Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT Nesta semana resolvi abordar sobre o Draft da WWE, que tivemos nos últimos Smackdown e Raw e mostrar as possibilidades de quem são os superstars, que se beneficiam, com a mudança de show. Lembrando que o draft também mostrou os nomes que continuam em Raw e Smackdown.

Na sexta-feira (9), tivemos no Smackdown o início do Draft. No primeiro round, vimos serem selecionados o WWE Champion Drew McIntyre para o Raw e o Universal Champion para o Smackdown conforme esperado. Depois o Raw confirmou a Raw Women’s Champions Asuka e a Hurt Business. O Smackdown fez a primeira troca da noite, trazendo para a brand azul, Seth Rollins. Tomara que Rollins venha a ter grande destaque no Smackdown e quem sabe mais adiante venha a entrar em rivalidade com Roman Reigns.

No Round 2, o Raw trouxe como novidades AJ Styles e Naomi, para mim dois grandes acréscimos e espero que ambos venha a ter destaque e confirmou as Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler. O Smackdown confirmou a continuidade de Sasha Banks e trouxe Bianca Belair, que espero que venha a ter boas oportunidades.

No Round 3, as surpresas foram as duplas, com as idas de Rey & Domink Mysterio para o Smackdown e de The Miz & John Morrison para o Raw. Espero que ambas possam se destacar nos respectivos shows, mas que a família Mysterio entre em alguma nova rivalidade. As outros anúncios só confirmaram as presenças de Ricochet e Mandy Rose no Raw e de Jey Uso no Smackdown.

No Round 4, tivemos a surpresa dos novos Smackdown Tag Team Champions, Kofi Kingston & Xavier Woods, com New Day a serem alçados para o Raw. Big E continua solo, agora no Smackdown. As outras escolhas foram as continuidades de Angel Garza e Dana Brooke no Raw e de Otis no Smackdown.

No fim do Smackdown, no Talking Smack, tivemos os anúncios dos últimos cinco superstars que estavam livres. Vimos que Humberto Carrillo permanece no Raw e ganha a companhia de Tucker e Drew Gulak. No Smackdown, Kalisto permanece por lá e quem é a novidade é Murphy.

Deste primeiro dia de draft, digo que a grande mudança foi a ida de Seth Rollins para o Smackdown. As outras mudanças, algumas eram esperadas, mas não devem modificar as principais rivalidades dos shows. É interessante a mudança de panorama das duplas em seus novos shows.

Na segunda-feira (12), no Raw tivemos a continuidade do Draft, começando pelo Round 1, onde a grande mudança foi a de The Fiend Bray Wyatt. A grande questão é saber se ele conseguirá ter destaque na brand vermelha, como vinha tendo no Smackdown, antes do retorno de Roman Reigns. A outra mudança que tivemos foram do Street Profits, que depois em um segmento catastrófico, apenas trocou de cinturões com o New Day, assim eles deixam de ser os Raw Tag Team Champions, para serem os Smackdown Tag Team Champions.

No Round 2, tivemos apenas a continuidade de Daniel Bryan no Smackdown. Strowman, Riddle e Jeff Hardy foram para o Raw e Kevin Owens para o Smackdown. Mas aqui alguns deles já andavam a rondar os shows aos quais foram remanejados. Owens já vinha aparecendo no Smackdown, assim como Strowman no Raw. Estou curioso pelas idas de Riddle e Jeff, pois ambos vinham tendo bons momentos no Smackdown, será que continuam tendo algum destaque na brand vermelha?

O Round 3, nos apresentou como mudanças, apenas a ida de Alexa Bliss para o Raw. Acho que faz sentido, até pela ida de The Fiend, eles tem que estar juntos. Lars Sullivan, apareceu e agora se confirma como nome do Smackdown. Já os outros 3 permanecem em seus respectivos shows, como esperado.

No Round 4, tivemos as idas para o Raw de Elias, Lacey Evans e Sheamus. Espero que Sheamus volte a ter algum destaque, quem sabe em uma rivalidade futura com a Hurt Business. Já Elias deve ter rivalidade com Jeff Hardy. Os campeões Intercontinental Sami Zayn e os campeões de duplas Shinsuke Nakamura & Cesaro continuam no Smackdown, o que é importante.

No Round 5, vimos que algumas mudanças e estou curioso por seus efeitos. Vimos que Nikki Cross foi para o Raw. Dabba-Kato será da brand vermelha, como já esperado, assim como R-Truth. Mas estou curioso é pelas idas de Apollo Crews e Dolph Ziggler & Robert Roode para o Smackdown. Apollo nesse ano vinha tendo destaque, pois para mim ele deveria ter ido para a Hurt Business, mas isso não se confirmou. Já Ziggler & Roode são uma boa dupla, e espero que gostaria de vê-los como campeões.

No Round 6, a única informação relevante é que Aleister Black deixa o Raw e será do Smackdown. Tomara que ele venha a ter destaque nas sextas-feiras, pois no Raw, já havia se esgotado suas histórias, precisava de novos ares. As outras escolhas são a permanência nos shows de Titus O’Neil, Carmella, Peyton Royce e Akira Tozawa.

No Round 7, anunciado no Raw Talk, tivemos boas mudanças, como a ida de Natalya e da Riott Squad para o Smackdown, dando uma modificada na divisão feminina. Lana permanece no Raw e tivemos o anúncio de Riddick Moss no Raw. Mas para nos brasileiros o grande anúncio foi o de que Arturo Ruas fará parte do Raw, conforme já esperado, pois ele é membro assíduo do Raw Underground, ficando com a última vaga do Draft.

Depois tivemos novos anúncios, desta vez do Free Agents que restavam e vimos os anúncios de que Zelina Vega e Billei Kay agora vão para o Smackdown e Tamina permanece na brand azul e que Erik, permanece no Raw. Fechando o Draft. Sentimos as ausências de Andrade e Mickie James.

Na segunda noite, diria que a grande modificação foi a ida de The Fiend Bray Wyatt para o Raw. Fica a curiosidade de que o quanto ele será alçado a ter destaque na brand vermelha. Espero que ele venha para ter destaque, mas resta saber em que momento ele poderia ser desafiante ao WWE Championship, independente do campeão. Tivemos outras mudanças importantes e espero que as mudanças tragam boas novidades as rivalidades na WWE.

Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:

  • O que vocês acharam do Draft?
  • Quais as grande aquisições do Raw e do SmackDown?
  • Quem você teria trocado de brand? Por quais motivos?
  • Quem dos novos superstars poderá ser alçado a disputa dos cinturões principais em seus novos shows?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

9 Comentários

  1. Muito bom artigo Mario

    O que vocês acharam do Draft?
    Resp: Muito bom, especialmente pela escolha do brasileiro Arturo Ruas.
    Quais as grande aquisições do Raw e do SmackDown?
    Resp: Raw The Fiend e SmackDown Seth Rollins
    Quem você teria trocado de brand? Por quais motivos?
    Resp: Ningúem especifico
    Quem dos novos superstars poderá ser alçado a disputa dos cinturões principais em seus novos shows?
    Resp: Gostaria de ver Braun Strowman em rota pelo WWE Championship no Raw

  2. Jorgensen2 semanas

    Na minha opinião Raw ficou claramente a ganhar pois tem bastantes main-eventers ( Drew McIntyre, Randy Orton. The Fiend Bray Wyatt, Aj Styles, The Miz, Braun Strowman, Keith Lee, Asuka, Charlotte Flair, Jeff Hardy) enquanto o Smackdown apenas 5 superstars realmente credíveis como main-eventers ( Roman Reigns, Seth Rollins, Kevin Owens, Bayley e Sasha Banks) resumindo a minha opinião é que o RAW está muito mais bem servido

    • José Carlos Bessa2 semanas

      Jorgensen, concordo com a sua opinião mas se o Smackdown conseguir Brock Lesnar fica logo na frente…… alguem sabe onde Brock vai ???? Raw ou Smackdown

    • Victor Márcio2 semanas

      Gosto muito do The Miz, mas ele e Jeff Hardy não são main eventers!

    • Borges2 semanas

      José Carlos Bessa, Brock Lesnar vai voltar pro UFC ou vai pra BELLATOR

    • Borges, onde está isso confirmado? Bellator? Tá bem…

    • Samuel2 semanas

      Gostaria ver Brock Lesnar em uma Tag Team com R-Truth… Seriam imbatíveis e populares.

  3. Marcio Gabler Del Nero2 semanas

    O que vocês acham sami zayn pelo raw e o brock lesnar pelo smackdown

  4. Podia ter sido melhor esse draft!