Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira aqui no Wrestling.PT. Chegamos a semana do PPV Extreme Rules, que ocorre neste domingo e que tem a peculiaridade de trazer juntamente a seu nome, a pecha de The Horror Show, algo que não me agradou, pois para mim os PPVs, deveriam ter apenas seu nome, sem essa inclusão de nomes e esse então vem em um péssimo momento, em meio a uma pandemia mundial. O evento que tinha boas possibilidades de ser interessante, por ter combates com várias estipulações, para mim se torna uma grande dúvida, com essa temática o acompanhando.

Até o momento em que escrevo o Visão Brasileira, temos marcados apenas seis combates para o PPV. Não temos marcado combates para os cinturões de duplas do Raw e do Smackdown, mas acho que do Smackdown, podemos vir a ter o anúncio nesta sexta (17). Os cinturões femininos de duplas, não estarão em jogo, por uma boa justificativa, uma vez que Bayley e Sasha Banks estarão nos combates individuais. Não sei se teremos marcado um combate para o Intercontinental Champion AJ Styles. Me agrada que a WWE não venha a querer fazer um PPV extenso, nesse momento de eventos sem público.

Começo pelo combate do United States Champion Apollo Crews que enfrentará MVP. MVP aliás que tentou recrutar Apollo para sua stable sem sucesso, depois apresentou um novo cinturão dos Estados Unidos, que confesso que não me agradou e agora tentará se tornar o novo campeão e claro poderá vir a ser ajudado por Bobby Lashley.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Apollo Crews. Penso que ele derrota MVP, para ter um desafio maior no PPV seguinte, contra Bobby Lashley. MVP vencer seria interessante apenas para revermos ele com o cinturão dos Estados Unidos, alguns anos depois. Mas um reinado dele, para mim, neste momento, não seria algo interessante.

A Smackdown Women’s Champion Bayley, que vem com seu longo reinado, terá como desafiante, Nikki Cross. Cross ganhou a oportunidade ao venceu uma Fatal 4-Way em que derrotou Alexa Bliss, Dana Brooke e Lacey Evans. Nikki vem mostrando boa agressividade nesta rivalidade, mas não sei se será o suficiente para conquistar o cinturão.

Para este combate meu palpite é que Bayley será a vencedora. Confesso que torcerei muito por Nikki Cross, mas acredito que em outro momento ela teria mais chances, nesta altura acredito que não, pois tenho o palpite que Bayley irá reter, para ter como futura adversária, sua parceira de duplas, Sasha Banks. Sobre isso falarei logo em seguida.

A Raw Women’s Champion terá um confronto contra a Women’s Tag Team Champion Sasha Banks, que tenta assim como sua parceira Bayley, conquistar dois cinturões. Depois de derrotar The IIconics e defender os cinturões de duplas com sucesso no Raw, Sasha Banks desafiou Asuka, que aceitou o desafio. Depois tivemos muitos bons segmentos entre elas, como a interferência de Asuka, no combate de Sasha contra Io Shirai, no Great American Bash, no NXT e combates entre as Kabuki Warriors e as campeãs de duplas.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitoria de Asuka. Nada contra Sasha Banks, muito pelo contrário, o que tenho contra ela, é que não gostaria de ver os cinturões femininos concentrados em apenas duas lutadoras. Para mim Sasha tem que ir em busca do cinturão de Bayley, então uma derrota é necessária. Para Asuka, acho que o Raw apresenta um leque de possibilidades maior, para futuras adversárias.

O WWE Champion Drew McIntyre, terá como seu desafiante, Dolph Ziggler, que transferiu-se para o Raw e já foi alçado a disputa do cinturão. McIntyre que vem com um reinado sólido, superou uma serie de bons adversários e agora enfrenta seu amigo Ziggler, que deverá ser apenas um desafiante transitório, que nos dará um bom combate. Senti aqui a falta de uma estipulação para este combate, já que estamos no Extreme Rules.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Drew McIntyre. Uma vitoria de Ziggler para mim seria uma enorme surpresa e só se justificaria, se tivéssemos algum retorno retumbante, que viesse a distrair McIntyre e fazer com que ele fosse derrotado. Em condições normais, não vejo o campeão ser derrotado neste domingo.

Os combates temáticos com a linha do Eye for Eye Match, entre Rey Mysterio e Seth Rollins, que deverá dar fim a esta rivalidade. Eu não gostei desta estipulação, mas ela até se justifica, pelo ataque que Rollins realizou em Mysterio, no inicio da rivalidade. Mysterio teve a chance de escolher a estipulação ao vencer ao lado de Kevin Owens, em um combate de duplas Seth Rollins & Murphy. Este combate pela estipulação deverá ser cinematográfico, e acho que teremos um momento bem estranho, com Rollins a “arrancar” o olho de Mysterio.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Seth Rollins. Quando digo isso é porque com esta estipulação, só vejo Rollins a conseguir arrancar o olho de Mysterio, até porque depois Mysterio seguiria mascarado e não veríamos ele ferido.O cenário contrário, para mim é impensável, pois aí teríamos que passa a ter um Rollins com um tapa olho, para justificar a continuidade da rivalidade. Então Rollins deve vencer e depois penso que ele deveria ir para uma nova rivalidade.

No Main Event, provavelmente teremos a Swamp Fight entre o Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt em sua faceta mais antiga. Este deverá ser o grande combate cinematográfico do PPV, e como não teremos o cinturão em jogo, permite que tenhamos qualquer resultado, sem muita previsibilidade. Lembrando que Strowman derrotou a face de Bray Wyatt do The Firefly Fun House, no PPV Money in The Bank, utilizando-se da máscara da ovelha negra.

Para este combate meu palpite é que o vencedor será Bray Wyatt. Mas confesso que minha torcida será por uma vitoria de Braun Strowman e vou explicar o porquê. Gostaria de ver Strowman vencer, quem sabe jogando Bray Wyatt aos crocodilos, para depois termos a vinda do The Fiend Bray Wyatt a rivalidade, para fecharmos a trilogia das facetas de Wyatt na rivalidade, aí com o cinturão em jogo em um novo grande combate, quem sabe no SummerSlam.

Para mim uma vitoria de Wyatt no extreme Rules, mesmo sem o cinturão em jogo, com a faceta antiga, não justificaria a vinda do The Fiend, para desafiar Strowman pelo cinturão. Só se a WWE quisesse estender a rivalidade ainda mais, fazendo Bray Wyatt vencer no domingo (19), depois ter uma oportunidade pelo cinturão como Bray Wyatt, ser derrotado no PPV seguinte e só depois viéssemos a ter a vinda do The Fiend.

Os meus palpites

Para o Extreme Rules meus palpites são os seguintes:

– United States Champion Apollo Crews vs. MVP – Apollo Crews
– Smackdown Women’s Champion Bayley vs. Nikki Cross – Bayley
– Raw Women’s Champion Asuka vs. Sasha Banks –  Asuka
– WWE Champion Drew McIntyre vs. Dolph Ziggler – Drew McIntyre
– Rey Mysterio vs. Seth Rollins – Seth Rollins
– Universal Champion Braun Strowman vs. Bray Wyatt – Bray Wyatt

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Qual é o combate mais interessante, quais os motivos?
– Qual é o combate de menor interesse, quais os motivos?
– Quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões no Extreme Rules?
– Quem serão os vencedores dos outros combates do PPV?

Desejo a todos uma grande semana, que tenhamos um grande PPV e até o próximo Visão Brasileira.

8 Comentários

  1. Ótimo artigo Mario

    – Qual é o combate mais interessante, quais os motivos?
    Resp: Braun Strowman vs Bray Wyatt porque é o que tem mais chance de mudança de campeão.
    – Qual é o combate de menor interesse, quais os motivos?
    Resp: Apollo Crews vs MVP, é a luta com menor potencial de acontecer algo interessante lá
    – Quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões no Extreme Rules?
    Resp: Acho que todos vão reter, talvez Bray e Sasha saiam campeões novos
    – Quem serão os vencedores dos outros combates do PPV?
    – United States Champion Apollo Crews vs. MVP – Apollo Crews
    – Smackdown Women’s Champion Bayley vs. Nikki Cross – Bayley
    – Raw Women’s Champion Asuka vs. Sasha Banks – Asuka
    – WWE Champion Drew McIntyre vs. Dolph Ziggler – Drew McIntyre
    – Rey Mysterio vs. Seth Rollins – Seth Rollins
    – Universal Champion Braun Strowman vs. Bray Wyatt – Braun Strowman

    • Muito obrigado André.

      A Swamp Match era sem o cinturão em jogo. Os campeões estão todos com grande momento, no fim só tivemos mudança nos cinturões de duplas do Smackdown.

  2. TEX2 meses

    Mário o DolphZ ainda vai escolher uma estipulação

  3. Artigo muito bom.
    Para mim o combate mais interessante é o Swamp Fight, já que parece que o ppv foi construído em cima delr.
    O combate de menos interesse é Bayley contra Nikki Cross, já que tem im resultado muito previsível e não deve render uma luta por aí além.
    Penso que Asuka, Apollo, Drew e Bayley retêm is títulos, apesar de não ser como eu gostaria.
    Apollo (c) vs MVP – Apollo
    Seth vs Rey – Seth
    Bayley (c) vs Nikki Cross – Bayley
    Asuka (c) vs Sasha – Asuka
    Drew (c) vs Ziggler – Drew
    Braun (c) vs Bray – Bray
    Jeff Hardy vs Sheamus? – Jeff Hardy
    New Day (c) vs Cesaro e Nakamura ? – Cesaro e Nakamura
    Nota: Alguém sabe se o Xavier Woods já está apto para voltar? Ele lesionou-se quase há um ano já.

    • Muito Obrigado Zé Pedro.

      Também estava muito curioso pela Swamp Match e foi como esperava. Woods pelo jeito segue lesionado.

  4. Pedro Lucas2 meses

    Olha eu tenho um palpite para o SummerSlam em que no combate do bray e do Braun, roman reigns pode retornar e causar desqualificação