Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira no Wrestling.PT! Chegamos a semana de um dos principais PPVs da WWE, o SummerSlam, ele que faz parte dos quatro principais PPVs do ano. Será que neste ano, mesmo com a pandemia, teremos mudança de campeões, algo que tradicionalmente ocorre neste evento. Tenho boas expectativas que teremos grandes combates e espero não ser decepcionado. O PPV este ano tem um bom card com 10 combates.

Claro que causa estranheza, não termos os cinturões de duplas do Smackdown em jogo e nem mesmo o cinturão feminino de duplas, mas este por uma boa causa. Não teremos o Intercontinental Champion AJ Styles, que parece que pode ser que defenda o cinturão na semana seguinte no Payback, assim como Bayley e Sasha Banks. Mas como ainda temos o último Smackdown, nesta sexta-feira (21), ainda poderemos ter algum combate a ser marcado de última hora.

Começo pela Hair vs. Hair Match que teremos entre Mandy Rose e Sonya Deville. Elas retomam a rivalidade, que já ocorria, em meio a rivalidade de Otis e Dolph Ziggler e agora terão seu confronto. Sonya atacou Mandy nos bastidores e cortou vários pedaços de seu cabelo com uma tesoura. Mandy estreou um novo visual na semana seguinte e atacou Sonya, agora este combate vem com esta estipulação.

Para este combate, que tem uma estipulação que não me agrada, espero que Mandy venha a ser a vencedora e tenhamos a ver uma Sonya Deville careca nas próximas semanas, e este é meu palpite e minha torcida. Não sei se me agradaria de ver uma Mandy Rose sem suas madeixas, mas isso pode vir a acontecer, quem sabe para ela ter uma história com Otis, quem sabe, mas confesso que não gostaria de ver esta situação que acabei de mencionar, mas como se trata da WWE, não duvido de nada.

Os Raw Tag Team Champions The Street Profits terá um grande desafio pela frente contra Angel Garza & Andrade no SummerSlam. Garza & Andrade tornaram-se os desafiantes, ao vencerem The Viking Raiders e Cedric Alexander & Ricochet em uma Triple Threat Tag Team Match no Raw. Os campeões em meio a rivalidade já derrotaram os desafiantes, será que este resultado se repete no domingo?

Meu palpite e minha torcida são para que tenhamos novos campeões. Me agrada esta dupla Garza & Andrade e eles acompanhados por Zelina Vega. Penso que é momento deles conquistarem os cinturões e gostaria que a rivalidade ainda continuasse, com a entrada de Bianca Belair a combater contra Zelina futuramente. Penso que se os campeões defenderem com sucesso, esfriam a dupla desafiante e precisaríamos de novas duplas no Raw, pois The Street Profits, já vem dominando totalmente a divisão de duplas.

O United States Champion Apollo Crews finalmente terá seu combate em PPV contra MVP. Lembrando que a Hurt Business, stable de MVP, Bobby Lahsley e Shelton Benjamin, tentou trazer Apollo para seu lado, mas sem sucesso. Eles deveriam ter se enfrentado no PPV Extreme Rules, mas não tivemos um combate e MVP se proclamou campeão, algo esdrúxulo. No Raw na semana seguinte, eles se enfrentaram e Apollo venceu. Nessa semana vimos Apollo derrotar Benjamin e assim os membros da Hurt Business não poderão estar ao lado do ringue.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Apollo Crews. Nada contra MVP, mas só vejo uma vitoria dele, se Cedric Alexander, vir a intervir no combater e passar a ser membro da Hurt Business, o que não é impossível. Se tivermos um combate limpo e sem interferências, Apollo retém com sucesso.

Um dos combate em que tenho as maiores curiosidades do PPV será a Street Fight entre Dominik Mysterio e Seth Rollins. A rivalidade é a estreia de Domink nos ringues da WWE, me lembro dele menino, no confronto entre Eddie Guerrero e Rey Mysterio em um SummerSlam. Ele continua a rivalidade da familia Mysterio contra Rollins, depois de vermos a Eye for an Eye Match no WWE Extreme Rules, onde Rollins venceu Rey. Tivemos momentos de ataques mútuos e vamos ver como se resolverá este combate neste domingo, com esta estipulação.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Seth Rollins, até para ele mostrar a continuidade de seu momento de dominância do Raw, como o Messias. Tomara que Dominik consiga realizar uma grande performance em seu combate de estreia na WWE, mas confesso que não preciso vê-lo vencer neste domingo, fico satisfeito com uma boa participação dele em ringue. Mas pode ser que este venha a ser o combate cinematográfico do PPV, o que aí muda de figura e poderia ser um bom desfecho, a contar um confronto com vitoria de Dominik, mas isto é algo que só teremos a resposta no domingo.

A Smackdown Women’s Champion terá finalmente uma adversária relevante em seu reinado e enfrentará Asuka. Asuka tornou-se a desafiante, ao vencer uma Triple Brand Battle Royal que aconteceu no SmackDown de 14 de Agosto. Assim Asuka tornou-se naquela altura a desafiante aos dois cinturões femininos individuais da WWE. Asuka para mim vai desta forma, buscar a vingança contra Bayley, que foi a responsável por sua perda do Raw Women’s Championship, pelo ataque a Kairi Sane.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Asuka. Aqui confesso que para mim nesta noite Asuka tem que vencer um dos combates e perder o outro. Não gostaria de vê-la vencer os dois combate, e nem perder os dois, se um destes dois cenários ocorrer, será catastrófico, ou para a divisão feminina da WWE, ou para a própria desafiante. Para mim, o cinturão que ela deveria vencer, seria o do Smackdown.

A Raw Women’s Champion Sasha Banks, terá sua primeira defesa de cinturão em PPV, contra a ex-campeã Asuka. Elas que vem em rivalidade, onde tivemos um fim de combate maluco no Extreme Rules, onde Sasha venceu o combate, graças a Bayley e depois tornou-se campeã, por ficar caída no ringue, enquanto Asuka foi socorrer Kairi Sane, do ataque de Bayley, o que teoricamente achei errado por Stephanie McMahon havia dito que não poderíamos ter interferência no combate, mas isso são aquelas coisas que a WWE diz, mas depois se esquece. Depois Asuka ganhou oportunidade de lutar pelo cinturão, ao derrotar Bayley no Raw.

Para este combate, minha torcida e meu palpite são por uma vitoria de Sasha Banks e quando digo isso é que para que acabe a maldição dela conquistar o cinturão e perde-lo no PPV seguinte. Asuka pode conquistar o cinturão do Smackdown e deixar este cinturão do Raw para Sasha, que se reter no domingo, acaba com a maldição de ser apenas sempre uma campeã transitória na WWE.

O Universal Champion Braun Strowman, completa neste SummerSlam sua trilogia de combates contra Bray Wyatt e agora finalmente teremos a melhor faceta do desafiante, como The Fiend. Eles vem de dois combates em PPVs, onde no primeiro, Strowman venceu no Money in The Bank e Bray Wyatt venceu no Extreme Rules a Swamp Match, combate que para mim foi sem um vencedor. Agora a rivalidade cresceu com a entrada de The Fiend, que atacou Alexa Bliss e esta atacou Strowman em uma rivalidade bem interessante.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Bary Wyatt. The Fiend para mim nem deveria ter perdido o cinturão antes da Wrestlemania para Goldberg, mas essa são aquelas decisões da WWE que se ignora. Wyatt merece recuperar o cinturão e uma vitoria de Strowman para mim, só frearia mais uma vez um momento de destaque a The Fiend, que merece por todo o seu personagem.

Finalizo com o combate em que o WWE Champion Drew McIntyre, enfrenta seu maior desafio, em seu reinado em meio a pandemia e terá que buscar defender seu cinturão contra Randy Orton. Drew vem um reinado interessante e uma pena ele estar tendo ele em meio a esta pandemia, onde nunca entrou em uma arena lotada. Orton vem em grande destaque, depois de derrotar Edge e atacar uma serie de lendas, como Big Show, Christian, Ric Flair e Shawn Michaels, agora será que Orton se torna o novo WWE Champion, eu espero que não.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Drew McIntyre. Nada contra Orton, mas confesso que gostaria de ver o retorno de Edge a atacá-lo, mas é algo ainda improvável. Se for para termos um combate limpo e sem interferências, espero que Drew vença até para mostrar toda a sua força e que dê continuidade a seu reinado. Um reinado de Orton nessa altura, pelo menos para mim, não faria muito sentido.

Os meus palpites para estes combates do SummerSlam são os seguintes:

  • Mandy Rose vs. Sonya Deville – Mandy Rose
  • Raw Tag Team Champions The Street Profits vs. Angel Garza & Andrade – Angel Garza & Andrade
  • United States Champion Apollo Crews vs. MVP – Apollo Crews
  • Dominik Mystero vs. Seth Rollins – Seth Rollins
  • SmackDown Women’s Champion Bayley vs. Asuka – Asuka
  • Raw Women’s Champion Sasha Banks vs. Asuka – Sasha Banks
  • Universal Champion Braun Strowman vs. “The Fiend” Bray Wyatt – “The Fiend” Bray Wyatt
  • WWE Champion Drew McIntyre vs. Randy Orton – Drew McIntyre

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

  • Qual poderia ser um grande momento para o PPV? Por quais motivos?
  • Qual o combate mais interessante para ti, por quais motivos?
  • Quais campeões conseguirão reter seus cinturões?
  • Quais cinturões nos apresentarão novos campeões?
  • Quem serão os vencedores dos outros combates do SummerSlam?

Desejo a todos um grande PPV, uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

8 Comentários

  1. Esta muito bom um cartel do summerslam grandes combates otimas rivalidades wwe e a maior empresa do mundo do wrestling junto com a njpw no sabado tem um takeover maravilhoso e no domingo pra fechar com chave de ouro um ppv quer eu mais amor um summerslam.

  2. mirandelas1 mês

    O Randy Orton vai ganhar e isto é um spoiler. A WWE precisa que o Randy Orton ganhe e ele como está agora não vejo a WWE a dar-lhe uma derrota e um reinado do Randy Orton faz bastante sentido, faz mais sentido ele ganhar do que o drew

  3. Ótimo artigo Mario

    Qual o combate mais interessante para ti, por quais motivos?
    Drew vs RKO. É o que está sendo melhor desenvolvido na minha opinião
    Quais campeões conseguirão reter seus cinturões?
    Resp: Acho que Drew e Bayley continuam como campeões
    Quais cinturões nos apresentarão novos campeões?
    Resp: Com certeza Asuka saira com 1 título talvez do Raw
    Quem serão os vencedores dos outros combates do SummerSlam?
    Mandy Rose vs. Sonya Deville – Mandy Rose
    Raw Tag Team Champions The Street Profits vs. Angel Garza & Andrade – The Street Profiles
    United States Champion Apollo Crews vs. MVP – Apollo Crews
    Dominik Mystero vs. Seth Rollins – Dominik
    SmackDown Women’s Champion Bayley vs. Asuka – Bayley
    Raw Women’s Champion Sasha Banks vs. Asuka – Asuka
    Universal Champion Braun Strowman vs. “The Fiend” Bray Wyatt – “The Fiend” Bray Wyatt
    WWE Champion Drew McIntyre vs. Randy Orton – Drew McIntyre

    • Muito obrigado André.

      Drew vs Orton também era para mim o grande combate do SummerSlam.
      Teu palpite sobre a vitoria da Asuka se confirmou, lamento pela Sasha que não consegue sair campeã de um PPV.

  4. BO$$1 mês

    Ótimo artigo!!
    Qual poderia ser um grande momento para o PPV? Por quais motivos?
    – Mesmo sendo díficil de acontecer, mas poderiamos ter a presença de Tessa atacando Bayley e Sasha no final de seus combates. Seria interessante ver ela estreiar no SummerSlam (se ela contratar com o WWE, é claro)
    Qual o combate mais interessante para ti, por quais motivos?
    – Drew vs Orton, pois será a primeira vez que veremos Drew entrar como campeão com a presença do público (mesmo que a crowd seja virtual kkkk)
    Quais campeões conseguirão reter seus cinturões?
    – Acredito que Sasha, Apollo e os Streets
    Quais cinturões nos apresentarão novos campeões?
    – O SDWC, UC e WWE Championship
    Quem serão os vencedores dos outros combates do SummerSlam?
    – Dominik e Mandy

    • Muito Obrigado Bo$$,

      Tessa eu confesso que ainda acho que vai para a WWE, só não sei quando, mas não a descartaria na AEW. Drew para mim mereceria continuar como campeão até o retorno do público.