Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT. Para esta semana que restam dois domingos até o PPV Extreme Rules, resolvi discutir sobre as idas e vindas que poderemos ter na WWE, nas próximas semanas, me refiro a isto, em relação a diversos superstars, que vimos ressurgir no Raw desta semana e na possibilidade de alguns deles, nas próximas semanas, saírem da WWE e também da possibilidade de alguns deles mudarem de brand, no caso específico, do ex-NXT Champion Adam Cole.

A primeira das aparições foi a Heath Slater, que foi demitido em abril. Ele apareceu no segmento inicial do Raw, ao lado de Dolph Ziggler para confrontar o WWE Champion Drew McIntyre. Slater lembrou toda a história que ele e Drew McIntyre tiveram, pediu um combate pelo WWE Championship e atacou Drew. Tivemos um rápido combate, claro que sem o cinturão em jogo, em que Drew venceu após um Claymore Kick.

Depois do combate, Dolph Ziggler atacou Slater e Drew voltou ao ringue e ajudou seu amigo, depois tivemos festejos e um abraço entre Drew McIntyre e Heath Slater, que claro significa que Slater, agora sim, se despede dignamente da WWE. Slater me faz sempre lembrar daquela serie de interações dele com as lendas, até o Raw 1000 e claro seu momento na 3MB, ao lado de Drew McIntyre e Jinder Mahal. É um lutador que espero que logo encontre um lugar em outro show rapidamente.

Outra que apareceu esta semana, e que ficava aparecendo e desaparecendo nos anúncios do Raw, que causou muita estranheza, foi Kairi Sane. Sane reapareceu ao lado de Asuka, para confrontar as Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks. Sane fez um grande combate contra Sasha Banks, o qual venceu por desqualificação, após ser atacada por Bayley.

Na próxima semana no Raw, no último show antes do Extreme Rules, teremos um combate pelo cinturão, entra as Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks contra as Kabuki Warriors e espero que tenhamos um excelente combate. Mas sobre o resultado, acho que ele é bem previsível e Sasha e Bayley vencerão, mas uma derrota das campeãs, poderia ser o primeiro indício de uma rivalidade entre elas, quem a sabe a WWE realiza esta situação.

Me agrada muito rever Kairi Sane a juntar-se com Asuka. Claro que segue fortes os rumores que ela deixará a WWE para retornar ao Japão, pois ela pretende ficar mais próxima a seu marido e constituir família. Sane tem 31 anos e casou-se em fevereiro deste ano. Espero que a WWE consiga fazer ela mudar de ideia e através de um melhor contrato, permitir que ela possa ter um calendário mais flexível e que permita que ela possa ir ao Japão com mais frequência, e que assim ela não deixe os ringues.

Outro que logo deve deixar os ringues da WWE é Rey Mysterio. Ele lutou nesta semana ao lado de Kevin Owens, em um combate de duplas contra Seth Rollins & Murphy, em que venceram. Mysterio vem em uma boa rivalidade com Rollins, e teremos o Eye for an Eye Match, que já me lembrou o combate que a AEW realizou anteriormente, a WWE poderia ter pensado em algo melhor. Mas como Rollins atacou Mysterio desta forma, já no inicio da rivalidade a justificativa é até plausível.

Como Rey Mysterio esta a combater na WWE sem contrato e a renovação esta bem distante de se realizar. Já sabemos provavelmente como será o desfecho do combate, pois Rollins deverá vencer e o que me causa curiosidade é o que a WWE poderá reservar a Dominik, que tem participado ativamente da rivalidade. rey demonstra querer continuar na WWE, mas quer um contrato melhor, coisa que neste momento não esta a ser oferecido, então ficamos em uma pendência que pode ter seu fim no Extreme Rules.

No Smackdown tivemos a subida de Matt Riddle, que venceu em sua estreia o Intercontinental Champion AJ Styles, mas que a WWE o vai fazer perder tempo com King Corbin, o que é uma lástima. Mas será importante para ele ir ganhando ímpeto no Smackdown. Ele derrotou no último Smackdown John Morrison, e espero que tenha um crescente na brand azul, Corbin pode ser uma boa primeira rivalidade para ele.

Claro termino com a suposição que tenhamos mais adiante que o ex-NXT Champion Adam Cole, venha para o Raw, provavelmente, o que seria um grande acréscimo. Adam Cole acabou derrotado por Keith Lee no Great American Bash, esta semana. Dessa forma Lee agora é NXT Champion e NXT North American Champion. Vimos acabar o grande reinado de Adam Cole de 403 dias e este pelo menos para mim já cumpriu seu legado no NXT e agora deveria mudar de ares.

Só vejo Adam Cole vir para o Raw, no Smackdown acho que seria uma enorme surpresa. Só o timing, por toda a pandemia, é que não acho o mais justo. Eu sinceramente daria férias a Adam Cole, e o faria retornar ao Raw, somente após termos o retorno do público, em um grande segmento, para fazer com que a do grupo The Undisputed Era ao lado de Bobby Fish, Kyle O’Reilly e Roderick Strong, aparecesse com um impacto enorme no Raw, mas isto é só o meu desejo, não tem nada de confirmado nessa situação.

Claro que tivemos outras idas e vindas, como por exemplo as dos demitidos Drave Maverick no NXT e Drew Gulak no Smackdown, mas como estas ocorreram a mais tempo, não quis entra com ênfase nelas. Maverick vem tendo com destaque no NXT e Gulak, vem realizando bons combates e para mim não deveria ter entrado no grupo de demitidos da WWE, ainda bem que ele foi readmitido.

Para encerrar deixo uma série de perguntas para interagirmos:

–  Destas idas e vindas, qual para ti é a mais interessante? Por quais motivos?
–  Kairi Sane ainda pode vir a conquistar cinturões na WWE?
–  Rey Mysterio deveria continuar na WWE? O que você acha que pode ocorrer com Dominik?
–  Adam Cole deve permanecer no NXT? Se não onde gostaria de vê-lo e em que momento faria sua estreia?

Desejo a todos uma grande semana e até o próximo Visão Brasileira.

4 Comentários

  1. – Destas idas e vindas, qual para ti é a mais interessante? Por quais motivos?
    Fiquei bastante satisfeito com o regresso da Kairi Sane. Acho que ela ainda pode dar muito na WWE.
    – Kairi Sane ainda pode vir a conquistar cinturões na WWE?
    Penso que sim, principalmente na divisão de Tag Team com a Asuka.
    – Rey Mysterio deveria continuar na WWE? O que você acha que pode ocorrer com Dominik?
    Penso que deve continuar. A melhor altura para Rey se retirar é com público na arena. Acredito que ele vai renovar o seu contrato. Quanto a Dominik, o Rey disse que ele só deverá fazer a sua estreia talvez no próximo ano. Assim sendo, não acredito que o vejamos em combates para já. Pode juntar-se ao Seth ou manter-se com o pai, mas não acredito que seja para lutar.
    – Adam Cole deve permanecer no NXT? Se não onde gostaria de vê-lo e em que momento faria sua estreia?
    Penso que não se vai manter. Seja em qual programa for, concordo que só deveria fazer a sua estreia com espectadores na arena.

    • Gostei muito do retorno da Kairi e espero que seja para permanecer de vez. Sobre Rey, também concordo que devia se despedir com público.

  2. Ótimo artigo Mario

    – Destas idas e vindas, qual para ti é a mais interessante? Por quais motivos?
    Resp: Kairi Sane. É a que melhor pode ser aproveitada na WWE no momento.
    – Kairi Sane ainda pode vir a conquistar cinturões na WWE?
    Resp: Espero que sim, porém no momento a chance são maiores se voltar a tag com a Asuka.
    – Rey Mysterio deveria continuar na WWE? O que você acha que pode ocorrer com Dominik?
    Resp: Cara como ele sempre deveria continuar, mas acho que não vai continuar na WWE. Acho que Dominik será discipulo do Seth Rollins nesse começo.
    – Adam Cole deve permanecer no NXT? Se não onde gostaria de vê-lo e em que momento faria sua estreia?
    Resp: Não, não faz sentido ele permanecer no NXT, a não ser por vontade dele, mas ele não tem mais nada a fazer lá. Carreira solo Raw, junto com a undisputed era SmackDown.

    • Também gostaria muito de ver a Kairi Sane ser bem aproveitada, não queria que ela saísse. Aadam Cole para mim poderia surgir no Raw com a Undisputed Era, mas confesso que gostaria de ver esse cenário, apenas com público.