Olá leitores do Visão Brasileira aqui no Wrestling.PT!

Para esta semana resolvi abordar sobre o momentos dos campeões dos cinturões da WWE e pensar em quem poderiam ser bons adversários e adversárias e como poderá ser a chegada a Road to WrestleMania.

Visão Brasileira #511 - Caminhos

Roman Reigns deverá ter como próximo adversário Randy Orton. Mas como seus combates são todos iguais, Orton acabará sendo derrotado, graças as interferências de Solo Sikoa e Jimmy Uso, então deveremos ter uma boa rivalidade nos próximos meses, mas com um resultado que todos sabemos qual vai ser, a continuidade do reinado de Reigns.

A grande questão sobre Reigns é esperar para ver se teremos um Cody Rhodes a ter uma reedição do combate ou então a vinda de CM Punk para confrontá-lo futuramente, ou até mesmo ser desafiado pelo vencedor da Royal Rumble Match.

Visão Brasileira #511 - Caminhos

Seth Rollins deverá entrar em rivalidade acredito que contra Drew McIntyre e Jey Uso que deverá culminar em uma Triple Threat no Royal Rumble. Acredito que Rollins ainda sairá deste combate como campeão. Mas Rollins sempre vive ao perigo de sofrer o cash-in do Mr. Money in The Bank Damian Priest, aliás quando será que teremos o cash-in, será que somente na Wrestlemania?

A grande questão para Rollins é esperar para ver se teremos CM Punk para confrontá-lo futuramente, ou se ele sofre o cash-in e continua a rivalidade com a Judgment Day. Preocupa-me o reinado de Rollins este fato de não sabermos quando ele sofrerá a tentativa de perda do cinturão ou então se ele consegue chegar até a Wrestlemania com o cinturão.

Visão Brasileira #511 - Caminhos

Já Rhea Ripley parece ter atingido um patamar que não tem mais adversárias. Ele dizimou todos os nomes do Raw e alguns nomes que poderia confrontá-la, estão no Smackdown, desta forma só vejo uma futura adversária para ela, quem sabe vencendo a Royal Rumble Match e esta seria Jade Cargill.

Acredito que uma rivalidade entre Rhea Ripley e Jade Cargill para a Road to Wrestlemania seria estupenda e tomara que isto venha a acontecer. Rhea vem fazendo um trabalho estupendo na liderança da Judgment Day e só vejo Jade ser um desafio grande a ela. Qualquer outra superstar, não está no mesmo patamar dela neste momento.

Visão Brasileira #511 - Caminhos

Iyo Sky para mim já vive uma situação adversa a de Rhea. Para mim ele tem um excesso de adversária para enfrentar no Smackdown. Bianca Belair é a adversária de momento, mas ela também pode ter Charlotte Flair e até mesmo suas companheiras de Damage CTRL, Bayley, Kairi Sane e Asuka. O reinado de Iyo tem sido interessante, mas ter essa variedade de opções de adversárias, pode ser um mal a ela.

Por mim eu faria mais adiante Iyo ter uma grande rivalidade com Asuka e Kairi Sane, para termos um combate triplo na Wrestlemania, isso é claro se ela conseguir se manter campeã até lá. Se ela perder o cinturão, aí temos que ver o que será construído para a nova campeã.

Visão Brasileira #511 - Caminhos

Para mim o melhor dos campeões e que vem tendo um reinado estupendo e com bons combates. Gunther vem vencendo a tudo e a todos e com primazia valorizou o Intercontinental Championship. Pode ter ainda a sua rivalidade com The Miz a ser continuada, mas gostaria de vê-lo em um grande combate na Wrestlemania, quem sabe até mesmo contra um Brock Lesnar da vida, aqui é um delírio meu.

Confesso que gostaria de ver Gunther com destaque, ou vencendo a Royal Rumble Match, ou então perdendo o cinturão Intercontinental, para entrar depois na rota do WWE Universal Championship. Uma rivalidade entre ele e Roman Reigns para mim poderia ser algo bem interessante para o futuro da WWE.

Visão Brasileira #511 - Caminhos

O cinturão de duplas nas mãos de Damian Priest e Finn Balor se justifica para termos o domínio da Judgment Day no Raw, mas confesso que os gostaria de ver perder os cinturões, não ainda para os The Creed Brothers mas para alguma outra dupla futuramente.

Penso que o início do fim do domínio da Judgment Day passa pela perda dos cinturões de duplas inicialmente, para que depois percam os outros cinturões, mas não gostaria de vê-los perderem todos de uma vez, deveria ocorrer uma perda gradual. Sobre Damian Priest, ele para mim tem que ter sucesso no cash-in, seja em quem for a sua tentativa, pois uma falha para mim só justificaria se fosse para ele deixar a WWE em seguida.

Visão Brasileira #511 - Caminhos

Encerro com o United States Champion Logan Paul, aqui confesso que não sei o que a WWE quer com ele como campeão. Teremos o torneio em que Santos Escobar, Bobby Lashley, Dragon Lee, Karrion Kross, Austin Theory, Grayson Waller, Kevin Owens e um Superstar do NXT lutarão por uma oportunidade.

Eu confesso que dos nomes presentes, gostaria de ver Kevin Owens vencer o torneio e depois o cinturão. Os outros participantes me agradam a presença de Bobby Lashley, Dragon Lee e de Karrion Kross. O nome do NXT sem saber quem é não tenho como opinar, só não agradam os nomes de Santos Escobar, Austin Theory e Grayson Waller. Só espero que o vencedor do torneio vença o cinturão.

Visão Brasileira #511 - Caminhos

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

  • Qual dos campeões tem o melhor reinado? Por quais motivos?
  • Qual dos campeões tem o pior reinado? Por quais motivos?
  • Quais desafiantes escolherias a cada campeão para a Wrestlemania?
  • Dos campeões qual o seu favorito e a sua favorita? Por quais motivos?

Desejo a todos uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

2 Comentários

  1. tosse3 meses

    belo artigo.