Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT. Estamos de volta após uma breve pausa e retornamos na semana do PPV Money in The Bank, um de meus favoritos.

Um PPV que até o momento tem apenas mais 3 combates, além dos dois combates temáticos. Mas não sei se nos 3 combates individuais dos campeões, Roman Reigns, Bobby Lashley e Rhea Ripley, teremos chance de mudança de campeões. Quem sabe a noite já não nos reserva algum cash-in. O outro combate marcado da noite é entre os Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos vs. The Viking Raiders.

O artigo desta semana vai focar apenas nos 16 participantes dos combates temáticos do PPV. Pois não vejo grandes surpresas nos outros combates da noite. Dos três desafiantes, Charlotte é a que teria mais chances de vitória. Edge e Kofi Kingston em outras circunstâncias até poderiam ter chances de vencer, mas para este domingo, acho improvável.

Começarei pelo combate feminino, onde teremos as presenças das Women’s Tag Team Champion Tamina e Natalya, Liv Morgan e a recém-retornada Zelina Vega que são as 4 representantes do SmackDown. Destas quatro lutadoras, confesso que não gostaria de ver as campeãs de duplas no combate, mas são escolhas da WWE. Liv Morgan vencer seria um enorme surpresa, assim como Zelina Vega, logo das quatro lutadoras do Smackdown, não vejo nenhuma delas como a potencial vencedora.

Os quatro grande nomes do combates são as representantes do Raw, que são Alexa Bliss, Nikki A.S.H., Asuka e Naomi. Para mim todas estas são potenciais vencedoras, mas de formas distintas. Alexa Bliss para mim seria uma boa escolha, já venceu em 2018, mas não sei se a WWE irá apostar nela neste momento, com esta faceta sombria. Nikki A.S.H. tem esta nova faceta, seria opção interessante, mas não acredito que ela possa ser a vencedora nesta edição. Asuka foi a vencedora, do ano passado, quando herdou o cinturão de Becky Lynch e lembrando que ela é a única lutadora que lutou na última edição do combate, todas as outras participantes estão fora pelos mais diversos motivos.

O último nome a escrever é o de Naomi, não sei o porquê, mas vou apostar nela, como lutadora a vencer. Gostaria de ver Naomi como a vencedora. Seria uma boa opção e ela poderia ser uma boa desafiante, a Raw Women’s Champion Rhea Ripley e até mesmo com Charlotte Flair, caso esta venha a conquistar o cinturão.

Então por ordem de favoritismo minha lista de potenciais vencedoras são: Naomi, Asuka, Nikki A.S.H., Alexa Bliss, Zelina Vega, Natalya, Tamina e Liv Morgan. Confesso que não descartaria uma substituição de última hora de uma das participantes.

Para o combate masculino, tenho uma opinião diferente, mudando o favoritismo desta vez para o Smackdown. Pelo lado do Raw, temos quatro excelentes nomes, que são Ricochet, John Morrison, Riddle e Drew McIntyre, mas que para mim não sai deste quarteto o vencedor. Começo por Ricochet, que se vencesse para mim seria uma enorme surpresa, mas vai apenas nos proporcionar grandes momentos no combate, mas não será o vencedor.

John Morrison para mim vai na mesma linha, é um bom nome, vai ter grandes momentos no combate, mas não será o vencedor. Riddle seria uma excelente aposta, mas acho que chegará bem próximo da vitória, mas será atacado por Randy Orton, que deverá retornar apenas para isso.

O quarto nome do Raw podem me achar maluco, sei que Drew McIntyre é o grande nome do combate, mas para mim seria tão óbvio ele vencer, que o descarto justamente por isso. Penso que para mim o Mr. Money in The Bank, é alguém que precisa da mala, para ter uma oportunidade a um grande combate. Drew McIntyre para mim é alguém que não precisa disso. Se ele vencer, acho que começa uma forma de mantê-lo na rota do Main Event, desnecessária, ele não precisa disso, tomara que tenhamos Jinder Mahal a vir atacá-lo e tirar a vitória de Drew.

Para mim o vencedor sai de um dos quatro lutadores do Smackdown, que teremos King Nakamura, Kevin Owens, Big E e Seth Rollins. Gosto muito destes quatro lutadores e me faço satisfeito se qualquer um destes quatro for o vencedor no domingo. Começo por Big E, que seria uma grata aposta por parte da WWE, pois é um superstar de força. King Nakamura, também gostaria de vê-lo como vencedor, mas dos quatro nomes do Smackdown, é o menos favorito.

Chegamos para mim nos dois grandes nomes do combate, que são Kevin Owens e Seth Rollins. Kevin Owens, vai nos proporcionar grandes momentos, e gostaria muito de vê-lo vencer, até para ser uma grande ameaça ao campeão Roman Reigns, ou até mesmo a Edge.

Já Seth Rollins venceu em o Money in The Bank em 2014 e pode ser o grande nome a vencer, pois seria uma enorme ameaça ao campeão e lembrando que ainda não tivemos o confronto entre Rollins e Reigns ou até mesmo entre Rollins e Edge, que seria estupendo. Confesso que para mim poderiam por no SummerSlam, uma Fatal 4-Way entre Reigns, Edge, Rollins e Cesaro, que para mim é o grande injustiçado de não estar no combate deste ano.

Sei que depois do desastre da vitória de Otis no ano passado, confesso que ainda estou receoso sobre escolher com certeza um eventual vencedor. Mas vamos a minha ordem de favoritismo para o combate do Money in The Bank: Seth Rollins, Kevin Owens, Drew McIntyre, Big E, King Nakamura, Riddle, Ricochet e John Morrison.

Os meus palpites

Para o Money in The Bank meus palpites são os seguintes:

– Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos vs. Viking Riders –  AJ Styles & Omos
– WWE Champion Bobby Lashley vs. Kofi Kingston – Bobby Lashley
– Raw Women’s Champion Rhea Ripley vs. Charlotte Flair –  Rhea Ripley
– Universal Champion Roman Reigns vs. Edge – Roman Reigns
– Women’s Money in The Bank Ladder Match – Naomi
– Men’s Money in The Bank Ladder Match –  Seth Rollins

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Qual é o combate mais interessante, quais os motivos?
– Qual é o combate de menor interesse, quais os motivos?
– Quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões no Money in The Bank?
– Teremos chance de cash-in já neste domingo?

Desejo a todos uma grande semana, que tenhamos um grande Money in The Bank e até o próximo Visão Brasileira!

6 Comentários

  1. Mais um bom artigo Mario

    – Qual é o combate mais interessante, quais os motivos?
    Resp: os dois MITB estão muito abertos com boas possibilidades a maioria dos participantes
    – Qual é o combate de menor interesse, quais os motivos?
    Resp: Os títulos de duplas
    – Quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões no Money in The Bank?
    – Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos vs. Viking Riders – AJ Styles & Omos
    – WWE Champion Bobby Lashley vs. Kofi Kingston – Bobby Lashley
    – Raw Women’s Champion Rhea Ripley vs. Charlotte Flair – Rhea Ripley
    – Universal Champion Roman Reigns vs. Edge – Roman Reigns
    – Women’s Money in The Bank Ladder Match – Naomi, mas vou torcer pra Liv Morgan
    – Men’s Money in The Bank Ladder Match – Kevin Owens, mas vou torcer pro Seth Rollins
    – Teremos chance de cash-in já neste domingo?
    Resp: Torço para que não

  2. Rodrigo2 semanas

    Mário, a Liv Morgan é para mim uma das grandes favoritas a vencer o combate, a história contada no SmackDown com ela a ter de fazer combates de qualificação enquanto as outras lutadoras foram simplesmente anunciadas para o combate faz com que para mim ela tenha grandes hipóteses de vencer.

    A minha ordem de favoritismo:
    – Feminino: Alexa Bliss, Liv Morgan, Zelina Vega, Nikki ASH, Asuka, Naomi, Natalya, Tamina.
    – Masculino: Seth Rollins, Big E, Riddle, Kevin Owens, John Morrison, Drew McIntyre, Ricochet, King Nakamura.

    – Qual é o combate mais interessante, quais os motivos? O MITB masculino, para mim não há um grande favorito e qualquer um que ganhe (exceto o Drew, que não precisa) penso que seria um excelente Mr MITB.
    – Qual é o combate de menor interesse, quais os motivos? Rhea Ripley vs Charlotte Flair, feud muito aborrecida.
    – Quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões no Money in The Bank? Todos os campeões irão reter, exceto a Rhea Ripley.
    – Teremos chance de cash-in já neste domingo? No masculino 0 chances de cash-in na minha opinião, feminino depende de quem for a campeã feminina do Raw. Se a Ripley vencer e a Alexa Bliss vencer o MITB, acredito num cash-in.

    • Pela história construída pensei também que a Liv Morgan, iria ter chance de vencer, uma pena que não se confirmou.
      Concordo que de todos o Drew era o único que não necessitava de estar no MITB.

  3. TakerVanderVaart232 semanas

    – Qual é o combate mais interessante, quais os motivos? O combate MITB masculino, onde não creio que haja assim um real favortio à partida. Qualquer um deles daria um bom e merecido Mr. MITB. Mas espero que não coloquem o Drew a vencer este combate. Ele não precisa disso neste momento, acho que até pode sair prejudicado se sair vencedor, pois já imenso pessoal farto de o ver associado ao título principal e ater todas as oportunidades. Eu sou um grande fã do McIntyre, mas para o seu próprio bem, seria bom que não ganhasse o MITB e que andasse por outras feuds diferentes antes de voltar a um título principal.
    – Qual é o combate de menor interesse, quais os motivos? Talvez o de Rhea vs Charlotte. Espero que termine hoje a rivalidade de ambas e que sigam para coisas diferentes.
    – Quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões no Money in The Bank? Acho que todos irão reter os títulos, talvez com uma surpresa ao ver os Usos a tirar os títulos dos Mysterio no Kickoff. Até porque já lutaram contra eles pelos títulos no Smackdown e perderam, portanto vejo-os a saírem hoje com a vitória.
    – Teremos chance de cash-in já neste domingo? Creio que não. Acho que para já Lashley e Roman Reigns continuam como bons campeões, pelo menos até ao Summerslam. Só se fosse para tirar o título ao Lashley mas não me parece! Quanto ao Reigns, parece-me que irá seguir com o título por mais tempo e se for para perder, perderia mesmo para o Edge sem sair mal visto e sem cash-in.
    Do lado feminino, depende de quem sai vencedora do combate MITB. Se quiserem tirar o título da Rhea, mas sem o dar à Charlotte.. talvez!

    • Concordo que o Drew não precisa da pasta e ainda bem que o Jinder Mahal confirmou minha previsões, de vir atacá-lo. Usos tiraram mesmo os cinturões, como citaste, eu nem dei palpite pois, o mesmo nem estava marcado.