Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT. Neste último domingo, tivemos o PPV Extreme Rules, The Horror Show, que teve os dois aspectos em seu show, tivemos combates extremos, mas confesso que esperava mais momentos no PPV e tivemos pontos de horror, como a auto-proclamação de MVP, a vitoria de Bayley com ajuda de Sasha Banks, o olho falso de Rey Mysterio e o fim de combate confuso entre Asuka e Sasha Banks.

Apesar de curto, gostei muito do combate entre Kevin Owens e Murphy no Kickoff. Sinceramente para mim teria incluído este combate no PPV e teria retirado o segmento do cinturão dos Estados Unidos, que serviu para pouca coisa. Owens e Murphy tem grande potencial e mereciam mais destaque para o PPV e o resultado foi o correto, uma vitoria de Owens.

Para mim Kevin Owens merecia estar tendo mais destaque no Raw, pois se olharmos o único face de relevância que temos neste momento é o WWE Champion Drew McIntyre. Todos os outros nomes são de lutadores em ascensão, acho que a WWE precisa dar destaques a mais nomes, pois os heels estão em grande número na brand vermelha e vejo isto como um motivo das baixas audiências, pois não temos quem enfrentá-los, que nos traga a relevância de esperar um grande combate.

Começarei pelo bons momentos do PPV e gostei muito da Tables Match entre The New Day e Cesaro e Shinsuke Nakamura. Foi um combate intenso e que mostrou a grande qualidade destes 4 superstars. A vitoria foi após um Riccola Bomb de Cesaro em Kofi Kingston, que atravessou duas mesas. Desta forma temos novos campeões de duplas no Smackdown.

Me agrada Cesaro e Nakamura tornarem-se campeões e espero que tenham um reinado digno. São dois grandes lutadores, que tem bom potencial, mas a WWE não os sabe utilizar muito bem, individualmente nos últimos tempos, então que tenham sucesso como dupla. Sobre New Day, teve um reinado razoável e espero que possam ter novas rivalidades, eu confesso que os gostaria de ver no Raw.

A vitoria da Smackdown Women’s Champion Bayley sobre Nikki Cross, da forma que ocorreu, foi um dos momentos da noite que não me agradou. Bayley vencer, já era esperado, mas acabou vencendo somente porque Sasha Banks a ajudou, pois sem o soco com o anel, tudo indicava para uma vitoria de Nikki Cross.

Bayley assim segue como campeã, imparável no Smackdown e temos que pensar quem poderia vir a tentar acabar com seu reinado. Eu escolheria Shayna Baszler para dar fim ao reinado. Tiraria Shayna do Raw, onde perdeu sentido estar, após a saída de Becky Lynch, assim daria outro ânimo a divisão feminina no Smackdown.

O pior momento do PPV, foi a auto-proclamação de MVP dizer que é o novo United States Champion. Sinceramente isso poderia ter ocorrido no Kickoff e então termos trazido o bom combate entre Kevin Owens e Murphy para o PPV. Já não me agrada MVP vir a apresentar um novo cinturão, pois ele nem o campeão é. Apollo Crews o legítimo campeão, está se recuperando da Covid 19 e espero que quando retornar, não venha a perder o cinturão para MVP.

Pior é que a stable de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin, foi derrotada por Ricochet, Cedric Alexander e Ali, que fez sua estreia no Raw. Esta derrota para mim não faz muito sentido, pois assim faz a stanle perder para um trio formado por ocasião. Tem horas que fica difícil de entender as decisões da WWE.

Apesar da estipulação, gostei muito do combate entre Seth Rollins e Rey Mysterio. O combate foi emocionante, muito intenso e com segmentos bem extremes, como pedia o PPV. Apenas o final que achei meio anti-climático, pois vimos um Rollins a “tirar” o olho de Mysterio, vencer o combate e passar mal. A WWE sinceramente poderia ter pensado em um final de combate melhor.

Agora é esperar para ver se Rey Mysterio retorna ou deixa a WWE. Para Rollins, confesso que para mim ele deverá entrar novamente em rivalidade com Kevin Owens, pois não vejo outras ambições para Rollins dentro do Raw, neste momento. Sabemos que Rollins é potecial desafiante a qualquer cinturão, mas acho que ainda não é a hora dele entrar na rota de disputa por títulos.

O combate entre a Raw Women’s Champion e Sasha Banks, foi muito bom, com muitas ações de lado a lado e parecia que Asuka iria vencer, mas ela acabou aplicando o green mist no árbitro, assim ficamos sem árbitro no combate e eu lembrei dos bons tempos que a WWE fazia surgir um segundo árbitro, mas não foi oque vimos. O que tivemos foi  a Bayley atacar Asuka e depois colocar a camiseta do árbitro e fazer a contagem do pin para Sasha Banks. Desta forma, ficamos com a impressão que Sasha Banks venceu no Extreme Rules o Raw Women’s Championship. Como faz falta um General Manager para decidir algo, de imediato.

No Raw tivemos a definição que o Raw Women’s Championship, esta vago, por decisão de Stephanie McMahon. Eu confesso que se não tivemos uma vencedora definida no Extreme Rules, então que o cinturão voltasse de direito a Asuka, que era a campeã, antes do combate. Estou curioso pelo desfecho deste combate, mas pensei que um cenário que poderemos ter é de um combate sem vencedora, com Shayna Baszler a atacar ambas e termos uma Triple Threat pelo cinturão no SummerSlam.

Gostei da escolha de Dolph Ziggler para o combate contra o WWE Champion Drew McIntyre. Ziggler escolheu uma Extreme Rules Match, só para ele e Drew não poderia perder por desqualificação, pois assim também perderia o cinturão. O combate foi muito movimentado, com Ziggler a fazer um grande repertório de golpes e se utilizar de cadeiras e uma mesa, estando por muitas vezes, perto de vencer o combate. Mas ao final, Drew mostrou toda a sua força e vencer após um Claymore Kick. Eu confesso que se fosse Ziggler, teria como estipulação uma No Claymore Kick Match.

Vimos no Raw, Ziggler a pedir uma nova oportunidade pelo cinturão e até disse que agora o WWE Champion Drew McIntyre pode escolher a estipulação do combate. Confesso que estou curioso pela escolha de Drew, pois isso pode nos levar a um novo grande combate entre eles. Mas a grande questão que fica no ar é quem será o próximo desafiante de Drew McIntyre, será que teremos novamente Bobby Lashley, ou teremos alguma surpresa?

No Main Event tivemos a já esperada Swamp Match cinematográfica entre Bray Wyatt e o Universal Champion Braun Strowman. Combate me agradou em seu formato, como já esperado, tivemos até a presença da Sister Abigail na aparência de Alexa Bliss e o combate ficou com um final que em parte foi confuso, pois eles lutaram dentro d’água e não tivemos a definição de um vencedor e ainda tivemos a aparição de The Fiend ao fim do PPV, apontando assim o próximo passo desta rivalidade.

Para encerrar deixo uma série de perguntas para interagirmos:

–  Vocês acharam do PPV Extreme Rules?
–  Qual o grande momento da noite?
–  O que você espera da continuidade da rivalidade de Drew McIntyre e Dolph Ziggler?
–  O que esperar do reinado de Cesaro e Shinsuke Nakamura?
–  O que esperar da rivalidade entre Asuka e Sasha Banks?
–  Quem você escolheria para ser a nova desafiante de Bayley?
–  O que esperar da rivalidade entre Braun Strowman e Bray Wyatt?

Desejo a todos uma grande semana e até o próximo Visão Brasileira.

5 Comentários

  1. Ótimo artigo Mario

    – Vocês acharam do PPV Extreme Rules?
    Resp: Muito bom
    – Qual o grande momento da noite?
    Resp: o retorno do Fiend
    – O que você espera da continuidade da rivalidade de Drew McIntyre e Dolph Ziggler?
    Resp: Que continue interessante.
    – O que esperar do reinado de Cesaro e Shinsuke Nakamura?
    Resp: Fiquei surpreso com o resultado, vamos ver até quando vai durar e espero que a WWE de oportunidade de mostrar tudo que sabem, porque ai será um belo reinado
    – O que esperar da rivalidade entre Asuka e Sasha Banks?
    Resp: com o retorno da Shayna Baszler acho que a rivalidade vai chegar ao seu fim, e acho que Sasha perde o cinturão já na rematch do Raw de segunda
    – Quem você escolheria para ser a nova desafiante de Bayley?
    Resp: gostaria que já fosse a Sasha mas se não que seja Naomi
    – O que esperar da rivalidade entre Braun Strowman e Bray Wyatt?
    Resp Agora com o the Fiend espero que a rivalidade melhore bastante

    • Muito obrigado André.

      Gostei também do retorno do Fiend, esta na hora da rivalidade evoluir. Sobre Sasha e Asuka, confesso que espero que Asuka vá agora atrás do cinturão de Bayley e que Sasha se vire contra Shayna e Nia Jax.

  2. akabanelight3 semanas

    – Vocês acharam do PPV Extreme Rules?
    Resp: Muito bom
    – Qual o grande momento da noite?
    R: o regresso do The Fiend, o Claymore do Drew ou a vitória de Cesaro e Nakamura

    – O que você espera da continuidade da rivalidade de Drew McIntyre e Dolph Ziggler?
    e
    R: pessoalmente tenho gostado de ver, o Dolph é um excelente superstar e acho que ultimamente nos temos esquecido disso. é um heel excelente, extrai muito bem o que tem de melhor e puxa muito bem pelo seu adversário. gostava que voltasse a ter mais destaque e quiçá voltar a ganhar um grande título. talvez o universal no SmackDown.

    – O que esperar do reinado de Cesaro e Shinsuke Nakamura?
    R: parece-me interessante. já cansa ver sempre as mesmas equipas no sd. por mim neste momento o Miz e o Morrison continuavam champs, mas espero que não cometam o mesmo erro agora com o Cesaro e o Nakamura.

    – O que esperar da rivalidade entre Asuka e Sasha Banks?
    R: parece-me interessante e pode até culminar numa feud pelos women tag team championship. espero que a Asuka continue campeã.

    – Quem você escolheria para ser a nova desafiante de Bayley?
    R: neste momento manteria a Nikki ou a Alexa. creio que acabará por ser a Sasha a tirar o título à Bayley.

    – O que esperar da rivalidade entre Braun Strowman e Bray Wyatt?
    R: estou a gostar. dá para mostrar melhor o que podemos esperar do Bray daqui para a frente e mostra-nos também o grande talento do Braun.

    • Também gostei dos combates do Extreme Rules. Os momentos que citaste, foram mesmo muito bons. Gostei muito da vitoria de Nakamura e Cesaro.

  3. angela rodrigues5 dias

    A divisão feminina com Bayley e Sasha está horrível, elas só ganham roubando, o reinado de Bayley é um roubo, faz tempo que ela deveria ter perdido o cinturão. Asuka deveria ser campeã do raw e a desafiante Shayna e contra a Bayley que a Nikki campeã. Já não chega o reinado da Becky, um roubo também. Adorei Cesaro e Nakamura campeões e adoro The Fiend