Olá leitores do Visão Brasileira, finalmente chegamos a principal semana do ano na WWE, a semana do PPV WrestleMania. Por mais que não esperássemos, continuamos em meio a pandemia mundial com o Covid-19. Já estamos a algumas semanas com os shows semanais sem a presença de público e nem existe previsão para o volta de público. Este Visão Brasileira, irá abordar as previsões sobre o card da Wrestlemania 37.

O evento terá mais uma vez duas noites, para não termos aquela maratona infindável de combates em apenas um dia. Teremos 14 combates, provavelmente com 7 em cada noite, onde aqui teremos 13 já definidos, mais o combate pelo cinturão de duplas da divisão feminina, contra Shayna Baszler & Nia Jax. Agora vamos as previsões de todos estes combates.

Começo pelo momento celebridades da WWE, onde este ano teremos Bad Bunny & Damian Priest que enfrentarão The Miz & John Morrison. Lembrando que Bunny e Miz tiveram uma rivalidade por semanas e se deflagrou de vez quando The Miz quebrou uma guitarra de Bunny no Raw. Na semana seguinte, Miz desafiou em um combate 1 vs 1 para a Wrestlemania e foi aceito por Bad Bunny que atacou Miz. Depois de Miz e Morrison jogarem tinta no Bugatti de Bad Bunny, ele e Priest responderam com uma proposta de mudar a luta para uma luta de tag team.

Para este combate meu palpite é que teremos uma vitória de Bad Bunny e Damian Prest. Mas confesso que torcerei para Miz e Morrison vencerem, mesmo sendo improvável. Digo isso porque as celebridades sempre vem para participar da Wrestlemania, para vencerem.

O segundo combate é a Steel Cage Match, entre Braun Strowman e Shane McMahon. A rivalidade surgiu após várias provocações de Shane para Strowman. Depois que Strowman exigiu um pedido de desculpas no Raw, Shane inicialmente pareceu concordar, mas depois passou a provocá-lo sempre, chegando a atacá-lo.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Braun Strowman. Nada contra Shane McMahon, mas penso que uma derrota de Strowman, o enterraria de vez no roster, se bem que uma vitória também não vá lhe valer de muita coisa. Será um combate apenas para dar espaço a Strowman na Wrestlemania.

Um combate que se repete em Wrestlemania, claro que em outras circunstâncias, mas acho que poderia ter sido trabalhado de outra forma. Orton e The Fiend vinham em boa rivalidade, até que Orton venceu no PPV TLC e colocou fogo em Bray Wyatt, que sumiu. A rivalidade teve continuidade com Alexa Bliss, que levou a um combate entre Orton e Alexa no Fastlane, onde vimos o retorno de The Fiend e agora eles terão este acerto de contas na Wrestlemania.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de The Fiend. Só a grande questão para mim é como a WWE vai dar continuidade a este personagem, após esta rivalidade. Orton se vencer seria para mim interessante, se fosse para alçá-lo a ser o próximo desafiante ao WWE Championship, independente do campeão, do contrário, não sei para que lhe serviria vencer.

Teremos a Tag Team Turmoil Match entre as duplas femininas Naomi & Lana, Mandy Rose & Dana Brooke, The Riott Squad e Natalya & Tamina para defnir as desafiantes aos cinturões de duplas, que enfrentarão as campeãs, Nia Jax & Shayna Baszler. Confesso que aqui senti falta de outros nomes, mas caso não tenhamos novidades estas serão as aspirantes e lutar pelo cinturão.

Para este combate, meu palpite é que as vencedoras serão Naomi & Lana, acho que Lana pode ter sua chance ao cinturão ao lado de Naomi e quem sabe surpreenderem e tornarem-se as novas campeão. Sobre torcida, gostaria de ver uma outra dupla a vir ao combate, quem sabe com nomes como Carmella ou Bayley, a formar uma dupla quem sabe com Billie Kay, mas eu faria o retorno das The IIconics, já que separadas não fizeram alarde, as uniria novamente.

Agora falarei de dois combates que para mim, se derem tempo aos mesmos, teremos dois grandes enfrentamentos. O primeiro deles é entre Kevin Owens e Sami Zayn. Zayn vem a tempos com seu personagem paranoico contra a WWE e tentou sem sucesso trazer Owens, para seu lado. Agora se enfrentarão, no principal PPV do ano.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Kevin Owens. Ele aliás teve um grande ano, com grandes combates contra Reigns e para mim deveria ser o vencedor. Zayn vencer, poderia ser interessante, mas acho melhor ele perder e seguir reclamando da perseguição da WWE a ele.

O outro combate que pode roubar o show é entre Cesaro e Seth Rollins. Rollins ao retornar ao Smackdown, tentou trazer Cesaro a seu lado, sem sucesso e acabou atacando a Cesaro, dando inicio a rivalidade. Depois Cesaro atacou a Rollins. Vimos em meio a rivalidade, Cesaro derrotar Murphy no Smackdown e Rollins como resposta, venceu Shinsuke Nakamura no Fastlane. Agora Cesaro e Rollins terão seu grande combate.

Para este combate meu palpite é que Seth Rollins será o vencedor, até para tentar trazer Cesaro para seu lado, o que para mim seria uma grande aliança. Minha torcida aqui é dividida entre os dois, pois aprecio muito a estes dois lutadores, só espero que a WWE permita que tenhamos um excepcional combate.

Pelos combates com cinturão em jogo, começo pelo confronto entre o United States Champion Matt Riddle e Sheamus. Sheamus atacou Riddle no Raw de 22 de março com o patinete do campeão, após esse interrompê-lo em um segmento, nos bastidores, questionando Sheamus sobre a amizade com Drew McIntyre. Na semana seguinte, Sheamus derrotou Riddle no Raw.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Sheamus. Nada contra Riddle, mas gostaria de ver Sheamus como campeão, para quem sabe dar uma valorizada a este cinturão e quem sabe permitir novos grandes adversários para o novo campeão no Raw.

O Intercontinental Champion Big E terá como seu desafiante Apollo Crews em uma Nigerian Drum Fight. Big E derrotou Crews no PPV Fastlane e agora terá um novo confronto contra seu adversário. Não sei se esta questão temática ao combate, pode ser favorável quem sabe a Crews.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Big E. Estou curioso por como vai ocorrer este combate, se teremos uma série de tambores, ou o que ocorrerá. Apollo Crews vencer, pode até ser interesante, até porque gostaria de ver como poderia ser uma reinado dele.

Os Raw Tag Team Champions New Day terão na Wrestlemania como adversários AJ Styles & Omos. Lembrando que New Day conquistaram os cinturões no Raw de 15 de março e logo após derrotarem Cedric Alexander e Shelton Benjamin do Hurt Business, foram desafiados por AJ & Omos. Omos aliás fará sua estreia em ringue, justamente na Wrestlemania.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de AJ & Omos. Estou curioso de como a WWE vai promover a estreia deste gigante, mas confesso que gostaria de vê-lo como campeão, ao lado de AJ. Nada contra Xavier Woods & Kofi Kingston, mas como já os vimos inúmeras vezes como campeões, uma vitória deles na Wrestlemania, não mudaria muita coisa.

A Raw Women’s Champion Asuka terá como sua adversária Rhea Ripley, ela que subiu de vez ao main roster para o Raw nos últimos meses e teve grande desempenho na Royal Rumble Match, estando entre as finalistas e chegou já desafiando a campeã, que aceitou naturalmente o desafio.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Rhea Ripley. Nada contra Asuka, muito pelo contrário, gosto muito da lutadora, mas para mim a Wrestlemania deste ano pode vir a ter seu destaque, com a vinda de duas novas campeãs, para termos um avanço na divisão feminina.

O combate feminino que poderá ser um dos grandes momentos da Wrestlemania, será entre a Smackdown Women’s Champion Sasha Banks e Bianca Belair. Sasha vem com um grande reinado, desde que derrotou Bayley, na Hell in a Cell Match e Belair venceu a Royal Rumble Match, em uma grande performance. Depois de ponderar suas opções para a WrestleMania, Belair desafiou Banks na edição de 26 de fevereiro do SmackDown.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Bianca Belair. Nada contra Sasha Banks, gosto muito dela, mas acredito que a Wrestlemania é o momento de darmos destaque a novos nomes e penso que veremos esse fenômeno nos combates da divisão feminina com duas novas campeãs. Para mim a Wrestlemania deve ser o momento para Belair e Ripley e tomara que se confirme.

O WWE Champion Bobby Lashley terá um grande combate contra Drew McIntyre. Lembrando que até o PPV Elimination Chamber, Drew McIntyre era o WWE Champion, e depois de vencer um combate brutal, acabou sendo atacado por Lashley e depois sofreu o cash-in do Mr. Money in The Bank The Miz, perdendo o cinturão. O reinado de The Miz durou apenas oito dias e Lashley conquistou o cinturão. Na Wrestlemania teremos este grande confronto.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Drew McIntyre, mesmo com uma rivalidade que para mim deveria ter sido melhor desenvolvida. Para mim uma vitória de Bobby Lashley, só faria sentido se no Raw Pós-Wrestlemania, tivéssemos o retorno de Brock Lesnar, do contrário, gostaria de ver novamente McIntyre como WWE Champion.

No Main Event, teremos a Triple Threat entre o Universal Champion Roman Reigns que terá como desafiantes Edge e Daniel Bryan. Roman Reigns vem com um grande e excelente reinado como Universal Champion, Edge venceu a Royal Rumble Match e Daniel Bryan ganhou a oportunidade por ser o desafiante de Reigns, que ficou sem ter um fim de rivalidade.

Os três entraram em rota de colisão no PPV Elimination Chamber. Daniel Bryan venceu a Elimination Chamber Match por uma oportunidade ao Universal Championship, porém o combate começou logo após, pegando um desafiante esgotado e um campeão em 100% de condições. Reigns venceu e depois foi atacado por Edge com um spear, definindo assim que iria disputar o cinturão na Wrestlemania. No PPV Fastlane, Edge foi o Enforcer do combate entre Roman Reigns e Daniel Bryan e acabou sendo decisivo para uma vitória controversa de Roman Reigns, assim Bryan acabou também sendo adicionado ao combate.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Edge. Eu confesso que gostaria de vê-lo vencer com um spear sobre Roman Reigns, mas penso que Edge acabará realizando a contagem de 3 sobre Daniel Bryan. Também não descartaria uma vitória de Roman Reigns, pois ele vem tendo uma performance excelente. O único cenário que me surpreenderia, seria uma vitória de Daniel Bryan.

Os meus palpites

Para a Wrestlemania 37 meus palpites são os seguintes, sei que eles estão muito voltados aos faces, mas vou seguir com eles:

– Bad Bunny & Damian Priest vs. The Miz & John Morrison – Bad Bunny & Damian Priest
– Braun Strowman vs. Shane McMahon – Braun Strowman
– The Fiend vs.Randy Orton –  The Fiend
– Tag Team Turmoil Match – Naomi & Lana
– Kevin Owens vs. Sami Zayn – Kevin Owens
– Seth Rollins vs. Cesaro –  Seth Rollins
– United States Champion Matt Riddle vs. Sheamus – Sheamus
– Intercontinental Champion Big E vs. Apollo Crews – Big E
– Raw Tag Team Champions New Day vs. AJ Styles & Omos –  AJ Styles & Omos
– Raw Women’s Champion Asuka vs. Rhea Ripley – Rhea Ripley
– Smackdown Women’s Champion Sasha Banks vs. Bianca Belair – Bianca Belair
– WWE Champion Bobby Lashley vs. Drew McIntyre – Drew McIntyre
– Universal Champion Roman Reigns vs. Edge vs. Daniel Bryan – Edge

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Qual é o combate mais interessante, quais os motivos?
– Qual é o combate de menor interesse, quais os motivos?
– Quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões na Wrestlemania?
– Quem serão os vencedores dos outros combates do PPV?
– O que você achou do card da Wrestlemania?

Preparem-se todos para estes dois dias desta maratona de combates, mas estejamos felizes, apesar das circunstâncias e desta pandemia mundial, pois a Wrestlemania ocorre somente uma vez ao ano. Desejo a todos uma grande semana, que tenhamos uma excepcional Wrestlemania 37, dentro das possibilidades limitadas e até o próximo Visão Brasileira, com toda a repercussão da maior PPV do ano.

7 Comentários

  1. Ótimo artigo Mario

    – Qual é o combate mais interessante, quais os motivos?
    Resp: Triple threat pelo universal Championship, porque tem três otimos lutadores que se derem chance vai nos dar um ótimo combate.
    – Qual é o combate de menor interesse, quais os motivos?
    Resp: Bad Bunny & Damian Priest vs. The Miz & John Morrison, luta sem sentido
    – Quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões na Wrestlemania?
    Resp: Acredito que Edge será campeão universal, os demais não tenho certeza.
    – Quem serão os vencedores dos outros combates do PPV?
    – Bad Bunny & Damian Priest vs. The Miz & John Morrison – Bad Bunny & Damian Priest
    – Braun Strowman vs. Shane McMahon – Braun Strowman
    – The Fiend vs.Randy Orton – The Fiend
    – Tag Team Turmoil Match – Naomi & Lana
    – Kevin Owens vs. Sami Zayn – Kevin Owens
    – Seth Rollins vs. Cesaro – Cesaro
    – United States Champion Matt Riddle vs. Sheamus – Sheamus
    – Intercontinental Champion Big E vs. Apollo Crews – Apollo Crews
    – Raw Tag Team Champions New Day vs. AJ Styles & Omos – AJ Styles & Omos
    – Raw Women’s Champion Asuka vs. Rhea Ripley – Rhea Ripley
    – Smackdown Women’s Champion Sasha Banks vs. Bianca Belair – Bianca Belair
    – WWE Champion Bobby Lashley vs. Drew McIntyre – Drew McIntyre
    – Universal Champion Roman Reigns vs. Edge vs. Daniel Bryan – Edge
    – O que você achou do card da Wrestlemania?
    Resp: Ótimo

  2. Facebook Profile photo

    Mais um ótimo artigo Mário, aqui vão minhas respostas:
    1) Roman Reigns (c) x Edge x Daniel Bryan (Universal Championship Match), porque envolve 3 excelentes wrestlers que podem nos dar um Main Event de WrestleMania épico.
    2) Damien Priest & Bad Bunny x The Miz & John Morrison (Tag Team Match), porque envolve uma celebridade que deve diminuir a qualidade desse combate.
    3) Acho que todos os títulos mudarão de mãos na WrestleMania 37.
    4) Os outros resultados são: vitória de Damien Priest & Bad Bunny sobre The Miz & John Morrison, vitória de Braun Strowman sobre Shane McMahon, vitória de “The Fiend” sobre Randy Orton, vitória de Natalya & Tamina no Tag Team Turmoil, vitória de Kevin Owens sobre Sami Zayn e a vitória de Cesaro sobre Seth Rollins.

  3. Victor Márcio5 meses

    Vamos Seth Rollins!
    Eu abracei a visão!