Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT. Tivemos neste ultimo domingo o SummerSlam, um dos principais da WWE, tivemos algumas mudanças de campeões, grandes combates em um grande evento e já no próximo domingo, teremos um novo PPV da WWE, desta vez o Payback, que terá algumas das novidades que surgiram no SummerSlam e no Raw, já em ação.

Como o Vasco Reis, já comentou muito bem aqui a todos os combates do SummerSlam, não vou me ater a comentar todo o PPV novamente e vou discorrer apenas entre os momentos mais relevantes da noite, claro que já farei uma rápida pincelada sobre o Raw e também farei a prévia dos combates já marcados até o momento para o Payback.

Começo pelos dois combates de Asuka pelos cinturões femininos. Primeiro tivemos um bom combate entre a Smackdown Women’s Champion Bayley e Asuka, que acabou vencido por Bayley, graças a interferência de Sasha Banks. Depois Sasha até atacou Asuka, para ter uma vantagem m seu combate, mas este ocorreu bem mais adiante no PPV.

O segundo combate entre a Raw Women’s Champion Sasha Banks e Asuka foi mais intenso, é muito bom de se ver estas duas em ringue. Pena que o resultado foi uma vitoria de Asuka, que assim recupera o cinturão do Raw. Mas o que lamento é Sasha Banks, mais uma vez ter um reinado que não se sustenta em sua primeira defesa em PPVs.

Eu confesso que para mim, eu teria invertido os resultados. Até porque assim teríamos o fim da maldição de Sasha Banks com o cinturão e Bayley daria fim a seu reinado, que não é dos mais agradáveis. Até porque um confronto entre elas, mais adiante será inevitável e confesso que gostaria de ver Bayley a atacar Sasha por esta ter um cinturão e ela não, mas provavelmente teremos o cenário contrário, pelo menos é o que indica a WWE.

Para mim o grande combate da noite foi Dominik Mysterio vs. Seth Rollins. Uma rivalidade que vinha sendo bem desenvolvida ao decorrer dos meses e apresentou um combate bem agressivo e interessante. Dominik teve boa performance e Seth Rollins sempre nos entrega grandes combates e foi soberbo. Ao final vimos Rollins vencer, o que concordo plenamente.

Tivemos no Raw um novo confronto entre Dominik & Rey Mysterio contra Seth Rollins & Murphy, que fizeram um bom combate, mas que acabou sem vencedor, devido a interferência da Retribution. Aliás me estranha os movimentos desta stable, pois ela começou atacando a tudo na WWE, mas das últimas semanas para cá, tem alvos específicos e não atacou no Raw a Seth Rollins, isso é algo a se pensar.

Gostei muito do combate entre o WWE Champion Drew McIntyre e Randy Orton, tiveram o nível de agressividade que eu esperava, como é bom ver estes dois em ringue. Acho que o fim do combate poderia ter sido mais emocionante, pois não tivemos nenhum RKO estrondoso e nem um Claymore Kick. Assim a rivalidade deve continuar e estou ansioso pelos próximos confrontos.

No Raw, vimos ataques mútuos entre Drew e Orton e depois o desafiante atacou brutalmente o campeão, o que justificará sua ausência no Payback, com justiça. Orton assim terá um novo desafio pela frente no Payback, que será comentado logo a seguir neste artigo.

O Main Event do SummerSlam, acabou sendo entre o Universal Champion Braun Strowman e Roman Reigns. Foi um bom combate, mas confesso que espera mais agressividade deste confronto, só desmanchar o ringue, não me convenceu por completo. O resultado foi o esperado e tivemos assim “The Fiend” Bray Wyatt a recuperar o cinturão que jamais deveria ter perdido.

Mas o grande atrativo e como já esperava, até quando vi que este combate havia se tornado o Main Event, foi o retorno de Roman Reigns, que atacou aos dois e assim já foi alçado como desafiante ao cinturão. Cinturão que ele provavelmente teria conquistado na Wrestlemania de Goldberg, se não tivesse se ausentado. A grande pergunta agora é se Reigns já será tão logo assim que retorne, o novo Universal Champion.

Já neste domingo, uma semana logo após o SummerSlam, já teremos o PPV Payback. Temos até o momento em que escrevo o Visão Brasileira (quarta-feira à tarde no Brasil), 4 combate e deveremos ter mais algum combate a ser adicionado no Smackdown da próxima sexta-feira (28), à dois dias do PPV.

Começo pelo confronto entre Keith Lee, que foi alçado ao Main Roster após perder o NXT Championship no sábado e na segunda-feira estreou no Raw contra Randy Orton, e perdeu por desqualificação, pois o WWE Champion Drew McIntyre atacou Orton. Depois vimos Orton atacar brutalmente o campeão nos bastidores e agora Keith Lee vai querer vingar seu amigo.

Para este combate minha torcida vai para Keith Lee, mas meu palpite é que Randy Orton será o vencedor, até porque não o vejo perder em dois PPVs consecutivos, ainda mais em dois domingos consecutivos. Keith Lee terá uma grande performance, mas deverá acabar derrotado, o que para mim é uma lástima.

O United States Champion Apollo Crews segue sua rivalidade contra a Hurt Business e neste domingo enfrentará o membro mais forte desta stable, Bobby Lahsley. Lembrando que Lashley foi quem atacou brutalmente Apollo, tanto que ele sequer enfrentou MVP no Extreme Rules. Apollo derrotou MVP no SummerSalm, mas acredito que o desafio deste domingo, será bem maior.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Bobby Lashley. Nada contra Apollo, mas acho mais interessante o cinturão ficar com a Hurt Business nesta altura e seu maior representante com certeza é Lashley. Tomara que tenhamos um bom combate e só vejo Apollo ser o vencedor, se tiver alguma ajuda neste domingo.

As Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks, terão que defender seus cinturões contra uma dupla improvável formada por Nia Jax & Shayna Baszler. The Golden Role Models vem com um reinado dominante na divisão de duplas e tinham até conquistado os cinturões individuais, mas vimos Sasha perder o cinturão no domingo e agora será que Sasha de 2 belts, sairá do Payback sem nenhum. Nia e Shayna vinham confrontando-se e agora reuniram-se.

Para este combate minha torcida será por Sasha Banks & Bayley e meu palpite apesar de arriscado é por uma vitoria delas. Digo isso porque a dupla entre Nia Jax & Shayna Baszler é fortíssima, mas acho que o fator equipe falará mais alto e elas acabarão se desentendendo em meio ao combate. Se as desafiantes vencerem será apenas para um reinado transitório,pois não vejo elas ficarem dominantes por tanto tempo na divisão de duplas.

No Main Event teremos a Triple Threat entre o Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt vs. Roman Reigns vs. Braun Strowman. Reigns retornou após cinco meses e atacou aos dois lutadores no fim do SummerSlam. Reigns vem em busca do cinturão, ao qual não conquistou na Wrestlemania. Braun Strowman o acabou substituindo no combate da Wrestlemania e conquistou o cinturão, vem em um reinado marcado em defender-se de Bray Wyatt. Já Wyatt é o Universal Champion com justiça e recupera seu cinturão em uma altura justa.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Bray Wyatt. Até o cenário esta perfeito é Wyatt vencer, fazendo o pin sobre Strowman e todos ficamos felizes e Roman Reigns não sai desprestigiado da rivalidade. Mais adiante sim poderemos ter um confronto 1 vs. 1 entre Bray Wyatt e Reigns, onde aí sim poderia-se pensar em uma troca de cinturão. Se Reigns vencer acho que corre o riso de voltar a ser odiado pelo Universo WWE, não sei se seria interessante um reinado dele, já em seu retorno.

Os meus palpites para estes combates do Payback são os seguintes:

  • Keith Lee vs. Randy Orton – Randy Orton
  • United States Champion Apollo Crews vs. Bobby Lashley – Bobby Lashley
  • Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs. Nia Jax & Shayna Baszler – Bayley & Sasha Banks
  • Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt vs. Roman Reigns vs. Braun Strowman – “The Fiend” Bray Wyatt

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

  • Vocês acharam do PPV SummerSlam?
  • Qual foi o grande momento da noite?
  • Qual o combate mais interessante para ti, por quais motivos?
  • Qual poderia ser um grande momento para o Payback? Por quais motivos?
  • Quem serão os vencedores dos combates do Payback?

Desejo a todos um grande PPV, uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

4 Comentários

  1. Ótimo artigo Mario

    Vocês acharam do PPV SummerSlam?
    Muito bom
    Qual foi o grande momento da noite?
    O retorno do Roman Reigns, mas espero que não seja campeão já no payback
    Qual o combate mais interessante para ti, por quais motivos?
    Strowman vs Fiend, foi o mais emocionante na minha opinião
    Qual poderia ser um grande momento para o Payback? Por quais motivos?
    A vitoria do Kaith Lee. Porque acho que terá um enorme futuro na WWE
    Quem serão os vencedores dos combates do Payback?
    Keith Lee vs. Randy Orton – Keith Lee
    United States Champion Apollo Crews vs. Bobby Lashley – Bobby Lashley
    Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs. Nia Jax & Shayna Baszler – Bayley & Sasha Banks
    Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt vs. Roman Reigns vs. Braun Strowman – “The Fiend” Bray Wyatt

  2. Vitor Oliveira4 semanas

    Bom artigo. Penso que o resultado feminino foi acertado, até por que a Sasha nem do raw é