Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT!

Nesta edição vamos abordar o começo das ações de Triple H no comando da WWE e que pode culminar com um renascimento da WWE, que andava completamente estagnada.

Começou com um SummerSlam, onde não tivemos mudança de campeões, mas pode ser que os próximos meses, nos tragam novidades.

A primeira das novidades logo na abertura do SummerSlam, surgiu logo após o bom combate entre a Raw Women’s Champion Bianca Belair que derrotou Becky Lynch. Vimos o retorno de Bayley, Dakota Kai & IYO SKY. No Raw vimos Bayley, Dakota Kai e IYO SKY atacarem Becky Lynch, que ficará fora por algum tempo, devido a lesão e mais tarde atacaram Alexa Bliss e Asuka.

Agora é aguardarmos, pois a possibilidade é grande de Bayley a entrar na rota de Bianca Belair e termos quem sabe Dakota Kai & IYO SKY na rota dos cinturões de duplas femininos, que teve seu início de torneio no Raw de 8 de agosto.

Outras novidades são os novos desafiantes aos cinturões intermediários. No Raw o novo desafiante ao United States Champion Bobby Lashley, será Ciampa. Ele derrotou primeiro a Dolph Ziggler e Chad Gable em uma Triple Threat e depois a AJ Styles e assim terá oportunidade ao cinturão. Bom ver Ciampa ganhando algum destaque, além de estar apenas auxiliando a The Miz.

Pelos lados do Smackdown, Shinsuke Nakamura derrotou Ludwig Kaiser e assim terá uma oportunidade contra o Intercontinental Champion Gunther. Acredito que teremos um bom combate e que Gunther reterá, mas confesso que não vejo a hora de o cinturão voltar a ser valorizado, com bons combates e rivalidades.

Outro que retornou foi Edge, que ajudou The Mysterios a derrotar The Judgment Day. Porém no Raw, Edge acabou atacando acidentalmente a Dominil Mysterio no fim do Raw, depois do combate em que eles enfrentaram The Usos, pelos cinturões de duplas. The Judgment Day  veio atacá-los e Edge acabou também aparecendo e agora é aguardar pelos próximos acontecimentos.

No Smackdown a boa novidade foi o retorno de Karrion Kross, que atacou Drew McIntyre e depois deixou um recado a Roman Reigns. Ele veio após uma música misteriosa, onde vimos primeiro um corvo, tendo Scarlett aparecido no ringue, e em seguida Kross. Depois Scarlett deixou a ampulheta à frente da Bloodline, deixando assim o recado de que o reinado de Reigns, está perto do fim.

Não sei se Karrion Kross seria o nome mais indicado a dar fim ao reinado enorme de Roman Reigns. Estou curioso para ver como ele se encaixará para enfrentar o campeão, se já repentinamente, ou somente mais adiante. Claro que não podemos esquecer, que temos ainda a possibilidade de cash-in de Theory.

Só para não ficar em branco o Main Event do SummerSlam, gostei do combate e o grande atrativo foi o trator com que Lesnar veio ao ringue e depois o colocou abaixo. Reigns como tem a ajuda dos Usos e Paul Heyman, conseguiu reter e assim vai continuar como campeão por muito tempo, com todas estas ajudas. Até fico curioso para ver como teremos o fim do reinado, pois teremos que ter um cenário muito caótico para isso.

Claro que com a mudança de comando, queridinhos de Vince McMahon como  Omos, Lacey Evans e Theory, já perderam espaço e parece que ficarão à deriva com o novo booking. Mas confesso que nem senti muito a falta destas figuras.

Tomara que Triple H venha a nos surpreender ainda mais e trazer mais superstars de volta ao Main Roster, para agitar as coisas, a WWE encontrava-se estagnada com shows enfadonhos e campeões que não empolgam, portanto, após o SummerSlam, que já deveria ter sido um ponto de mudança, mas neste ano, não foi, devido às circunstâncias de Triple H recém assumir o comando, que nos próximos eventos, tenhamos mudanças mais drásticas, com mais wrestling e menos entretenimento.

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

  • Qual dos retornos mais lhe agradou?
  • Triple H conseguirá revolucionar a WWE?
  • Quem você gostaria de ver retornar a WWE?
  • Quem poderia vencer Roman Reigns? Por quais motivos?

Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

7 Comentários

  1. Recildo2 meses

    Gostaria de ver o retorno do brown strawman a enfrentar a Blodline

    • Facebook Profile photo

      Seria um retorno interessante, como o Mario abordou no texto, somente uma luta caótica com contornos bem agressivo, para neutralizar a Bloodline, e digo mais, Strowman melhorou muito em ringue nos últimos tempos, e daria uma luta bem insana com o Roman!

    • Strowman seria interessante, mas não deve voltar.

      A Bloodline ser derrotada vai precisar de um exército, do contrário seguirão firmes com seus reinados.

  2. Ótimo artigo Mario

    Qual dos retornos mais lhe agradou?
    Resp: Karrion Kross
    Triple H conseguirá revolucionar a WWE?
    Resp: Revolucionar acho pouco provável, mas melhorar o produto acredito que sim.
    Quem você gostaria de ver retornar a WWE?
    Resp: Sasha Banks
    Quem poderia vencer Roman Reigns? Por quais motivos?
    Resp: Brock Lesnar. Unico que tem força que se aproxima do Roman Reigns.

    • Muito obrigado André.

      Kross tem tudo para ir bem, só não sei se foi a melhor opção já querer encarar o Roman Reigns.

  3. Pedro2 meses

    Theory não tem a parecido porque o seu tio morreu não propriamente porque o triple h não quer dar lhe destaque correção *