Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT. Depois do Raw dessa semana e como ainda temos mais três domingos até o PPV Extreme Rules, resolvi discutir sobre os desafiantes aos cinturões do Raw, uma vez que para mim, o timing em que cada um deles entrou na rota de disputa pelo cinturão, não me parece o mais adequado, mas vamos discutir sobre o panorama da presença de Dolph Ziggler e Sasha Banks.

Lembrando que Dolph Ziggler, acabou sendo alçado ao Raw, digamos que na troca por AJ Styles, que foi para o Smackdown e tornou-se o Intercontinental Champion. Ziggler interrompeu o WWE Champion Drew McIntyre no Raw da semana passada, pediu uma oportunidade pelo cinturão no PPV extreme Rules e este desafio foi aceito por Drew.

No mesmo Raw, vimos Sasha Banks, tornar-se a desafiante após sua promo, em que admitiu que sentia inveja de Bayley que tinha dois cinturões, e desafiou a Raw Women’s Champion Asuka para um combate no Extreme Rules. Asuka aceitou e assim esta desenhado o panorama dos dois principais cinturões do Raw, mas será que este era o melhor momento para estes dois desafiantes?

Nesta semana no Raw, tivemos o segmento que envolveu os dois campeões, Drew McIntyre e Asuka e os dois desafiantes, Dolph Ziggler e Sasha Banks. Claro que toda a confusão do segmente iria resultar em um combate de duplas e os desafiantes acabaram vencendo. Assim Ziggler e Banks inicialmente nos deixam transparecer que serão ameaças aos campeões, o que para mim, não é verdade.

Dolph Ziggler para mim veio em um momento inoportuno na disputa pelo cinturão, para mim ele poderia ter sido o desafiante ao cinturão, antes de Bobby Lashley e ter enfrentado Drew no PPV Backlash e só agora colocaria Lashley na rota do cinturão, para que a rivalidade pudesse evoluir até o SummerSlam. Parece que a WWE se perdeu na ordem das coisas e acabou colocando Lashley em uma rivalidade temporária no Backlash e agora o colocou na rota do United States Champion Apollo Crews. Ziggler assim será mais um desafiante transitório.

Ziggler vencer seria uma enorme surpresa, é algo que não pensaria em vermos o fim do reinado de Drew McIntyre ser terminado por Ziggler. Até pensei na bobagem que a WWE poderia fazer, em dar o cinturão a Ziggler, para que este viesse a sofrer o cash-in do Mr. Money in The Bank Otis. Pois não devemos esquecer que Ziggler e Otis tiveram uma rivalidade, como estamos em tempo de pandemia, até temo esse tipo de ideia por parte da WWE, de trazer Otis a novamente rivalizar com Ziggler, mas isso é só um de meus delírios, não o levem a sério. Até porque assim o Raw ficaria sem um campeão principal e muitas mexidas teriam que ocorrer.

Para minha surpresa, a nova desafiante ao Raw Women’s Championship é Sasha Banks. Sasha que inicialmente para mim, viria apenas a ocupar o espaço de Charlotte Flair, que acabou se afastando por lesão e passou até a aparecer em todos os shows, coisa que Charlotte fazia e que gerava sua overdose semanal na WWE. Porém Sasha tem um excelente justificativa para sempre aparecer, pois é a campeã de duplas ao lado de Bayley e seu cinturão é interbrand.

Vimos Sasha Banks a realizar um grande combate contra a NXT Women’s Champion Io Shirai no Great American Bash, esta semana no NXT. A Raw Women’s Champion Asuka apareceu em meio ao combate, para aplicar o green mist em Sasha, sem o árbitro ver. Depois disso, Io Shirai venceu o combate. Isso claro fará que a rivalidade aumente ainda mais entre as duas para o Extreme Rules.

Sasha Banks é uma grande lutadora e uma boa desafiante ao cinturão, mas não vejo a WWE realizando a unir os 4 cinturões, neste momento apenas a dupla Sasha e Bayley, seria uma aglutinação de todos os cinturões em apenas duas lutadoras, a divisão feminina, na minha opinião não merece isso. Desta forma, acredito que Sasha deverá apenas nos proporcionar um grande combate contra Asuka, mas acabará não se tornando a campeã. Quem deverá acabar entrando no rumo do cinturão, assim que retornar de lesão é Charlotte Flair, para um grande combate contra Asuka, quem sabe para o SummerSlam.

Sasha Banks para mim, fatalmente será derrotada no Extreme Rules, irá frustar-se pela derrota e deverá finalmente, depois de uma espera de 1.000 semanas, atacar Bayley, quem sabe para querer disputar o Smackdown Women’s Championship no SummerSlam, isso é algo que esperamos a muito tempo, mas nunca ocorre, mas quem sabe finalmente chegou este momento.

Dolph Ziggler e Sasha Banks para mim são dois grandes desafiantes, aos campeões Drew McIntyre e Asuka, mas confesso que para mim, estes dois campeões me agradam tanto, que espero que continuem com seus reinados por um bom tempo, quem sabe até a volta do público, pois para mim, ao menos Drew, merece ser recepcionado como WWE Champion em uma arena com público.

Sobre os desafiantes, Ziggler e Banks para mim são excelentes escolhas, pois são duas certezas, que teremos dois bons combates no PPV extreme Rules. O que me incomodou em relação principalmente a Ziggler, é o timing da rivalidade com Drew, penso que ele deveria ter sido o desafiante para o Backlash, não para o Extreme Rules. Já Sasha, chega em um momento interessante e acho que é o incio de quem sabe a sua tão esperada rivalidade com Bayley.

Para encerrar deixo uma série de perguntas para interagirmos:

–  Será que este era o melhor momento de Dolph Ziggler ser o desafiante para o WWE Champion Drew McIntyre?
–  Será que este era o melhor momento de Sasha Banks ser a desafiante para o Raw Women’s Champion Asuka?
–  Entre Dolph Ziggler e Sasha Banks, quem tem maiores chances de conquistar o cinturão? Por quais motivos?
–  O que esperar para Dolph Ziggler e Sasha Banks, após seus combates do Extreme Rules?

Desejo a todos uma grande semana e até o próximo Visão Brasileira.

6 Comentários

  1. Ótimo artigo Mario

    – Será que este era o melhor momento de Dolph Ziggler ser o desafiante para o WWE Champion Drew McIntyre?
    Resp: Foi sem duvida uma enorme surpresa, mas não era o melhor momento, vinha de uma feud de baixo valor e ainda saiu derrotado nela. Mas é um otimo lutador que merece mesmo ser muito mais valorizado.
    – Será que este era o melhor momento de Sasha Banks ser a desafiante para o Raw Women’s Champion Asuka?
    Resp: Não, mas pela falta de nome credível, acaba sendo uma boa opção, será um grande combate entre as duas.
    – Entre Dolph Ziggler e Sasha Banks, quem tem maiores chances de conquistar o cinturão? Por quais motivos?
    Resp: Na minha opinião nenhum tem grandes chances de conquistar o cinturão, mas entre os dois acho a Sasha. Pelo seu histórico de ganhar o cinturão feminino do Raw e depois perde-lo na primeira oportunidade de defesa, pode ser que isso se repita mas pouco provável.
    – O que esperar para Dolph Ziggler e Sasha Banks, após seus combates do Extreme Rules?
    Resp: Dolph gostaria de ve-lo novamente contra Seth Rollins ou mesmo se aliar a seita do messias, já a Sasha que finalmente entre em rivalidade com a Bayley

    • Muito obrigado André.

      Ziggler merecia mesmo melhor sorte dentro da WWE. Tomara que consiga nos proporcionar um bom combate. Tomara mesmo que se a Sasha vencer, quebra a maldição de perder o cinturão, logo em seguida.

  2. Bea Ospreay1 mês

    Ola Mario Margalhaes, eu vejo que a um bom tempo seus artigos não tem muitos comentarios, e eu não sei como são as visualizaçoes, mas lembro que vc tinha artigos mais interessantes como o “rivalidades”, vc podia voltar a fazer artigos mais “diferentes” como esse, pra quem sabe atrair mais leitores, pois repetir certos assuntos quem ja são comentados aqui no site em outros artigos pode não ser muito benefico. Mas digo ja que vc tem muito talento, obrigada pela atenção e forte abraço.

    • Muito obrigado pelo feedback Bea. Alguns artigos como os comentários, pré e pós PPV, acabam mesmo por ser repetitivos, reconheço, mas estranho que por vezes comento por exemplo, outros temas como a AEW e as interações são ainda menores.

      Sobre o Rivalidades, ele deverá retornar em algum momento, fui fazer uma com Big Show e a repercussão foi péssima, por isso acabei deixando de escrever sobre aquele espaço.

  3. Gustavo1 mês

    Vou responder a pergunta eu acho que sasha tem mais chance de derrotar asuka e virar champion e dolph zigrer não tem chance pq eu não acho que a wwe ira tirar o titulo tão cedo das mãos de drew sendo que ele derrotou brock lasner na WrestleMania e o zigrer e miudinho perto do drew ja sasha nunca teve reinado e ela sabe usar bastante estrategias contagens e tem golpes poderozissimos!
    Mas ainda acho que sasha e zigrer vai perder no extreme rules, pq acredito que a charlotte vai tirar o titulo de asuka e a nikki cross vai tirar o titulo de bayley ai a sasha pode entrar em rivalidade com a nxt champion io shiray ou a nikko cross ou ate com a charlotte pelo titulo!

    • Sasha também acho que tem mais possibilidades que o Ziggler. Drew para mim poderia ainda segurar o cinturão por um bom tempo. Sobre a divisão feminina estou curioso pelos próximos meses.