Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling PT!

Chegámos a semana do premium live event WrestleMania Backlash, o primeiro pós-WrestleMania. O evento vem marcado com uma série de revanches da WrestleMania. A grande pergunta da noite é se este evento confirma os resultados da WrestleMania, ou poderemos ter mudança de panorama nas rivalidades, eu confesso que aposto mais na continuidade de supremacia dos vencedores da WrestleMania.

Começo pelo combate menos interessante da noite, mas que entendo sua realização. O confronto entre Happy Corbin e Madcap Moss, tem sua justificativa, pois eram aliados e Corbin culpa Moss por sua derrota na Wrestlemania para Drew McIntyre. Moss mostrou seu bom momento no período da Wrestlemania, vencendo a Andre the Giant Battle Royal. Neste domingo, teremos a resposta de quem sairá em vantagem nesta rivalidade.

Meu palpite é o de uma vitória de Madcap Moss, até para continuarmos a vermos um Corbin indignado e assim a rivalidade pode prosseguir. Mas Corbin vencer, também não seria algo injusto, até para ele se recuperar de sua derrota da Wrestlemania. Sobre torcer para alguém, confesso que não simpatizo por nenhum deles.

Um dos combates em que teremos uma revanche da Wrestlemania, é o de Bobby Lashley contra Omos. Lashley venceu surpreendendo a uma fatia do universo da WWE e ainda bem que esta vitória se confirmou, o que lamento é a continuidade desta rivalidade. Vimos ataques de lado a lado e no domingo, poderemos ter o fim do confronto, com duas vitória de Lashley, ou a vitória de Omos, para sua continuidade.

Para este combate meu palpite é que tenhamos uma vitória de Omos e a continuidade da rivalidade, só espero que Omos vença de forma limpa, sem nenhum auxílio externo, no máximo alguma batota de MVP. Sobre torcida, gostaria de ver Lashley vencer e dar fim a rivalidade, mas acho improvável.

Um dos grandes combates do evento, será o combate de trios entre o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns & Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. Drew McIntyre & Raw Tag Team Champions RK-Bro. Estou gostando muito desta rivalidade, principalmente entre as duplas e gostei que a WWE tenha mudado de ideia e retirado o combate valendo a unificação dos cinturões de duplas. Uma unificação para mim, só vale a pena, se for para termos o fim da brand split, do contrário, não serve de muita coisa e como Reigns está sem adversário relevante, pois já venceu a todos, é bom que lute, sem o cinturão em jogo. Domingo veremos se The Bloodline mostrará a continuidade de seu domínio na WWE ou se teremos a grata surpresa de um novo push a Drew McIntyre.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de McIntyre & RK-Bro. Até para mostrar que existe vida fora da The Bloodline. Se Reigns e Usos vencerem, seguirão mostrando seu domínio, o que já acompanhamos a meses no Smackdown e assim vai se alastrar para o Raw, o que seria interessante, apenas se tivermos o fim da brand split, com todo mundo podendo participar dos dois shows.

Agora vamos as três grandes revanches do evento, começando pelo combate entre Cody Rhodes e Seth Rollins. Cody que fez seu retorno já esperado na Wrestlemania e derrotou Rollins, agora busca confirmar vencer mais uma vez, para quem sabe, mais adiante alçar-se a disputa do cinturão principal da WWE. Rollins desafiou Cody para a revanche que foi aceita e espero um grande combate entre eles, neste domingo.

Para este combate meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Seth Rollins, quem sabe usando alguma artimanha, para termos mais um combate derradeiro desta rivalidade. Cody vencer, para mim só seria interessante, se for para já colocá-lo como um futuro desafiante a Roman Reigns, mas confesso que gostaria de ver Cody ser um futuro Mr. Money in The Bank, para fazer o cash-in no campeão, quem sabe no SummerSlam.

Minha revanche favorita da noite será a reedição da Dream Match, entre AJ Styles e Edge. Na Wrestlemania, Edge venceu, com auxílio de Damian Priest. A boa novidade para este domingo é que Prest está banido do ringue, então desta vez, ele não poderá vir ajudar Edge, mas quem sabe não tenhamos outro superstar a vir entrar para stable de Edge o Judgment Day. Outro que apareceu em meio a rivalidade foi Finn Bálor, será que ele e Styles, não podem fazer uma grande dupla, quem sabe para um combate futuro contra Edge e Priest, pode ser um caminho.

Para este combate meu palpite é que tenhamos uma vitória de AJ Styles, isso é claro se não tivermos a aparição de um novo membro para o Judgment Day. Se alguém vier ao auxílio de Edge, a vitória deverá ser dele. Sobre torcida aqui, ela é dividida pois gosto muito dos dois em ringue e espero um grande combate. Quem sabe Báolor desta vez, não venha a auxiliar AJ a vencer, é algo a aguardar.

O último combate a comentar é sobre a I Quit Match, entre a Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair e Ronda Rousey. Esta é mais uma revanche que teremos da Wrestlemania. No evento anterior, até vimos Charlotte desistir do combate, mas como não tínhamos árbitro, o combate seguiu e Charlotte acabou vencendo e retendo o cinturão. Agora com esta estipulação, estou muito curioso para ver quem será a vencedora e quem dirá que desiste.

Para este combate meu palpite é que tenhamos uma vitória de Ronda Rousey, mas confesso que minha torcida será por uma vitória de Charlotte Flair e quem sabe com alguma artimanha, utilizando uma gravação de Ronda dizendo que desiste, bem ao estilo de outros combates, com esta estipulação que já vimos ocorrer na WWE. Mas não sei se teremos a oportunidade de vermos isso em pleno 2022, eu confesso que gostaria de ver Charlotte ainda como campeã e Ronda indignada, por perder, sem desistir. Só não quero que o combate termine com uma delas desmaiada e que o combate termine, sem uma delas dizendo que desiste, seria muito anti-climático para o evento.

Os meus palpites

Para a Wrestlemania Backlash estes são meus palpites, sei que eles estão bem conservadores, mas vou seguir com eles:

– Happy Corbin vs. Madcap Moss – Madcap Moss
– Bobby Lahsley vs. Omos – Omos
– Drew McIntyre & Raw Tag Team Champions RK-Bro vs. Roman Reigns & Smackdown Tag Team Champions The Usos  – Drew McIntyre & Raw Tag Team Champions RK-Bro
– Cody Rhodes vs. Seth Rollins – Seth Rollin
– AJ Styles vs. Edge – AJ Styles
– Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Ronda Rousey –  Ronda Rousey

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Qual é o combate mais interessante, quais os motivos?
– Qual é o combate de menor interesse, quais os motivos?
– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

Antes de encerrar, peço desculpas pela numeração equivocada da edição de #485, referente a primeira fase da carreira de Randy Orton, que foi como número 385. Desejo a todos uma grande semana, um grande evento e até o próximo Visão Brasileira.

4 Comentários

  1. Jane3 semanas

    Confirma

    • Também acho Jane, que não teremos grandes mudanças.

    • Jane3 semanas

      Enquanto a empresa estiver lucrando e lucrando bem não há necessidade de mudar o produto mesmo com insatisfação do público o dinheiro tá entrando

  2. nZo3 semanas

    Eu também gostaria que o cody fosse o próximo mr money in the bank se bem que a wwe daria um jeito do roman continuar sendo undisputed wwe universal champion