Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT.

Chegamos a semana de um dos grandes eventos do ano na WWE, o SummerSlam. Este ano confesso que o evento não vem, na minha opinião com o status que merecia. O PPV este ano tem um razoável card com 8 combates.

Começo pelo combate menos interessante do evento, que envolve Pat McAfee e Happy Corbin. Uma rivalidade que se justifica pelos ataques do lutador ao comentarista do Smackdown e tem tudo para ser um razoável combate.

Para este combate meu palpite é que McAfee será o vencedor, mas confesso que torcerei por uma vitória de Corbin e assim quem sabe ele volte a ter algum destaque, mas confesso que não gosto muito desta sua atual faceta, eu queria mesmo é que ele fosse derrotado, sumisse e voltasse com outra roupagem mais adiante.

Outro combate sem muito atrativo e que serve para apenas para termos o momento de celebridades no evento é o combate entre Logan Paul e The Miz. Eles que lutaram juntos e venceram na Wrestlemania a Rey Mysterio & Dominik, mas depois Miz atacou a Paul, isso então é o que nos traz a este combate.

Para este combate meu palpite é que Logan Paul será o vencedor, mas confesso que torcerei por uma vitória de The Miz e espero que tenhamos tanto Ciampa, quanto a Maryse, a virem auxiliá-lo. Logan Paul não precisa desta vitória, uma pena termos mais um destes combates, que não nos leva a nenhuma coisa.

Comecemos agora a comentar os combates que terão algum interesse no SummerSlam. Teremos Rey & Dominik Mysterio a enfrentarem a Judgment Day em uma No Disqualification Match. Bálor, Priest e Rhea Ripley vem atacando por seguidas vezes os Mysterio’s e será que poderemos ter a ida de Dominik para a stable?

Para este combate, meu palpite é que teremos uma vitória da Judgment Day, até porque Rhea Ripley poderá intervir. Se bem que poderemos ter quem sabe o retorno de Edge, que poderia mudar completamente o panorama do combate. Minha torcida neste combate, será para a Judgment Day, se não tivermos Edge e para os Mysterio’s, se Edge vir a aparecer no SummerSlam.

Agora vamos aos combates do SummerSlam, com cinturão em jogo. Onde o United States Champion Bobby Lashley enfrentará o Mr. Money in The Bank Theory. Lahsley conquistou o cinturão no PPV Money in The Bank e teremos a revanche no SummerSlam. e Theory tornou-se o Mr. Money in the Bank na mesma noite, ao entrar no combate de forma surpreendente.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Bobby Lashley. Se Theory vencer, seria uma catástrofe, até mesmo porque, se ele vencer o cinturão novamente e ainda ser o Mr. Money in The Bank, pode completar a noite sendo campeão de todos os cinturões disponíveis de forma individual, que estão em jogo no Premium Live Event.

No combate de duplas, teremos os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos contra The Street Profits em que teremos o Special Guest Referee Jeff Jarrett. Teremos a reedição do combate do Premium Live Event Money in the Bank, em que tivemos um resultado controverso.

Meu palpite e minha torcida para este combate, são de uma vitória dos Usos. Até porque seu reinado é enorme e não sei se Street Profits seria a dupla indicada a dar o fim a este reinado. Claro que o momento é bem propício, mas para mim pode ser que Jeff Jarrett seja o fator decisivo a este combate.

A Raw Women’s Champion Bianca Belair terá um grande combate contra Becky Lynch, na revanche da Wrestlemania 38. Becky Lynch, acabou interferindo no combate entre Belair e Carmella, fazendo a campeã ser derrotada. Lembrando que elas se enfrentaram em um combate relâmpago, em que Lynch retornou e venceu o cinturão, agora no sábado teremos o terceiro grande confronto entre elas.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Bianca Belair, nada contra Becky Lynch, mas acredito que a mudança de cinturão, mais uma vez, não seria benéfica a esta rivalidade e espero que a derrotada, vá para o Smackdown e entre quem sabe na disputa pelo cinturão na outra brand.

A Smackdown Women’s Champion Liv Morgan realizará sua primeira defesa de cinturão em grandes eventos, contra Ronda Rousey. É a revanche do combate do Money in The Bank, onde Liv fez com sucesso o cash-in, após tornar-se a Ms. Money in The Bank e vir ao fim do combate em que Ronda venceu Natalya.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Liv Morgan. Sei que é difícil ser contra Ronda, mas não gostaria de vê-la já recuperar o cinturão, seria um desperdício de uma chance de destaque para Liv Morgan. Mas confesso que gostaria de uma vitória limpa de Liv, sem interferências, mas não sei se a WWE será capaz de fazer isso, pode ser que alguém venha a intervir, resta saber quem.

No Main Event, teremos o interminável Roman Reigns contra Brock Lesnar, que desta vez será uma Last Man Standing Match. Lembrando que Reigns unificou os cinturões na Wrestlemania 38, derrotando Lesnar e agora teremos pela enésima vez, este combate. Eu confesso que não tenho a mínima vontade de ver este combate e temos ainda um fator que pode piorar o que está ruim, com uma possibilidade de cash-in de Theory.

Para este combate meu palpite é que Reigns continuará como campeão e minha torcida é para que o campeão, seja quem ele for, não venha a sofrer o cash-in, apenas isso. Por mim tanto Lesnar como Reigns vencendo, não vai fazer muita diferença. Mas Theory como campeão, seria uma bomba. Mas não me surpreenderia se Vince McMahon voltasse e ajudasse Theory a ser o novo campeão.

Os meus palpites para estes combates do SummerSlam são os seguintes:

  • Pat McAfee vs. Happy Corbin – Pat McAfee
  • Logan Paul vs. The Miz – Logan Paul
  • Rey & Dominik Mystero vs. Judgment Day – Judgment Day
  • United States Champion Bobby Lahsley vs. Theory – Bobby Lashley
  • Raw & Smackdown Tag Team Champions  The Usos vs. The Street Profits – The Usos
  • Raw Women’s Champion Bianca Belair vs. Becky Lynch – Bianca Belair
  • SmackDown Women’s Champion Liv Morgan vs. Ronda Rousey – Liv Morgan
  • WWE & Universal Champion Roman Reigns vs. Brock Lesnar– Roman Reigns

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

  • Qual poderia ser um grande momento para o PPV? Por quais motivos?
  • Qual o combate mais interessante para ti, por quais motivos?
  • Quais campeões conseguirão reter seus cinturões?
  • Quais cinturões nos apresentarão novos campeões?
  • Quem serão os vencedores dos outros combates do SummerSlam?
  • Teremos possibilidade de cash-in? Será que Vince pode nos surpreender e retornar para ajudar Theory?

Desejo a todos um grande PPV, uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

Comentar