash meus palpites são os seguintes:

– Jeff Hardy vs. Sheamus – Sheamus
– United States Champion Apollo Crews vs. Andrade – Apollo Crews
– Smackdown Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs. Alexa Bliss & Nick Cross vs. Ilconics –  Bayley & Sasha Banks
– Universal Champion Braun Strowman vs. The Miz & John Morrison – Braun Strowman
– Edge vs. Randy Orton – Randy Orton
– Raw Women’s Champion Asuka vs. Nia Jax – Asuka
– WWE Champion Drew McIntyre vs. Bobby Lashley – Drew McIntyre

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Qual é o combate mais interessante, quais os motivos?
– Qual é o combate de menor interesse, quais os motivos?
– Quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões no Backlash?
– Quem serão os vencedores dos outros combates do PPV?

Desejo a todos uma grande semana, que tenhamos um grande PPV e até o próximo Visão Brasileira.

10 Comentários

  1. Uednet3 meses

    O edge tem que urgentemente entrar na rota do titulo mundial, o drew ta descredibilizando o titulo edge salva a wwe

  2. Ótimo artigo Mario
    – Qual é o combate mais interessante, quais os motivos?
    Resp: Edge vs Orton pela expectativa criada em torno
    – Qual é o combate de menor interesse, quais os motivos?
    Resp: Disputa do titulo de duplas feminina mudou a pouco tempo e não vai ser no Backlash que vai mudar de novo
    – Quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões no Backlash?
    Resp: Acredito que todos
    – Quem serão os vencedores dos outros combates do PPV?
    – Jeff Hardy vs. Sheamus – Sheamus
    – United States Champion Apollo Crews vs. Andrade – Apollo Crews
    – Smackdown Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs. Alexa Bliss & Nick Cross vs. Ilconics – Bayley & Sasha Banks
    – Universal Champion Braun Strowman vs. The Miz & John Morrison – Braun Strowman
    – Edge vs. Randy Orton – Randy Orton
    – Raw Women’s Champion Asuka vs. Nia Jax – Asuka
    – WWE Champion Drew McIntyre vs. Bobby Lashley – Drew McIntyre

  3. Junior3 meses

    The IIconics vencerá 💙

  4. – Qual é o combate mais interessante, quais os motivos?

    Drew vs Lashley. Gostei muito da feud deles no Impact e tiveram um combate excecional. A feud deles na WWE tem sido bem construida e interessante muito por causa do MVP que tem feito um trabalho fantástico no mic e também em termos de restaurar alguma credibilidade do Lashley. Este é basicamente um homem novo e a WWE tem feito um bom trabalho em termos de meter over o Full Nelson. Estou bastante curioso para ver este combate. Acho que vai “roubar o show”.

    – Qual é o combate de menor interesse, quais os motivos?

    Apollo vs Andrade. Já vimos este combate algumas vezes e o outcome é provavelmente o mais previsivel de todo o Backlash. Não tenho duvidas que vá ser um bom combate, mas lá está, é mais do mesmo.

    – Quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões no Backlash?

    A minha previsão é que vão todos reter os títulos exceto a Bayley e a Sasha. Tenho a sensação que as IIconics vão vencer. A WWE pouco quer saber dos títulos de tag-team femininos por isso não me surpreenda que façam hot potato.

    – Quem serão os vencedores dos outros combates do PPV?

    Drew
    Apollo
    Asuka
    Jeff Hardy
    Iiconics
    Randy Orton
    Braun Strowman

    Bom artigo, Mário!

    • Obrigado Pedro.

      Também gostei muito da rivalidade entre Lashley e Drew no Impact e estava ansioso por ela na WWE. Apollo e Andrade é mesmo algo que já saturou, precisam de novas rivalidades por este cinturão.

  5. mirandelas3 meses

    Não sei se tens a noção mas o main event vai ser o Randy Orton vs Edge. No momento em que o combate é promovido como o maior combate de sempre é óbvio que este vai ser o último combate da noite

    • Mirandelas, a ordem que coloquei do combate, são a ordem de importância de combate para mim, é indiferente da forma que a WWE esta a promover o combate, sei que o Orton e Edge seria o Main Event.